A Mercedes-Benz iniciará a produção do seu sedã médio Classe C no Brasil até 2015, em uma unidade produtiva que terá capacidade de produção anual de 20.000 carros.
Executivos da montadora alemã no Brasil já concluíram análises de mercado e definiram sobre a viabilidade de o Brasil dispor de uma planta da Mercedes-Benz.
Falta, porém, decidir o local, mas é provável que seja na cidade de Resende, no Estado do Rio de Janeiro, em uma parceria com a Nissan.
Apesar de a informação de que a fábrica brasileira já está definida, informação esta veiculada na revista alemã Der Spiegel, o montadora ainda não confirmou oficialmente os planos.
De qualquer forma, o estabelecimento de uma unidade produtiva da Mercedes-Benz no Brasil não é algo inusitado, visto que o Mercedes-Benz Classe A foi construído em Juiz de Fora entre 1999 e 2005.
Fonte: Folha de São Paulo
Fonte: Folha de São Paulo
Olha o erro o Classe A não foi produzido até 2010.
ResponderExcluircarro feio e deverá custar os olhos da cara
ResponderExcluirA Mercedes Classe C já foi produzida em Minas Gerais, de 2001 a 2005, pra exportação.
ResponderExcluirE de 2009 a 2011, o CLC, que não vendeu bem nem aqui nem na Europa, pra onde era exportado.
Nem precisa do jeito que essas mercedes andam feias...
ResponderExcluirLAMENTAVEL ESTE COMENTARIO.
Excluirkkkkkkkkk feio ? É um mercedes parceiro não é um new cerato nem outro sedan que recebeu um repaginada para vender mais não !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.