A BMW do Brasil chama para comparecer à sua rede de concessionárias proprietários dos modelos BMW 125i, 320i, 328i, 520i, 528i, X1 sDrive20i, X1 xDrive20i, X1 xDrive28i, X3 xDrive 20i, X3 xDrive 28i, Z4 sDrive 20i, fabricados entre entre junho de 2012 e agosto de 2013, para solucionar problemas nos freios.
Segundo a montadora, nesses modelos pode ocorrer redução gradual da capacidade de frenagem do sistema auxiliar do freio do veículo, em decorrência de falha no funcionamento de lubrificação da bomba de vácuo.
Entretanto, ainda que o sistema auxiliar apresente falha, o carro ainda pode ser desacelerado e parado completamente, aplicando uma força maior no pedal do freio, mas resultando em um percurso de frenagem maior que o usual. Em situações de frenagem de emergência, a montadora não descarta a ocorrência de acidente com danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.
Dessa forma, a BMW solicita aos proprietários dos carros envolvidos no recall que mantenham distância segura em relação aos demais veículos e mantenham maior atenção na condução de seus carros até que o mesmo tenha sido inspecionado.
Os serviços de reparo poderão ser realizados a qualquer momento e de forma não onerosa, mas o carro terá que ficar em poder da concessionária por 6 (seis horas).
A BMW coloca a disposição dos clientes o seu SAC (0800 707 3578) - de segunda a sexta feira, das 8 às 19 horas, ou o seu site www.bmw.com.br.
eu falo que o Golf 1998 é melhor!!
ResponderExcluirEu continuo fiel à marca !
ResponderExcluirvergonha para um carro tão caro!
ResponderExcluirVocê provavelmente deve ser um pobretão e não deve ter nem uma bicicleta caloi...sai do teu notibuque positivo sim+ 3d kkkkkkkk e deixa de falar merda...vai trabalhar, vagabundo.
ExcluirAi que preguiça! Vou ter que trocar todos os daqui de casa...
ResponderExcluirPrecisa isto não!!! Faz como eu, manda os motoristas levarem!!!!! kkkkkkkk
Excluircurtu essa marca a muito tempo , tenh certeza que eles vao resolver esse problema .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.