A Renault mostra hoje, no interior de São Paulo, o Renault Megane RS - hatch médio de alta performance que será importado para o Brasil a partir de 2014. O preço do Megane RS no Brasil será de R$ 150 mil reais, na configuração de entrada.
O carro conta com motor turbo 2.0 de 265 cavalos, torque de 36,7 Kgfm @ 3.000 RPM, associado com um câmbio manual de seis marchas. Com tal conjunto, o carro é capaz de atingir uma velocidade máxima de 254 Km/h e acelerar de 0 a 100 Km/h em 6 segundos.
O Megane R.S. já é vendido na Argentina com preço de 32 mil euros, o que corresponde a algo em torno de R$ 100 mil reais. Entretanto, no Brasil o carro será mais caro em função dos elevados impostos.
No estilo, o Megane RS conta com para-lamas maiores, rodas de 18 ou 19 polegadas, grade de entrada de ar dianteira superdimensionada, difusor e spoiler traseiro, e sistema de iluminação diurno de LED integradas no para-choque dianteiro. Entre os itens de série temos ar-condicionado automático de duas zonas de climatização, GPS e sistema de som.
No que respeita à tecnologia, o carro conta com sistema de monitoramento da pressão dos pneus, faróis direcionais bixenon, acendimento automático dos faróis e limpadores do para-brisa, limitador-regulador de velocidade, ESP com função de controle de subesterço e assistência à frenagem de emergência, além de freios Brembo.
O Renault Megane RS chegará ao Brasil em duas versões Sport e Cup, que se diferencia por ajustes de suspensão, pneus e no sistema de telemetria de série presentes na versão Cup.
Com informações: Auto Entusiastas
Com informações: Auto Entusiastas
KKKKKKKKKKK mais de 150 mil bananas por carro frances nunca nao do nem 10 mil por carro frances.
ResponderExcluirNão sei porque esse preconceito sem inteligência. Já possuí VW e Renault e passei menos raiva em tudo incluindo a venda...Uma coisa é certo. Esse valor não é real esse carro deveria valer no máximo 60 mil igual ao golf que, inclusive é mais veio que esse carro.
ExcluirMostre um carro com 265 cavalos que custe 60 mil.
ExcluirFalei quanto esses carros deveriam valer, no máximo uns 80 e já esta de bom tamanho...Não os preços praticados no mercado, que são abusivos, principalmente no Brasil.
Excluir60 ou 80mil? Já mudou é?
ExcluirRealmente fui um pouco animado com os 60, mas, com franqueza acho que mais de 80 mil é complicado...Pois acredito que a maximização de lucro dessas empresas um absurdo...A questão da diferenciação do produto em um mercado oligopolizado faz com que esses preços subam, basta vender a imagem que o carro é para pessoas chiques que vala o preço, caso da coreana, principalmente em países com grande distorção de renda, como o nosso.
ExcluirDrag race:
ExcluirFocus ST, BMW M135, Golf GTI, Astra OPC, e Megane RS:
http://www.youtube.com/watch?v=4kzqDE69Cas
O Megane só perdeu pro M135i. Agora quanto custa o BMW?
O pessoal não sabe, esse Megane não é o mesmo: é feito pela Renault Sport, o equivalente da AMG para a Mercedes. O chassis é diferente, assim como a suspensão.
Outro video:
http://www.youtube.com/watch?v=dTMj-RwszSU
puts a renault tá rebolando pra vender fluence gt por 80 conto onde que vai conseguir vender esse megane por 150 mil ???? mais caro que golf gti alemão. me ajuda ai dona renault e melhor se conformar em vender essas carroças da dacia e pronto .
ExcluirSeu comentário é "ridicolus". Se informe sobre a reputação na Europa do Megane RS, considerado um dos melhores hot hatches do mundo.
ExcluirTorcedor é soda!
Concordo. O nosso companheiro deve ter um vw...
Excluireu sei da reputação da linha renault sport na europa porque morei cinco anos em londres o carro e bom sim mas não vale 150 mil um golf gti e muito mais carro estou sendo realista.eu tenho um audi a3 2.0 TFSI com câmbio DSG show de carro
Excluirhahaha nada a ver meu caro. é bom se informar antes de dizer quem é mais carro... esse megane RS ai é até hoje o carro FWD mais rápido desbanca focus ST, golf GTI... acho que só perde pro bmw 135i que tem 6 canecos e é RWD ... outro papo...
