O lançamento do novo Volkswagen Santana no Brasil vai atrasar. Previsto inicialmente para desembarcar no mercado brasileiro ainda em 2013, o modelo não está mais na lista de prioridades da Volkswagen do Brasil para lançamento imediato, sendo substituído, nessa lista pelo Golf - outro carro que não tem data ainda definida para ser produzido no Brasil.
Segundo a Revista Quatro Rodas, com essa redefinição de prioridades, o projeto do Novo Santana no Brasil será retomado apenas em 2014, o que significa dizer que o carro estaria no Brasil, na melhor das hipóteses em 2015.
O VW Santana foi lançado na China como um sedã médio de baixo custo. Segundo a VW, o objetivo foi de "entregar um Jetta pela metade do preço", adequado a mercados emergentes.
Fonte: [Revista Quatro Rodas]
Fonte: [Revista Quatro Rodas]
Carro sem graça tanto por dentro quanto por fora.
ResponderExcluirÉ melhor que cobalt,etios,logan.
Excluirpois é se hoje já tá sem graça imagine lá pelo final de 2015 eu acho que na verdade a vw desistiu de lançar esse carro por aqui .
ResponderExcluirMenos mal.
ResponderExcluirÉ quando pretendo trocar de carro mesmo... Aí eu pego um.
Só se a VW for IDIOTA demais para deixar de lançar esse carro por aqui. Não existe nenhum carro do segmento entre o Voyage e o Jetta e isso faz falta...
Polo?
ExcluirTem o Polo Sedan cara
ExcluirNão tem carro que eu quis dizer no sentido de mercado...
ExcluirPolo sedan vingou por aqui?
Nunca. É um bom carro, mas considerado muito pequeno pelo que custa. Isso já é explícito pelo consumidor brasileiro, que prefere sacrificar uma parte da qualidade em troca de maior tamanho...
O Polo precisou ser simplificado para vingar por aqui... Só ver Gol G5, Fox e Voyage.
Concordo. O Polo sedã realmente vende muito pouco (742 unidades em jun/13) e nunca foi bem aceito pelo consumidor brasileiro.
ExcluirJá o Novo Santana, de maior porte, se chegar ao mercado pelo mesmo preço do Polo sedã, terá um potencial de vendas do mesmo nível do Cobalt (4.823 unidades em jun/13).
Trocar o Polo sedã pelo Novo Santana foi uma decisão correta da VW, no entanto, não considerar mais esse carro uma prioridade em termos de lançamento no Brasil, deixando para 2015, com o Versa nacional chegando em 2014 e também o Novo Logan, não me parece a melhor das decisões.
Já tem o POLO sim vai ser um canibalismo com meu VOYAGE G6
ExcluirSe hoje já aparenta ter linhas antiquadas, imagina em 2016....
ResponderExcluirJamais me sujeitaria a comprar carro de "mercado emergente". É ser muito humilhado com um produto de quinta categoria.
Os únicos carros que não são de mercado emergente são os importados de países de "1º mundo", então isso quer dizer que vc só anda de carro importado?
ExcluirQue Deus lhe de saúde e dinheiro para comprar o carro dos seus sonhos.agora você falar mau do santana , você tá de sacanagem meu camarada.sempre tive santana, hoje tenho um ano 2005 e não me arrependo. saúde e paz
ExcluirTodos os carros fabricados no Brasil são simplificados para se adptarem à renda média no brasileiro. Não adianta querer inventar, o brasileiro médio ganha um salário que 1/5 de um americano/europeu/japonês, e 1/4 de um coreano ou australiano.
ResponderExcluirAssim não tem jeito, tem que deixar o carro barato mesmo, porém carro barato pode ser bom. E o Santana tem cara de ser bom, porém simples.
Carro barato?
ExcluirEm que mundo você vive cara pálida?
Me diga o preço de um carro fabricado no Brasil que seja barato:
_______________!
kkkkkkkk, bom.... nenhum!!!
ExcluirBarato não e, mas as industrias também pagam altos impostos e isso reflete diretamente em nós. Por isso temos carros mais caros e mais simples. La fora os carros são caros também, mas são completos e o poder aquisitivo é alto.
ExcluirPor mim nem precisava desse santana por aqui,pois já tem o jetta 2.0 8v,que faz as vezes do antigo santana.
ResponderExcluirE a nova geração do Fox, será adiantada então? Chegará quando?
ResponderExcluirVaza Santana, trás o Polo europeu.
ResponderExcluir"Na melhor das hipóteses em 2015" e na pior? 2017 quem sabe? Idem p o Golf VII?
ResponderExcluirPassat é você
ResponderExcluirIncrivel! É o ultimo modelo de santana que saiu da linha de montagem após facelift!!! Frente de Bora. Fracasso antes mesmo do lançamento.
