A Chevrolet do Brasil lança a linha 2014 da pick-up leve Montana - carro que já está está disponível nas concessionárias da marca, com alterações em aspectos de segurança e conforto.
No interior, logo se vê o novo volante com a base achatada, que, na versão mais completa da LS (R9Q) e também na Montana Sport, integram o controlador da velocidade de cruzeiro (cruise control) que pode ser acessado pela mão esquerda, além do rádio e telefone, que fica à direita do volante.
Além disso, o painel também foi remodelado com novos mostradores, novos grafismos e molduras e detalhes com acabamento cromado. Complementando as mudanças de acabamento interno os bancos e painéis de porta receberam a aplicação de novos tecidos.
Estilo
A Chevrolet Montana 2014 mantém a frente inalterada com faróis com máscara Dark Chrome na versão LS e na versão Sport com a máscara negra, retrovisores, maçanetas das portas e saias laterais na cor do carro, além do rack de teto.
Itens de série
Protetor de caçamba, faróis halógenos, vidros verdes, rodas de aço estampado com calotas integrais de 14” na versão LS, entre outros. Na versão Sport temos acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular e faróis de neblina dianteiros e traseiros, saias laterais e rodas de liga-leve 16” de série com pneus 195/55 R16 com baixa resistência de rolagem.
Opcionais
A Montana LS pode ser equipara opcionalmente com computador de bordo, que integra as informações de consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (°C) e hora (relógio), que complementa sua lista de itens de série: bancos individuais com apoios de cabeça reguláveis, tomada de 12V no console central, sistema de luzes ‘’siga-me’’, banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do parabrisa com ar quente, além de itens opcionais como vidros elétricos e travas nas portas, alarme, vidro traseiro deslizante, sistema de som AM/FM estéreo com informações enviadas das estações sintonizadas, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.
A versão Sport é equipada com vidros e travas elétricas, alarme, computador de bordo, rádio AM/FM estéreo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB, controlador de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina na dianteira, rodas de liga-leve aro 16’’, regulagem da altura do volante entre outros itens de série.
Itens para a Versão LS:
- AirBag duplo frontal, com botão de desativação do AirBag do lado do passageiro em caso de necessidade;
- Sistema de freios ABS com EBD;
- Nova cor interna, combinando o painel de instrumentos, portas e tecidos dos bancos;
- Novos pneus de aro 15”, desenvolvido como pneu verde ou ecológico, com baixa resistência a rolagem, que possibilita maior economia de combustível;
- Novo Volante de direção;
- Novo Rádio AM/FM Stereo, MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB para a opção R9Q;
- Nova Chave - dobrável tipo canivete - com acionamento remoto de destravamento das portas, para a opção R9Q;
- Novos tecidos dos bancos;
- Espelhos retrovisores externos com comando elétrico para a opção R9Q
Itens para a Versão Sport:
- Nova roda de alumínio 16” com pneu 195/55 R16;
- Novos pneus de aro 16”, desenvolvido como pneu verde ou ecológico, com baixa resistência a rolagem, que possibilita maior economia de combustível;
- Novo volante de direção com design moderno e exclusivo, com detalhes na cor Cinza Midnight e controle das funções do rádio e do controlador da velocidade de cruzeiro;
- Nova chave - dobrável tipo canivete - com acionamento remoto de destravamento das portas;
- Novo Rádio AM/FM Stereo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB
A Chevrolet Montana 2014 LS está disponível em 10 cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto, Bege Desert, Vermelho Pepper, Verde Lotus, Cinza Rusk, Vermelho Chili, Cinza Mond e Azul Macaw; já a versão Sport estão disponíveis seis cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto, Vermelho Pepper, Vermelho Chili e Cinza Mond.
Na próxima vez que forem tratar da família monstro, coloquem antes uma foto de aviso: cenas fortes que não são recomendadas às pessoas de coração frágil ou que se impressionam fácil. Porque já passam 4 anos e esse trambolho ainda é horroroso, não dá pra se acostumar com tamanha bagaceira.