ExcluirSó pelos bancos você vê qual é a pegada da criança... hahah. viajou.
A tá...Tendencioso como todo apaixonado pela VW...
ExcluirQuantas conduções você pega por dia pra chegar no seu sub-emprego, morador da periferia?
ExcluirAposto que devem ser melhores que carros franceses kkkkkkkkkkk
Comparando esse carro com o Golf? Coloca o Golf R então, 300 CV e 0-100 em 4,9s! Chupa! Megane RS vai custar 200 mil aqui, 200 mil tu pega um Evo.
ExcluirEu só sei de uma coisa,Eu vejo este carro de pertinho onde eu trabalho e ele vale cada centavo,Eu quero um desse o carro é top demais os que falam mal e porque não viram de perto e não tem condições de ter um aí fala mal mesmo kkķkkk.
ExcluirUAU! Imagine o quanto vai vir o Golf GTI!
ResponderExcluirCom esse precinho camarada vai ter o mesmo sucesso do Polo GTI e Golf VR6, que mesmos em unidades limitadas demoravam meses nas lojas, passados os primeiros eufóricos que compravam com ágio assim que foram lançados.
O Megane custa $31.950,00
ExcluirO Golf GTI custa $28.675,00
Percentualmente espere o golf por R$135.000,00
mas acho que a "Das Roubo" consegue retirar o 35% do IPI e baixe ele para R$ 110.000,00
35% não é IPI e sim imposto de importação. E ai não tem como tirara.A Renault por importar poucos carros não pagaria o Super IPI. 150 tá caro para C*
ExcluirÉ só no Brasil que as pessoas acham que só a VW faz carros...Bom exemplo são os preços que o colega postou.
ExcluirO Golf GTI vai vir da Alemanha inicialmente, não da Argentina, você acertou na primeira, 135mil vai vir o GTI, e o 1.4 com 140cv uns 90mil.
ExcluirCom este preço não dá. Vai sonhando Renault que vai ter fila de espera. kkkk
ResponderExcluirCom R$ 150.000,00, compro uma mercedes.... só maluco ou um politico.
ResponderExcluirMas que interior feio e o exterior parece um Veloster...É comprar um carro francês de 150mil pra daqui 3/4anos vender por 70/80mil no máximo!!!
ResponderExcluirSem contar o alto IPVA e Seguro!!!
Só louco pra comprar um elefante amarelo desse!!!
Gênio, essa desvalorização é comum nesta faixa de preço.
ExcluirBmw, Mercedes, Audi não desvalorizam assim e são bem superiores em tudo... O fato é um caro Francês que não tem uma boa visibilidade no nosso mercado vir custando tão alto.
ExcluirCarro é um bem de alta desvalorização. Se a pessoa quer ganhar dinheiro compensa mais investir em imóveis. No mais o que fala é a paixão. Tem o preço que vale e tem o preço que você está disposto a pagar pelo sonho.
ExcluirAbraços!
O carro tá caro, mas não entendo é o preconceito com carros de marcas francesas como a Renault que são carros excelentes.
ResponderExcluirE bem mais bonito que o golf que a galera aqui baba...Realmente está muito caro..
ExcluirQuem criou esse preconceito foi a própria concessionária da Renault, compra um Duster e vai tentar vender na concessionária pra você ouvir do vendedor que esse carro é uma "bomba"!!!
ExcluirIsso será e continuará comum em todas as empresas que não são as primeiras de mercado. Ou seja, não tem liquidez...Já fui com um Honda Civic em uma autorizada e sai de lá com tanta raiva, pois eles desvalorizaram muito o carro e ainda disseram que pagaria mais se fosse de outra marca, a questão do novo cliente. Os carros da Renault, Nissan tem até boa saída de usado, mas, na venda para terceiros e não em autorizadas...Eu já vendi um March 2011 na tabela pelo seminovos em BH. Acho que é isso, quem compra carros que não estão nas primeiras colocações de venda tem que trabalhar mais na venda, mas com franqueza, já perdi grana em carro da VW em outras épocas. Não existe uma receita pronta. Amigos que deram quase 90 em corolla relacraram bastante quando trocaram e por aí vai. Mas, uma boa saída para quem gosta de comprar seminovos são carros dessas montadoras, são bons e com melhores ofertas nesse mercado.