ResponderExcluirgostaria de saber qual de vcs é ou são fabricantes de carros kkkkkkk1
ResponderExcluirVai ser um tiro no pé da VW porque com o VOYAGE G6 na 5ª colocação na venda vai divide e perde o SIENA de vista, o conhecido CANIBALISMO
ExcluirJetta dos pobres
ResponderExcluirbeleza meu amigo, sou pobre, que venha o santana em 2015
ExcluirMais e o seda lindão VOYAGE G6
Excluirna versão top de linha dele ta luxo, mas na versão básica um lixo, da até vergonha de chamar alguém pra passear, por fora um carro grande bonito, com um visual sofisticado e social, ai por dentro tudo cinza, nenhum detalhe, ate a manopla do cambio é cinza, tudo borracha, nem os numeros sao detalhados, parece q é feito de macinha kkk se eu fosse comprar ja iria pra versao top de linha, mas vai saber quanto vai custar, vai ta beirando uns 70 mil, ai eu ja vou de cruze hatch LTZ
ResponderExcluireu gostei desse Santana me parece um carro bom para os taxistas e bom para o brasileiro esse carro não é ruim nem féio pior é andar de ônibus ou metro depender de transportes publico isso é ser miserável de vida até andar de 50cc é vantagem qts pessoas não passa sufoco dentro de ônibus ou trem
ResponderExcluirGente, vcs se preocupam demais com carro mais sucedido ou não. Esse sedan é muito bonito, robusto, com motor bom... é o nosso "Jetta para pobre". O único porém ele é a simplicidade por dentro. Eu garanto que de ônibus ninguém anda aqui. Vcs reclamam demais! Que venha o "New Santana" 2015 para o Brasil. E pra minha garagem.
ResponderExcluirConcordo! All New Santana, Welcome to my garage! kkkkkkkkkkkkkkkkkk's.
ResponderExcluirNão sei como a VW vai tirar um carro de linha que e tão vendido.
ResponderExcluirEsse santana ai não vai agradar muita gente não prefiro o polo mesmo o meu e um 2010 e vou trocar em um 2013.
Reclamar é fácil difícil mesmo é comprar os antigos ninguém quer apesar de eu apreciar mais que os novos mas pra trabalho preciso de novo pois se não teria só velho a vista carro é pra andar o importante eh que não quebre por bobagem besteira isso status tá no bolso de preferência cheio gosto e gosto prefiro Santana grande,que pólo pequeno e os dois são bons pois são volks se não lancar paro ano vou de cobalt
ExcluirReclamar é fácil difícil mesmo é comprar os antigos ninguém quer apesar de eu apreciar mais que os novos mas pra trabalho preciso de novo pois se não teria só velho a vista carro é pra andar o importante eh que não quebre por bobagem besteira isso status tá no bolso de preferência cheio gosto e gosto prefiro Santana grande,que pólo pequeno e os dois são bons pois são volks se não lancar paro ano vou de cobalt
Excluirhoje em dia comprar carro com entrada e pagar em 48 vezes o restante ,quando se termina o pagamento,o carro esta obsoleto pois tem muitos lançamentos ,o governo devia apoiar mais as industrias para cair os preços,sem falar que o financiamento de um usado devia ser quase juro zero,pois a cada dia que passa desvaloriza muito.
ResponderExcluirEstou louco para colocar um top de linha na minha garagem, estou na expectativa!
ResponderExcluirseja bem. vindo novo Santana...quem não gosta entende tanto de status q anda de Voyage...com rodinha radinho mas é Voyage...status poder qualidade é bmw ...jaguar....Land rover. ...... então vem q te espero meu Santana
ResponderExcluirNOSSA MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO PQ ESSES QUE CHEGARAM AQUI AINDA NAO ME AGRADA NADA NAO SEI PQ EU ACHO QUE E CONFORTO SOU MEIO CHATO NO TERMO DIRIGIBILIDADE A VISAO MAIOR DO QUE ALGUNS QUE VIERAM DEVENDO MUITO
ResponderExcluirOnde tem Corolla e Civic, Santana não vinga!! Se for vendido muito mais barato...será um modelo B...de Brazuca!
ResponderExcluirTá falando besteira tive 2 Santana um rodou 497000 motor e cabeçotes zero no gás o Corolla de um colega com 240000 foi cabecote mais de 3000 reais e ele cheio de cuidados idolatria besta VW é carro indiscutível só sou fã pq já tive vários de outras marcas mas VW e resistênte o povo é vaidoso e quer status saiba que a volks é dona da Audi veja qto é um A8 meu sonho de consumo não tem Lexus certo da Toyota quer luxo compra um desses
ExcluirTá falando besteira tive 2 Santana um rodou 497000 motor e cabeçotes zero no gás o Corolla de um colega com 240000 foi cabecote mais de 3000 reais e ele cheio de cuidados idolatria besta VW é carro indiscutível só sou fã pq já tive vários de outras marcas mas VW e resistênte o povo é vaidoso e quer status saiba que a volks é dona da Audi veja qto é um A8 meu sonho de consumo não tem Lexus certo da Toyota quer luxo compra um desses
ExcluirOlha eu tenho um nove um 91 e adoro Santana eu compraria sim por q não é um carro seguimento e ou Preto ou braco
ResponderExcluirOlha eu tenho um nove um 91 e adoro Santana eu compraria sim por q não é um carro seguimento e ou Preto ou braco
ResponderExcluirCara o melhor Santana que eu acho foi o do ano 2000 motor1.8 a quele sim e makina
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.