O mercado de sedãs médios premium no Brasil é liderado pelo BMW Série 3. Em setembro de 2013, o BMW 320i vendeu 614 unidades, tendo sido o carro desse segmento mais vendido no Brasil.
A segunda posição ficou com o Mercedes-Benz C180, com 250 unidades comercializadas.
A terceira colocação ficou com outro exemplar da série 3 da BMW, o BMW 328i, com 164 unidades vendidas.
A quarta posição coube ao Hyundai Azera, com 110 carros vendidos.
O VW Passat ficou com a quita colocação, com 82 carros vendidos no período.
Ainda bem que não colocaram o Audi A4. Menos premium do que Azera ou Passat, diga-se; Audi virou marca de carros comuns, vide A3=Golf.
ResponderExcluirpassat e azera são sedans grandes concorrente do fusion, q aliás da um banho nas vendas rsrsrs
ResponderExcluirEstou vendo hoje mais BMW 320i branca nas ruas que qualquer BMW 3 na minha vida até então.
ResponderExcluirCadê o A4? Não vendeu uma única unidade em Setembro? Duvidoso!
ResponderExcluirDesde quando Hyundai é premium? Só aqui mesmo pois no resto do mundo ela é inclusive vista como uma marca inferior as outras.
ResponderExcluirTive o prazer de dirigir uma destas 164 unidades da BMW 328, aliás uma branca como a da foto. Posso garantir a vocês que o carro é de outro mundo, sistema star-stop imperceptível, design matador, sistema de som premium (trocentos falantes), câmbio incrivelmente rápido e desempenho que me intimidou, sinceramente não tive coragem de acelerar o carro pra valer (sequer selecionei o câmbio em sport) até porque testei-o na cidade. Então não é que os carros nacionais são tranqueiras, não concordo até porque evoluíram muito, são os sedãs alemães é que estão em outro patamar.
ResponderExcluirAudi, BMW e Mercedes não são carrões, e sim obras-primas da engenharia!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.