ExcluirA Hyunday com o veloster, enganou muitos trouchas, vai que este cola também...
ResponderExcluirAi o cara compra um golf por 80 e acha que esta no direito de falar do veloster e megane..É tão "trouchas" quanto...
ExcluirAntes de falarmos bobagens, façam as contas
ResponderExcluiro carro custa $31.950 x 3,07 = R$98.086,00 mais 35% ipi R$132.416,78 mais pis cofins dentre outros, custa R$ 150.000,00
UM ROUBO COMO SEMPRE
querem falar mau falem do Camaro que custa
U$30000*2,3+35% e temos R$208.000,00
não sou fã deste carro, mas menos demagogia cairia bem.
Sua conta está completamente errada!
ExcluirVocê acha a Renault fatura esse carro na fábrica a preço de varejo!?
Uma coisa é importação direta, outra é importação de uma fábrica da matriz para a filial.
Esse valor de $31.950 euros é para consumidor final.
Antes de falarmos bobagens, façam as contas
ResponderExcluiro carro custa $31.950 x 3,07 = R$98.086,00 mais 35% ipi R$132.416,78 mais pis cofins dentre outros, custa R$ 150.000,00
UM ROUBO COMO SEMPRE
querem falar mau falem do Camaro que custa
U$30000*2,3+35% e temos R$208.000,00
não sou fã deste carro, mas menos demagogia cairia bem.
O camaro é o carro mais irreal do mercado. Não há explicação para ele custar tanto
ExcluirSua conta está completamente errada!
ExcluirVocê acha que a Renault fatura esse carro na fábrica a preço de varejo!?
Uma coisa é importação direta, outra é importação da matriz de um fabricante para a filial.
Esse valor de $31.950 euros é para consumidor final.
Então Sr varejo e atacado,
Excluirclaro que a conta pra empresa é diferente, a associação é o porque de alguns detonarem porque é francês, ou alemão ou inglês, quando na verdade as margens de lucro do governo são exorbitantes.
a questão é que alguns podem meter a faca no bolso, "mas se for francês não pode" depois falam que não existe racismo neste pais.
todos visam o lucro, mas antes de detonarem pensem se vocês não fariam pior.
DUVIDO ALGUÉM SER DIFERENTE NESTE BLOG, EU MESMO NA ENGENHARIA TRABALHO COM 70% DE LUCRO NOS PROJETOS, ENTÃO PENSEM NAO FIQUEM DETONANDO ESSE OU AQUELE
"NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIAM DE RECEBER POR TRAS"
Renault está enquadrada no Inovar-Auto, sendo assim não paga imposto pois o veículo está dentro da quota de importação da montadora.
ExcluirSua conta é completamente inválida e sem fundamentos.
O problema não é o imposto e sim o LUCRO ABSURDO QUE TODAS montadoras tem no Brasil. TODAS!!!
De fato esta enquadrada, isso é bom, mas não muda a regra racista do brasileiro contra essa ou outra marca,
ExcluirVeja bem! Também acho este carro um absurdo de caro, nem se fosse a ultima bolacha do pacote compraria.
A Renault tem folga no inovar auto, poderia vir por no máximo R$100.000,00.
Só espero que ela não faça no Captur este roubo. senão vai micar e pode trocar o nome pra DANAULT OU RENAULCIA.
So faltou uma comparação desse carro com o golf atual
ResponderExcluirUAHUHAUHAUHAUHA
ResponderExcluirCOM ESSE VALOR COMPRO UMA:
BMW 328i - 245cv E 36kgfm DE TORQUE
RANGE ROVER EVOQUE - 240cv E 35kgfm DE TORQUE
CARROS DE CATEGORIA PREMIUM E NÃO UM RENAULTZINHO.