ResponderExcluirCHEVROLET MONSTRANHA 2014 rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Excluirseu veiculo deve ser 2p2 . porque a montana é uma das mais vendidas em 2013?
ExcluirPrefiro a antiga Montana Sport!!
ResponderExcluirvish, ficou show hein?
ResponderExcluirPrefiro o Golf 7!
ResponderExcluirAinda não sei qual o consumidor desse carro. Para quem quer uma pick-up que suporta carga vai de Strada, para boy de periferia que gosta de encher a carroceria de som vai de Saveiro, agora essa aí realmente ainda não descobri o perfil de quem a compra.
ResponderExcluirNo meu prédio tem uma personal trainner gost$#%, digo, gata, que tem uma dessas.
Excluirhahahahaha
Esse motor 1.4 da GM não me convence. Até o 1.6 do antigo Corsa é melhor.
eu tenho uma modelo 2014 e acho muiito linda, vai ver que vc nao gosta porque não tem dinheiro pra comprar uma.
Excluire isso mesmo cara aqui tem gene que de fama os carro as vezes não sabe nem dirigir kkk , eu tenho uma Montana preta 2008 e quero comprar mas para frente a 2012
ExcluirPrefiro a Kombi..
ResponderExcluirfinancia uma 79 pra voçe lizeira.
ExcluirE a nova frente,vem quando?
ResponderExcluirSomente depois de assustar muitas criancinhas aqui no brasil rsrsrsrsrsr....
Excluirgosto muito da montana a nova sport ficou legal hoje o q manda e custo e beneficio comparando com strada e saveiro que não da para pagar mais de 50.000,00 numa saveiro e mais de 5.000,00 de seguro assim ninguém aguenta
ResponderExcluirAos que criticaram vai minha opinião (sou proprietário de um Focus, só pra constar). Em termos de visual prefiro a saveiro, depois a montana e por último a strada.
ResponderExcluirHoje a montana é o melhor custoxbeneficio pois por 42.000 tu compra completa e com cabine "semi-estendida").
O motor 1.4 é infinitamente melhor que o 1.4 da strada e tem desempenho superior (0 a 100km/h) ao 1.6 da saveiro (é só olhar todos comparativos). Claro, a saveiro tem maior torque em baixa rotações, o que é ótimo para levar peso. Mas se vc quer uma camioneta urbana, a montana seria a melhor escolha hoje.
Eu acho quem fala tanto que é feia, horrível, trambolho, é porque não tem condições para ter uma rsrsrsrsrsrsrsrs, vergonhoso
ResponderExcluirTenho uma 2006 sport, ia trocar agora em 2014 penseu que fosse melhorar, continuo com a mesma ate 2015 quem sabe o designer vai ser mais arrojado.
ResponderExcluirNinguém fica satisfeito com nada, temos q erguer a mão para Deus e agradecer a oportunidade de termos o que tem, tem gente que nunca vai poder ter uma dessa.
ResponderExcluirFica a dica.....
verdade concordo com vc
ExcluirNinguém fica satisfeito com nada, temos q erguer a mão para Deus e agradecer a oportunidade de termos o que tem, tem gente que nunca vai poder ter uma dessa.
ResponderExcluirFica a dica.....
Um monte de engenheiros e designers projetam, discutem e fazem o carro, ai vem um bando de ignorante frustrado que mal conclui o ensino médio (dedução obvia pois pessoa instruída não comete tal absurdo) e vem reclama do carro, tu não é o brigado a comprar e muito menos foi convidado a criticar, não pediram sua opinião, o veiculo esta la deste jeito, quem quiser compra quem não quiser fica vendo os outros passearem pois essa carro vende muiiito. quem tem vai e compra quem não tem se irrita e critica, sempre foi e sempre sera assim, ainda mais depois desta maldita inclusão digital onde qualquer zé ruela se enconde no anonimato e só fala asneira.
ResponderExcluirEmilio,
ExcluirVocê foi perfeito na sua reposta!
Tem um bando aqui que anda de metrô lotado todos os dias e vem aqui emitir opinião.
esses analfabetos não sabe nem dirigir por isso critica o carro kkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.