A Ford iniciou a produção do Novo Fusion nos Estados Unidos, na fábrica de Flat Rock, com o objetivo de atender a elevada demanda pelo modelo no mercado norte-americano. Com essa medida, a montadora vai ampliar em cerca de 30% a produção do carro, um incremento de 350.000 unidades anuais. Até então, o Fusion era produzido somente no México, além da China, onde é conhecido como Mondeo.
Vendas
As vendas do Novo Fusion cresceram 13% este ano nos Estados Unidos e continuam em ritmo forte. Em julho, a linha vendeu 181.000 unidades, 21.000 a mais que no mesmo período do ano passado. O carro tem prazo médio de vendas em mercados como São Francisco, Los Angeles e Miami, de 20 dias, enquanto a média da industria nos EUA é de 60 dias. A versão topo de linha, Titanium, vende ainda mais rápido: menos de 15 dias.
Para produzir o Novo Fusion a fábrica de Flat Rock recebeu um investimento de US$555 milhões, incluindo uma área de carroceria totalmente flexível para a montagem de diferentes modelos, junto com o Mustang. Outras tecnologias de ponta são o sistema de solda a laser e a pintura "three-wet paint", que garantem alta qualidade com menor geração de resíduos.
Que carrão! O bicho é lindo
ResponderExcluirO Fusion é um sucesso nos EUA e no Brasil mas o Nissan Altima já está chegando por aqui e se for vendido por preços competitivos poderá tirar algumas vendas do Fusion. Na terra do Tio Sam, lugar onde reinam os sedãs grandes, esses dois dividem a preferência do consumidor quase na mesma proporção, um pouco atrás dos eternos líderes Camry e Accord.
ResponderExcluirVejam essa matéria de um consumidor que comprou um Camry nos EUA e foi surpreendido pela Toyota enquanto fazia um churrasco ...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-comemora-50-milhoes-vendidos-eua-presenteia-cliente-rav4/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.