Esse é o problema, lá fora cidadães como você não tem essa visão de renaultizinho e bmw não é vista dessa forma na Europa e EUA como aqui!
ExcluirComentar como Anônimo é fácil .... poucos se identificam.
ExcluirAí falar "RENAULTZINHO" e se esconder é fácil. Pré-conceito ridículo contra marcas franceses sem sequer ter tido um.
É carro pra quem pode.
ResponderExcluirAcho uma estupidez tremenda pensar em preço de carro no Brazil e comparar com o preço nos USA ou EUROPA.
Vivemos no Brasil! Compro carro aqui e pago em Real, não em dolar ou euro.
O problema é que o cidadão americano ou europeu trabalha 10 meses e compra um carro bacana (15.000 dinheiros), aqui temos que trabalhar 72 meses pra comprar um hatch pequeno.
Não digo que o preço é justo, mas o fator proporcional de renda mensal vs valor do carro gera uma distorção da realidade.
O.O HAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirO carro tem um visual espetacular e, pela descrição, desempenho idem. Mas CENTO E CINQUENTA MIL REAIS, para começar, é ridículo! Culpar impostos é fácil, cômodo, fora ser uma desculpa para lá de manjada. Sendo verdade que o Captur vem a uns R$ 70 mil, como TODAS AS REVISTAS E SITES TEM DITO, o valor do Mégane é um roubo. É fato que não seria um modelo barato, mas isso, como disse, É UM VALOR RIDÍCULO.
ResponderExcluirEu cogitei a compra achando que ele chegaria por uns 110-120 mil, 150 ta fora de cogitação! Como alguém falou aí, é mais vantagem comprar um 328i pelo conjunto que o BMW oferece, mesmo sendo segmentos diferentes. Desde a primeira vez que ví esse Mégane eu gostei, mas por esse valor, fica pra próxima Renault..
ResponderExcluirSe fosse o Trophy v6 a hitória seria outra...
Ficaram loucos se pensam q isso vai vender alguma coisa !!!!
ResponderExcluirSe tem doido pagando 70 mil em i30, pagar caro num desses faz sentido pra esse povo.
ExcluirVamos falar sério: esse carro não tem beleza nenhuma. Nem estética e muito menos técnica.
ResponderExcluirQue beleza que há em turbinar um motor e tirar 265 cv dele? Isso não é tecnologia, isso é força bruta. Não revela nada sobre o padrão de engenharia da empresa. Qualquer uma faz isso.
Depois, câmbio manual? Que vergonha! Isso é coisa de esportivo do século XX, e ainda me vem com a desculpinha que câmbio manual é esportivo!?
Fala sério: isso é desculpa para a Renault que não teve competência para desevolver uma caixa automática tipo a DSG que a VW usa no Golf 7 GTI.
Por falar em Golf 7 GTI, ele, com 230 cv, anda na frente dessa besta francesa aí que apela para a força bruta e nada mais.
Como eu disse, francês sabe fazer queijo. Mal comparando, esse Megane RS é tipo um pão de queijo...até amarelinho ele é....kkkkk....amarelinho e fofinho..kkk
Agora, na boa. R$ 150k nisso aí? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa, espero que seja erro, se bem que li na Auto Esporte que o preço será "certamente superior a 120k".
E pior, isso aí chega só em 2014.
Ainda em 2013 teremos Golf 7 GTI com 230 cv aqui no Brasil por cerca de 120k?
Me explica uma coisa: quem em sã consciência vai deixar de comprar um Golf GTI para pegar um Megane, filho?
Será que a Renault tem noção da bobagem que vai fazer ao importar esse carro em 2014? Vai mofar nas concessionárias, e quem comprar merecerá ser ridicularizado.
Comprar um Megane RS por R$ 150k, ou mesmo 120k, que seja!, será como assinar atestado de ignorância, ampla, geral e irreestrita. Só ir do lado, economizar 30k e sair com um carro de verdade: Golf GTI.
http://www.youtube.com/watch?v=4kzqDE69Cas#at=169
ExcluirBMW 135i 306hp > Megane RS 265hp > Astra 280hp > Golf GTI 235hp > Focus ST 250hp
Quer Carro Esportivo de Verdade? Vá de Megane RS
Quer carro Esportivo mas não abre mão do conforto no rodar do dia dia sozinho ou com família também? Vai de GTI.
http://www.youtube.com/watch?v=IeSM-kf85x0
Golf entrega menor consumo na cidade e na estrada, melhor rodar e mais silencio a bordo em altas rotações e opção de 5 portas.
