A Chevrolet do Brasil traz o Camaro linha 2014 com um design renovado, e mantém o motor V8 6.2L Small Block e a transmissão de seis velocidades GR6. O esportivo tem previsão de vendas para o final do próximo mês de novembro exclusivamente na versão topo de linha SS. O preço é de R$ 210 mil reais - R$ 7 mil a mais que a versão anterior.
O motor do Camaro é equipado com o sistema AFM (Active Fuel Management) ou desligamento automático dos cilindros, quando não há necessidade de tanta potência. A potência é de de mais de 400 cv e o torque de 56,7 kgfm, e, conjuntamente, há a transmissão sequencial/automática de seis velocidades GR6.
No interior, pode-se trocar as marchas no modo sequencial por meio dos seletores no volante “Paddle Shift”, além de oferecer controle eletrônico de tração e de estabilidade, que atua sobre os freios, e auxilia o motorista em uma direção mais segura. É possível desativar ambos os sistemas.
A direção passou a ter assistência elétrica, permitindo desenvolver uma calibração que tivesse um menor esforço em manobras em baixas velocidades, e as rodas são de alumínio de 20 polegadas de tala 8’ na dianteira e 9’ na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira.
Estilo
O Camaro 2014 apresenta uma evolução do design. Ele apresenta um nova e maior grade frontal, que favorece o fluxo de ar. A adição de saída de ar no capô, melhora a exaustão de calor, e o novo parachoque compõe o visual da frente do Camaro. Novo difusor de ar e aerofólio que foram otimizados em túnel de vento, e nova lanterna, compõem o design da traseira do carro.
Internamente o Camaro recebe bancos com regulagem elétrica, e as laterais das portas ganharam iluminação em LEDs na cor ice blue. Os mostradores do painel, a projeção de dados no para-brisa, bem como os mostradores no console central.
MyLink
O Camaro a partir do ano modelo 2014 recebe o sistema de multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.
Um outro é o Head-Up Display (HUD), um sistema que projeta algumas informações no para-brisa do veículo. A ideia é a de que, em um veículo esportivo, o motorista não desvie o olhar da estrada, por isso as informações ficam projetadas diretamente para-brisa.
Cores e Acessórios
O modelo será comercializado nas cores: amarelo (lemon peel), vermelho (pull me over), preto e branco (Summit) com os seguintes acessórios: adesivos de capo, Insulfilme, filme segurança, capa protetora e rede para objetos no porta malas.
O my link tem até no Onix.
ResponderExcluirQue bom que a GM ao invés de fazer igual a VW que compartilha o volante em toda linha, compartilha esse sistema multimédia que é utilizado até no Impala, obviamente com algumas funcionalidades exclusivas nos carros mais caros.
ExcluirPrefiro o modelo antigo q é mais agressivo q isso daí, porra GM assim vcs acabam com o com o conceito do Camaro q é para ser um Muscle Car como o Pontiac GTO, Mustang e também os carros da Dodge q estão lindos hoje com suas novas versões.
ExcluirLegal, volante do Celta!
ResponderExcluirQue Celta tem esse volante?
ExcluirBoa pergunta.
ExcluirAcho que o sujeito acima esta acostumado em ver o volante do seu gol 1.0 na Amarok, no Passat e até no CC e acha que todas as marcas são iguais...
Hyundai Camaro.
ResponderExcluir???????????
ExcluirA versão top é a Z28, a SS é abaixo desta.
ResponderExcluirBesteira Camaro..
ResponderExcluirAinda bem que temos o GOLF.. Que vai humilhar camaro também.. kkkkkkkkkkk
Se tivesse um comparativo aqui de Camaro vs Golf.... Quem vocês acham que ia ganha? kkkkkk
Golf, é claro.
ExcluirKkkkkk golf ne
ExcluirTa bom! Só que faltava querer comparar um Camaro com um Golf.
ExcluirPro dono do car.blog, o Bugatti Veyron não dá nem pro cheiro do Golf. GOLF É O MELHOR DO MUNDO EM TUDO! MELHOR ATÉ QUE UM BOEING, UM CADILLAC, UM JATO B2, FOGUETE DA NASA... DAS AUTO É DAS AUTO, NÉ!?
Excluirnossa empobreceram demais o carro, ta parecendo facelift de Agile isso ai.... as lanternas traseiras perderam a armonia, os faróis ficaram com mais cara de Sedan do que muscle car.... horrivelllllll
ResponderExcluirPrefiro 10 x a versão antiga do que essa, se eu fosse comprar um camaro iria de versão antiga, MESMO QUE FOSSE MAIS CARA, horrivel essa nova.....
Comparem com a frente dessa foto por ex:
http://carplace.virgula.uol.com.br/galeria-de-fotos-chevrolet-camaro-zl1-2012-preco-e-de-us-54-095/
Que facelifit brega foi esse...., seria melhor investir numa melhora do interior, esse sim estava precisando, principalmente tecnológicas.... ah... e continua precisando... horrivel, não gostei....
Quase um Maverik...
ResponderExcluirconcordo.
ResponderExcluiro antigo era muito melhor.
ResponderExcluirCamaro tomou um pau do Subaru..... esse volante ai nao combinou...,
ResponderExcluiriiii... o Golf é bem melhor né ..... que dia vai comparar com o melhor carro do mundo.? Certeza que o Golf vai humilhar esse Camaro.
ResponderExcluirFicou um lixo. O interior de péssima qualidade grita, o painel é mais colorido que brinquedo chinês, uma porcaria. Só tem motor, é o esportivo pra quem não entende nada de carro, jogadores de futebol, cantores de funk, traficantes de drogas e favelados que enriqueceram da noite para o dia, igual aos carros da Ruindai, que viraram sonho de consumo de ignorantes da CRASSE MÉRDIA.
ResponderExcluirE gorf é pra que tipo de publico???
ExcluirMas na linha GM este é um esportivo intermediario, por isso ele é tão pobre. Quer refinamento e tecnologia , tem o Corvette.
Excluirja tão vendendo até Camaro com taxa 0 %. tão apelando.
ExcluirO Painel ficou medonho! Neste quesito qualquer carro da mesma categoria possui um painel bem mais decente!
ResponderExcluirCheio de luzinha... parece árvore de natal.
Excluirficou bom.. mas a mudança dele tem q parar por ai.. se mexer mais estraga.. (o farol traseiro perdeu estilo..)
ResponderExcluircamaro nos EUA é carro de pobre
ResponderExcluirCamaro 210 mil reais uma piada, volante de CRUZE, SPIN, SONIC, ETC, MYLINK USADO EM VÁRIOS CARROS DA CHEVROLET COM O PREÇO MIL VEZES INFERIOR AO CAMARO.
ResponderExcluirNOS EUA COM 214,00 MIL DÓLARES, EU COMPRO UMA FERRARI 2011 ITÁLIA...
http://www.carsforsale.com/used_cars_for_sale/2011_ferrari_california_179307708_2
que aqui deve ser coisa pra milhões!!!!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.