Entretanto, 2014 chegou e a Volkswagen começa a oferecer em sua rede uma quantidade maior de unidades básicas do Golf, especialmente na versão DSG (automática), sem teto-solar, e com preço de
Apesar de se tratar da versão básica do Golf TSI Highline, ela já vem bastante completa, contendo 7 airbags (2 frontais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista), sistema de som com 8 alto-falantes, ABS com EBD, MSR, Controle eletrônico de Estabilidade ESC, Bloqueio eletrônico do diferencial EDS e Controle de tração ASR, ar condicionado digital com duas zonas " Climatronic", bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", cd-player e leitor de cartões de memória, display multifuncional "Plus" (sem sistema de navegação), freio de estacionamento eletrônico com função "Auto Hold".
Este modelo "Standard" conta com rodas de alumínio de 16 polegadas montadas em pneus 205/55 R16, e dispõe de piloto automático, regulagem de altura dos faróis, sensor de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro "Park Pilot", alarme com comando "Keyless" e cidros dianteiros e traseiros elétricos, com função "one touch".
O interior do Golf TSI de entrada é revestido em tecido e couro Alcântara na cor preta. Esse acabamento está presente também no Elegance, enquanto o Exclusive e o Premium já contam com revestimento em couro.
A maior disponibilidade de versões básicas, especialmente a DSG (automática), do Golf nas concessionárias atende a uma demanda dos consumidores em busca da melhor relação custo x benefício, visto que na faixa de preço de R$ 75.000 reais, o Golf apresenta-se com boa relação custo x benefício.
Conclusão
Desde o lançamento do Novo Golf no Brasil tem sido uma tarefa difícil encontrar as configurações de entrada do Golf, sendo que as próprias concessionárias informavam que "esses modelos básicos só em 2014".
Pois bem, 2014 chegou e, ao que parece, as aguardadas versões de entrada também, porém mais caras, já que a VW promoveu uma elevação linear de 3.5% nos preços do carro.
O melhor do post, foi o título dizendo que a versão básica existe.
ResponderExcluirGolf com preço de sedam, só no Brasil
ResponderExcluirPaulo, quem compra hatch quer distãncia dum sedan, são carros completamente diferentes com reações dinãmicas diferentes, para pessoas diferentes com objetivos diferentes. Já tive ambos, em diferentes momentos da minha vida e hoje tenho um hatch e não penso em voltar para um sedan. Gosto dos VW e o Jetta é um bom carro, mas é um sedan, estou fora.
ExcluirE pq brasileiro acha que carro é igual a terreno, quanto maior melhor SQN
ExcluirNos EUA todos os hatches são bem mais caros que os sedãs. Inclusive o Focus hatch é consideravelmente mais caro que o Focus sedã.
ExcluirThyagoMs pensa que é terreno._kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.
ExcluirBom saber que essa versão começa a existir no Brasil. Eu mesmo mesmo comprovei na semana passada, só que o carro (um branco) entrou no sistema no sábado e foi vendido na segunda-feira sem ter chegado ainda no patio da revenda VWB. Vendeu num piscar de olhos! As versões mais baratas somente haverá oferta para todos quando o carro for montado no Brasil. Contudo, ainda acredito que a melhor opção do Golf 7 é a versão DSG Elegance com teto panorãmico e rodas Madrid, esta versão alia toda parafernalha electronica essencial, mais o design perfeito da roda 17 pol Madrid, preta e diamantada. Nesta versão, o sistema keyless com start-stop (modo Eco) e o GPS são imperdíveis. Penso que esta é a melhor versão do TSI, depois disso eu iria para um GTI Exclusive, para me divertir, apenas com ressalvas ao preço do seguro e revisões semestrais, esses custos de rodagem iriam para outro patamar em comparação ao TSI.