Megane é mais divertido de pilotar, mas tem apenas 2 portas, maior ruido interno do motor em altas rotações e consumo extremamente elevado em cidade.
completamente fora de realidade em todos os sentidos, uma sobre o golf GTI, outra sobre o Renault Megane RS. só parafraseando... Kuat, abra sua cabeça !
ExcluirDeleta tudo que o Carlos falou....Não serve de base. Não tem razão...
ExcluirCarlinhos deixa eu te perguntar meu camagada... o veyron é italiano ?? é o que ? hahahahah... fala sério meu camarada... nao me venha com esse seu conteudo clichê e de arrogancia não... Sabe quem domina os rallies ? frança.
Excluirabaixaram 1 minuto em pikes peak com um pug que o 9 vezes campeao sebastien loeb disse que você perdia a consciencia por uns segundos nas trocas de marcha. Sabe quem é pau a pau com o audi R10 na lemans e até já deixou ele para trás? um peugeot. O 908Hdi. De quem são os motores dos carros da RBR tricampea de F1? Renault. Olha, vou ser sincero.. eu poderia falar muito mais aqui cara... mas acho que é perda de tempo contigo né... fica ai com seu carro "da galera" e seja feliz. Valeu?
Carlos, me desculpe mas fica evidenciado que você nunca teve um Vw ou Audi com câmbio DSG, pois eu já fui proprietário de um Audi com câmbio DSG e;
ExcluirPosso lhe garantir, que o câmbio não é tudo isso que você diz, primeiramente porque o câmbio tem um delay ABSURDAMENTE IRRITANTE e segundo porque ele fica fazendo barulho extremo de peça solta em paralelepípedo, parecendo que o seu carro está quebrado e tem peça preste a cair nas vias.
1- Delay (chega nas esquinas de vias movimentadas, exigindo rápida atitude em atravessá-la pois vem outro veículo em sentido lateral, mas ao apertar o acelerador ele demora muitos milésimos de segundos, que ao parecer ser extremamente rápido essa medida de tempo, é na verdade absolutamente lenta quando se exige uma cortada rápida de travessa, para não ser acertado por outro auto na sua porta. É extremamente irritante a demora na resposta entre acelerar e o carro vencer a inércia.
Se aperta pouco o carro demora a responder, se aperta muito, o carro sai cantando pneu e você acaba acertando a frente na valeta do outro lada da via. Todo o conforto de qualquer câmbio automático em congestionamento acaba com a irritação em qualquer travessa, todo o conforto do excelente DSG numa autopista pela rapidez com que muda as marchas, acaba com a irritação ao se deparar com entrada de trevos e travessa dos mesmos em pistas simples com velocidades entre 80 e 100km/h daqueles que passam entre os trevos e você precisa cruzá-los, se não colocar no modo esportivo o DSG, fica um péssimo desconforto e insegurança de não conseguirei atravessar esse trevo, na frente daquele caminhão que está em média distância. Esse é o Delay do DSG, e isso é extremamente irritante. FICO COM CÂMBIO MECÂNICO, QUE AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ, É SIM CÂMBIO PARA SE DIRIGIR COM ESPORTIVIDADE E COM ENORME PRAZER EM MUDAR AS MARCHAS NO LIMITE, REDUZÍ-LAS FORTEMENTE E ATÉ RETOMÁ-LAS. O DSG na borboleta, muda sozinho nos limites de diminuição e aumento das marchas.
DSG, ABS são tecnologias para quem quer ser conduzido e não conhece os limites de seu carro e não sabe dominá-los, quem sabe, prefere um mecânico e abre mão do ABS.
Tente frear com ABS no barro, onde logo a seguir possui uma valeta, você pode montar, ficar em pé em cima do freio que ele entende que as rodas estão derrapando no barro e você não consegue brecar em tempo de não arrebentar a frente na valeta de terra na frente do barro. Coisa que com um pequeno totó no freio, e aperta e solta, aperta e solta, você passa pela valeta de terra tranquilo sem ferrar seu pára-choque dianteiro do seu carro de passeio.
