A autoridade em segurança automotiva dos EUA abriu uma investigação sobre estimados 61.000 unidades do SUV compacto Volkswagen Tiguan, depois de receber reclamações de consumidores sobre perda repentina de iluminação exterior.
A Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário está avaliando 26 queixas de consumidores de modelos Tiguan fabricados entre 2009 e 2011, os quais alegam perda parcial ou total das luzes exteriores, incluindo os faróis, luzes de freio, pisca-piscas. O problema decorre de um fusível térmico danificado.
Os relatos sugerem que o problema se agrava ao longo do tempo. A maioria das queixas relatam um fusível superaquecido e derretido na caixa de fusíveis sob o capo. O fusível de 30 amperes protege, entre outras coisas, vários circuitos de iluminação exterior.
Não houve acidentes ou ferimentos relacionados com o problema listado no documento da NHTSA publicado. O porta-voz da Volkswagen disse que a montadora alemã está cooperando com a investigação da agência.
Uma avaliação preliminar é o primeiro passo de um processo que pode conduzir a uma determinação para que o fabricante promova um recall.
Um milagre, uma matéria sobre a lendária VW com problemas. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluirEstados Unidos gostam de um interior caramelo hein!!!1
ResponderExcluirQue MERDA, hein VW?
ResponderExcluirFez, agora trate de limpar!
Nessa matéria o Carlos nem clica, p não ler, né?! Cadê o "MACHÃO" cheio de razões e argumentos furados agora??!! HAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirA marca dos deuses com defeito,kd o Carlos agora.
ResponderExcluirKd o carlinhos chupa bife?
ResponderExcluirO que tem de VW novo no Brasil com luzes de freio queimadas... E são todos os modelos, do Gol G4 ao Passat.
ResponderExcluirOcorreu com o meu.
ResponderExcluirTenho diversos protocolos de reclamação e o problema ainda persiste, sem resposta da VWB.
Agora, tenho bala na agulha para procurar o Ministerio Público e Procons.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.