Em alusão ao filme Wolverine –
Imortal, a Fiat lançou no mercado brasileiro uma edição especial do Bravo
batizada de Wolverine, que será oferecida por a partir de R$ 57.640 e chega
baseada na versão de acabamento Essence com motor 1.8, a de entrada da linha do
hatch médio no País.
O novo Fiat Bravo Wolverine,
fruto de uma parceira da montadora italiana com a Fox Film, se diferencia pelas
faixas nas portas com a logomarca do filme, minissaias na cor da carroceria,
spoiler traseiro, faróis com máscara negra, rodas de 17 polegadas com desenho
exclusivo, soleiras nas portas, banco com logotipo Wolverine bordado, tapetes
em carpete com bordado Wolverine e chaveiro exclusivo.
Além disso, o modelo vem equipado
de série com sistema Blue & Me, sensor de estacionamento traseiro e kit
High Tech, que agrega sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho retrovisor.
Na mecânica a única novidade fica pelo acerto da suspensão mais esportivo, o
mesmo das versões Sporting 1.8 e T-Jet 1.4.
Carlos dizendo: "VW GOLF é muito superior ao BRAVO" em 3...2...1...
ResponderExcluirInclusive, eu acho que, nessa matéria, não deveria mostrar as fotos do Fiat Bravo Wolverine, não.
ResponderExcluirAfinal, o Golf é um carro muito superior a todos os seus concorrentes (Audi A3, BMW 120, Mercedes A200, Volvo V40, Subaru Impreza, Mit Lancer Rallyart).
Essa joia do mercado nacional conta com um conceituadíssimo projeto, aliando modernidade e alta tecnologia.
RISOS.
Um abraço, Carlos!
porra fala isso não bicho o cara tem TOC
ResponderExcluir" transtorno obsessivo compulsivo " esquenta não carlos passou passou amigo amigo . rsrsrsrs
Eu ri lkkk Gorf vs ferrari F12
ResponderExcluirclaro que o Gorf ganha neh com seus 116 pôneis kk
poderiam ter colocado o teto solar e o motor do Tjet,mas ai o preço que é o maior atrativo desta versão sobre a versão comum aumentaria e deixaria de ser um atrativo.
ResponderExcluirGolf GTi pra quê se temos o FIAT Bravo Wolverine kkk
ResponderExcluirDeviam ter chamado de Kit Wolverine I e II, o I com todos esse equipamentos mas sem adesivos nem frescuras internas de banco com garrinhas e o raio... pois o que ele entrega pelo preço, é um bom carro, com bom acabamento e pelo que estão entregando no preço, são poucos os hatch médios que tem isso...
ResponderExcluirÓtimo custo beneficio e por 57k,conversando se consegue até um preço menor,por esse preço não se consegue comprar nenhum hatch médio com os equipamentos e sim modelos 1.6 mais populares equipados como o hb20 1.6 ou gol e fox 1.6 completos,para mim é uma boa compra.
ResponderExcluirVi numa concessionária hyundai um HB20 1.6 top aut por 54k,nisso vc tem razão o pessoal perdeu a noção de valores um carrinho pequeno com preço de hatch médio,sem noção msm.
ExcluirVW Golf GTI é bem melhor que essa bomba de 'Fiat Brabo' em todos os aspectos, e pode falar, sou fanboy VW mesmo.
ResponderExcluirNoan
fanboy VW, rsss!!! Na verdade não curto os carros da VW, mas entre esse da matéria e um golf fico com o golf. O que não rola é dizer que o golf é melhor que todos e bla..bla..bla...Tipo melhor que ferrari como alguns loucos, aqui, costumam discutir...
ExcluirAinda acho a aparência do carro da Fiat bem mais agradável que o golf parecido com gol, voyage e jetta.Então, não rola esse veredito como fosse uma verdade universal é bem melhor em todos aspectos...