ResponderExcluirCarto lindo, sinceramente pensei em comprar um desse esse ano, mas preferi um Bmw 750i por ser maior, mais luxuoso e oferecer mais status!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAgora conta a do pitinho que foi piar!
ehehe
ExcluirComo se 75 mil fosse acessível a maioria. Até mesmo aqueles que detém capital estão repensando em aplicar tanto dinheiro, que me dirá a maioria
ResponderExcluirUm opcional que poderia vir à parte no modelo "básico", não necessariamente atrelado a um dos 3 pacotes caros do Golf 7, seriam os faróis de xenon, que tornam a frente do carro bem mais bonita, além da função que cumprem. Em todo caso, apesar do que informa o artigo, o Golf básico continua sendo "môsca da cabeça branca". E de olhos azuis...
ResponderExcluirNa verdade nao existe a 75k
ResponderExcluirA VW ja reajustou os preços por conta do aumento do IPI, conforme consta no seu Configurador:
M/T Básico: R$ 70.360,00
DSG Básico: R$ 77.610,00
http://www.vw.com.br/pt/vendas_e_financas/monte_o_seu.html
É, cada vez fica mais difícil o Golf sustentar a equação CustoXBenefício.
ExcluirNao podemos esquecer que em julho o IPI terá novo aumento.
O carro é bom, bonito..
ResponderExcluir. Mas o preço é um roubo os fanaticos podem querer justificar mas um Hatch medio não pode custar mais de 70k. O problema é que tem que paga isso e acha certo, se tivessem feito como foi com o i30 que passou de 50 e pouco para mais de 70 mil por mudar e nenguem comprou ate abaixar o preço hoje esse Golf valeria 10 mil a menos. Não se ofendam fanaticos não estou comparando carros so falando de mercado e que nos temos que por os valores das coisas deixando de comprar quando o preço não for justo. Abç claudio
Concordo!!
ExcluirJá que a VW reajustou os preços devido ao IPI, ela não teve tempo de retirar do site Gol G4 e Kombi, devido força da lei?
ResponderExcluirPra variar noticia do Golf, acho que o blog podia parar um pouco ta ficando chato.
ResponderExcluirO caro é muito bom. Mas outros hatches tem melhor relação custo-benefício. Na minha opinião, não vale a pena.
ResponderExcluirCompra um Clio Mio...
ExcluirPrefiro meu Fox Prime 2012 Preto que Comprei com 11.000 Km Rodados por R$ 28.000,00..AshSahSahSahSah !!!!!
ResponderExcluirCaro anonimo, prefiro um golf do que uma masserati ou ferrari Califórnia...
ResponderExcluirTodos nós sabemos que é você logando em outras contas, pois as asneiras escritas, são iguais as suas.
ExcluirEsse "Carlos VW" aí e outros "Carlos" que escrevem aqui e não tem esses três elementos não sou eu.
ExcluirNão entendo pq eu iria criar um fake de mim mesmo..kkkk
prefiro um golf do que uma masserati ou ferrari Califórnia
ExcluirEu jamais cometeria tal atentado ao vernáculo. O sujeito aí que sonha ser eu, não consegue escrever mais do que uma linha, e ainda por cima com erros grosseiros de Língua Portuguesa!
Se fosse eu escrevendo, eu escreveria assim: "Caro anonimo, prefiro um golf a uma Masserati ou a uma Ferrari Califórnia." ok?
Carlos VW, ainda bem que prefere o Golf, pois você é pobre, por isso que diz que prefere essa carroça. Quem tem Ferrari, Maserati e afins de alto luxo, acha esse Golf uma bela M, e que se pudessem, passariam por cima dessa joça que você chame de carro, sem contar que qualquer Maserati dá um pau bem dado nesta M que você idolatra. Sei muito bem que você é pobre e analfabeto funcional, porque se escreve Maserati, e não Masserati!
ExcluirSe você não entende porque faz isso, quem dirá nós!
ExcluirA conversa está ficando interessante....
ResponderExcluirÉ feio demais esse GOLF. O desenho é ruim, as proporções são péssimas e o resultado final é um monstrengo esquisito rodando pelas ruas. O pior GOLF que a VW já fez.
ResponderExcluirPaguei R$77,000, no 308 THP.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.