2- Já quanto ao barulho irritante do DSG, em paralelepípedo principalmente se esses paralelep. estão na frente de barezinhos é vergonhoso, parece um carro caindo aos pedaços na frente do bar. O problema é que ele fica querendo engrenar a 3ª e fica perdido na 2ª, assim sua única solução é mudar para o modo esportivo ou para o manual com mudança na borboleta ou no toque diretamente na manopla do câmbio.
Assim, deixa de ser utopista e compreenda duas coisas:
DSG é um câmbio excelente, mas possui sérias limitações que muito embaraçam e muitas outras vezes irritam, até mesmo tornando-se perigoso em cruzamentos para motoristas desavisados de seu DSG. Já câmbio manual se cansativo para alguns, é extremamente apreciado por aqueles que gostam muito de dirigir e buscar esportividade verdadeira.
Como ficou claro que você conhece DSG somente de nome, fica o esclarecimento de quem conhece e já foi proprietário de câmbio DSG.
Ah, cara, e quem te deu esse carro com câmbio DSG que faz barulho e é lento? Conta prá nós: foi o Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu como está provado que você nunca nem chegou perto de um câmbio DSG e fica falando bobagem.
Excluir1º Não disse que o câmbio é lento, pois o câmbio possui engates rápido.
2º Afirmei que o câmbio possui um delay (onde vc acelera levemente e não há qualquer resposta por milésimos de segundo, permanecendo o carro na inércia nessa fração de tempo), a única resposta imediata é se "fincar" o pé no acelerador.
Você é muito crú em DSG, pergunta para quem já teve ou possui.
3º Qualquer DSG faz barulhos em vias com desníveis de pavimentação ou paralelepípedos, o barulho não é nada baixo, é alto. Para ouvir leigo Carlos, basta desligar o Ar, abrir o vidro do motorista que escutará em paralel... o carro fazendo barulho no câmbio.
Mais uma prova que você fala sem propriedade.
4º Quanto a ganhar ou comprar, sinto muito, mas não é uma satisfação que lhe devo, felizmente.
Não fala bobagem, para não cair no ridículo.
Faça ao menos um test drive com o DSG no paralelepípedo e sinta ele nas esquinas que entenderá o que digo, bem como, de outros proprietários Audi e Vw com DSG.
amiga, não precisa ficar brava! A culpa não é minha, ok? Faz o seguinte: reclama com o PROCON e diz que o DSG que o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa te deu é lento e barulhento, e que isso é sacanagem! Bate o pézinho no chão e exija a troca por um verdadeiro, não uma imitação!
ExcluirPô! Que mancada do Papai Noel, caramba! Não se fazem mais papais noéis como antigamente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos, o fanfarrão.
ExcluirO cara que diz que dá para buscar os filhos na escola de Lambo.
Faz assim: um no banco do carona e os outros no porta luvas, kkkk.
Não sei por que vocês estão discutindo com o Carlos ele não é digno desse tipo de discussão. Bem lá na infância tive uns conhecidos assim, não tinham argumentos para conversar na boa passavam para as brincadeiras sem graças. Isso é atestado de incompetência intelectual..
ExcluirNão dá para desenvolver qualquer discussão de bom nível..Sei estamos em um blog que as pessoas não colocam o rosto, mas, nem por isso deixo de respeitar as pessoas (anônimos) e suas opiniões..Para o Carlos, VW tem bons carros, mas o ortodoxia dos meu avó em ford e vw, Gm não passou para os país e filhos de grande maioria dos brasileiros... E isso é ótimo!!
...Todo o conforto de qualquer câmbio automático em congestionamento acaba em irritação se o câmbio for DSG em qualquer travessa de esquina...
ResponderExcluirAmigo Carlos, sou apreciador de suas postagens mas você viaja na maionese companheiro... na França faz excelente carros e motores ... campeões mundiais como citou o anônimo acima.
ResponderExcluirCarlos não sabia que você fosse tão desqualificado para o debate e agisse com tamanha ramperagem.