ExcluirApesar de concordar que o carro da VW é mais carro. Pelo o menos nos debates de revistas e donos.
ExcluirGosto do golf,mas é uma pena que o atual ainda tem o interior,motor e carroceria de pelo menos 10 anos atrás,só com maquiagens durante esse tempo,o o golf 7 mkb ainda é uma incognita ,pois ninguém sabe se virá para o Brasil ou não e ainda qdo realmente virá e a versão GTI ainda só sonhando acho,se for para esperar a versão GTI por aqui,compensa mais comprar o A3 sport,pelo menos não é sonho e já esta sendo comercializado.
ResponderExcluirEm um ponto até que eu concordo que realmente o Golf é parecido com o Gol, Voyage, Jetta... mas qual é o problema gente? Essa 'nova geração' ta bonita. O Golf é melhor que o Bravo em design, motor, conforto, dirigibilidade. Mas até que esse 'Wolverine' não ta nada mal...
ResponderExcluirNoan.
Quando o senhor se refere a "nova geração" do Golf quer dizer a geração atual vendida no Brasil? Geração, esta, equipada com os motores 1.6 103cv 15,6 kgfm e 2.0 18,4 kgfm 120cv?
ResponderExcluirA comparação que o senhor fez só pode ser entre o Bravo e o Golf atual, pois a nova geração do hatch da VW ainda não chegou na América do Norte, muito menos nos países vizinhos como a Argentina.
Então, espere um segundo. Golf superior ao Bravo no quesito motor?(?) Dirigibilidade? Aposto que o senhor sequer sentou-se em um Fiat Bravo para afirmar com tanta propriedade tal absurdo.
O pior de tudo é que, de qualquer maneira, os comentários são voltados para a VW. Justamente porque esse é o intuito desse blog: marketing da VW.
O Carlos aquele chato, pelo visto, já saiu fora pois não suportou a pressão e acabaram os argumentos em meio a tanta contradição.
O próximo será você, Noan. Isso se você e o Carlos não forem a mesma pessoa!
hahahahahahahaha
Blablabla Já dirigi os dois e cara afirmo com toda certeza que o Golf é melhor, pelo menos eu achei, fala sério cara, o Bravo nem deveria ser classificado como Hatch médio, kkk quebra pra caramba e é todo duro. E queridinho sobre a nova geração eu to me referindo ao Gol, Voyage e Jetta. Se liga(Qum diabos é Carlos?)
ResponderExcluirNoan.
Um apaixonado com os carros da VW e que as vezes avalia carros com um peso maior para a VW tipo Jetta é melhor que todos os sedãs algo em torno de 200%, Golf é melhor carro do Brasil...Fusion é um lixo perto do Jetta e por ai vai. Mas, o cara contribui muito para o debate do blog e tem opiniões boas também, as vezes alguns não concordam por ser um fã da VW mas o cara é do bem e traz boas informações e debates.
ExcluirAcho o Bravo um carro legal!
ResponderExcluirPena que pra vender depois.... aí vc descobre pq o nome dele é Bravo!!!!
Esse é um grande problema da linha Fiat exceto a linha Palio ( Palio, Siena, Strada e Weekend).
Ah!!! Antes que me critiquem depois, a linha Uno também te um bom mercado nos usados!
ResponderExcluirEu gosto das opinioes do carlos. ele nos mantem bem informados sobre o mundo 4 rodas....mas o foda é quando ele puxa muita sardinha da vw, e tambem quando apaga comentarios que ele nao concorda...tomare que ele nao apague esse comentario...por favor Carlos nao apague,
ResponderExcluirDebate sempre é válido.. mas aqui a VW ganha sempre...ai fica ruim... vira um monólogo.. fora quando os comentários contra a VW são deletados... pior ainda...
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirTambém concordo, por isso que quando tem carro na VW na capa eu nem clico na matéria para não perder tempo.
ExcluirFocus sem duvida. S/ juros.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.