A Ford do Brasil, no âmbito do lançamento do Novo Focus, estabeleceu uma gama de versões do seu novo modelo médio bastante ampla: S, SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus, sendo esta última a mais completa de todas, com o sistema de estacionamento automático, teto-solar, bancos com ajuste elétrico e sistema de iluminação em LED.
Entretanto, agora, a montadora norte-americana optou por unificar as duas versões topo de linha Titanium e Titanium Plus em apenas uma versão topo: Titanium, com preço de R$ 87.990 reais para o modelo hatch e R$ 89.990 para a configuração sedã.
Em relação às versões intermediárias, SE, a diferenciação continua, já que a Ford oferece ainda o SE e o SE Plus.
A diferença entre a SE e a SE Plus é a presença de dois airbags adicionais (6 no Plus e Titanium, contra 4 no SE), sistema de acesso com chave presencial, acendimento automático de faróis.
Além disso há espelho retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos com rebatimento automático e ar-condicionado digital com duas zonas de climatização.
Conclusão
Entretanto, o nome do modelo topo ainda está Titanium Plus, algo que não faz muito sentido pois não existe mais a versão "Titanium".
Ainda bem que juntaram.
ResponderExcluirEstava parecendo coisa de Hyundai.
Completo, completo super, completo master e completaço.
Até porque, quem se dispõem a pagar R$ 83 kg já pula logo pros R$ 89 kg da que vem com tudo e mais alguma coisa.
Marcelo Schwan, vejo você escrevendo pagar "r$ 83 Kg" várias vezes.
ResponderExcluirEstá errado isso aí. "Kg" é medida de peso, não de dinheiro.
O povo usa "k" para abreviar mil.
Então o correto é escrever "pagar R$ 83k, e não R$ 83Kg.
#ficaadica
Gostei da observação 10:19.
ExcluirÉ interessante as diferentes formas de linguagem. Algumas pessoas criam a sua própria maneira de escrever/digitar! Legal mesmo!
Mas aí, Ford, tá de brincadeira né? Cadê o Ecoboost? Essa caranga pesada aí, mais um pouco chega nas 2ton! Um hatch gordo desse jeito com motor flex vai beber um etanol lascado heim?
Anônimo6 de novembro de 2013 10:19
ExcluirRealmente, passou batido. O dia todo respondendo e-mail com cotações de preços em Kg, e nem me dei conta.
Obrigado pelo toque e fica uma dica também:
Gostei da maneira educada como você abordou o assunto, mas das próximas vezes, procure se identificar. Até pra agradecer fica complicado fazê-lo para "Anônimo". É só selecionar "Nome/URL" no campo "Responder como:"
abraço
Esse carro é bom, mas esse preço e o recal record pós lançamento é p FUDER !
ResponderExcluirEsse Focus é lançamento apenas para nós brasileiros, argentinos e outros países sul-americanos!
ExcluirAs novidades no Brasil chegam quando já são obsoletas lá fora ou quando foge à essa regra, vem custando o dobro do valor e com menos equipamento, caso do 208, por exemplo!
Que me desculpe quem gosta, mas esse painel é de matar de feio !
ResponderExcluirO ford focus tem o pior acabamento da categoria dos Hatches medios. Fiz um test drive em um 1.6 S e digo que o acabamento é vergonhoso para a categoria! As portas são todas em plastico rigido e de má qualidade (inclusive os puxadores são de plastico), a parte de trás do painel é toda de plastico duro (aquela que encosta no parabrisa e faz os famosos "grilos"), o ar-condicionado é manual e tem botões de fogão, não tem descansa-braço dianteiro nem traseiro, os freios são a tambor nessa versão.
ExcluirMas o pior do acabamento de todo novo focus, seja hatch ou sedan, é o teto do carro!
NÃO APERTEM O TETO DE UM FORD FOCUS!!!!!!! O revestimento do teto é feito de um material áspero e frouxo, quando vc aperta ele cede e afunda. Ridículo!
Além de tudo o motor do focus é muito fraco pro peso do carro.
Poxa gente com esse valor eu vou de Golf
ResponderExcluirPessima idéia. Com a titanium teriamos um carro com central multimidia ate 80 mil, que é o que melhora o custo beneficio do carro. Agora só pagando quase 90. Acabei tendo que comprar a SE PLUS com painel básico por 76k.
ResponderExcluirMuito bom o gostei deste carro !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.