ResponderExcluirBmw 328i mandou um grande abraço
ResponderExcluirGostaria apenas de saber onde alguem poderia , neste pais , andar a ponto de
ResponderExcluirutilizar tantos cavalos. Estradas em péssimo estado de conservaçao ou infestadas de radares. Nao entendo porque dar tando valor para quantidades absurdas de cavalos e as vezes esquecer beleza , conforto, entre outros.
ESTAMOS MUITO LONGE DE SER A EUROPA, ONDE SE ANDA A 200KM POR HORA PERMITIDO POR LEI
https://www.youtube.com/watch?v=n1xvRWkmSek
ResponderExcluirGolf Gti Performance x Megane RS
sempre pensei:"Essa Renault só produz carro ruim pro Brasil, quando tem algo bom, não trás". Minha esperança desse bicho vir pra cá já era bem pouca mesmo, mas antes tarde do que nunca,ela deveria ter trazido esse carro pro país a muito tempo!Nem que seja com alguma alteração pra baratear...Mas a realidade de hoje ainda dificulta pra venda tbm né? Mais de duzentas pila pra comprar? poooowsss!!!!....
ResponderExcluirNão sei quanto vocês, mas eu seria um louco que compraria esse carro... Ja dirigi 328i, XC60, Evoque, Porsche e Audi. Sou apaixonado por carro e não me importo de qual marca ou originalidade seja desde que ele mostre desempenho. Tenho muito vontade de colocar as mãos nesse megane rs, não falo mal do golf pois nunca dirigi um e nem tenho vontade (não sei dizer o pq) . Só peço que antes de falar mal de um "francês" pesquisem muito bem... pois muitos desses "mais carros" foram "menos carros" em Nürburgring (uma das pistas mais difíceis do mundo) frente ao megane rs.
ResponderExcluirhttp://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nürburgring_Nordschleife_lap_times
Mas tenho que concordar, o preço está MUUITO além, um carro desse por 150 mil aqui no Brasil (um país que AMA carro alemão), seria uma tragédia! Outra, carro esporte não vende tanto quanto um carro, vamos considerar, "familiar". Ou eles lutam para abaixar o preço, berando a casa dos 110 mil, ou vamos ter mais Audi's, BMW's, VW's na rua do que Renault's.
Vamos acordar galera, esse carro estará com um lucro insano se vier à R$130k. Quer provas? Tudo bem, o novo Golf GTI TOP igual ao que será vendido aqui com os mesmo equipamentos na Inglaterra está 32,5k libras e aqui estará R$130 mil, isso que já tá bem caro certo?
ResponderExcluirEntão se o Megane RS está 25,5k libras quanto seria o preço dele lucrando absurdos igual a Volks? Regra de 3 dá R$102k. Ou seja 99 mil reais já estaria muito bem pago, esse carro poderia ser vendido tranquilamente gerando bons lucros até à R$89k.
Mas aqui no Brasil os preços são todos feitos baseados na percepção de valor que o povo dá, até o CEO da Mercedes já admitiu isso aí vira essa zona de preços. Olha a Blazer, preço alto não colou deu 2 meses baixou 20 mil reais assim do nada, ah me poupe esses malditos, há muita gordura pra queimar galera.
Falam muito do Veloster ser caro, aliás já baixou, mas vejam o Peugeot RCZ outro carro zoado, tá 24 mil libras em UK e aqui o mesmo modelo 130k mesmos equips, regra 3 daria 96k. RCZ aqui podia tá uns 89k-95k numa boa mas o mercado vê mais caro aí vendem mais caro e a culpa disso não é o Brasileiro necessáriamente mas sim o governo que impede que haja muita competição aí quanto tem um docinho o pobre coitado se lambuza.
A Dilma e esse Guido Mantega do inferno criaram o super IPI e tiraram as Chinesas do páreo bem quando a coisa tava ficando boa e as montadoras tavam se ferrando sendo obrigadas a baixar os preços. Brasileiro só sofre mesmo na mão de gente inconpetente, pqp.
Maldita máfia de montadoras mal posso ver seus movimentos.
O carro é show. Mas por 150k melhor pegar uma 328 seminova.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.