O Volkswagen Fox vem apresentando uma disparada de vendas desde o mês passado, tendo ficado com a vice-liderança do mercado na primeira quinzena de junho, mas o que é mais impressionante é o fato de o compacto da Volkswagen ter sido o carro mais vendido para consumidores finais nesse período, com 7.808 carros vendidos, superando, inclusive, o VW Gol, que, com 6.940 carros, apareceu na segunda posição.

VW Fox Trend 2014

O terceiro carro mais vendido para consumidores finais foi o Fiat Palio, com 6.211 unidades emplacadas, seguido, na quarta posição, pelo Ford Fiesta, com 5.824 carros emplacados, e Chevrolet Onix, em quinto lugar, com 5.351 carros vendidos. O Hyundai HB20, com 4.465 unidades, ficou na sétima posição.

VW Fox Trend 2014

Vendas a frotistas

Já no segmento de venda diretas, destinadas a frotistas, locadoras e empresas, o líder de vendas foi o Volkswagen Gol, com 7.032 unidades; segundo do Fiat Uno, com 3.820 unidades; Renault Sandero, com 1.709 carros; Fiat Palio, com 1.615 emplacamentos e VW Voyage com 1.458 unidades emplacadas.


Fonte: FENABRAVE

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olhas vendas do Uno desmascaradas... 50% pra frotista..Fiat malandra e consumidor otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as vendas do Gol, MAIS de 50% são para frotistas.
      Se for olhar pela sua visão, qual consumidor de qual marca é realmente otário?
      Da VW, claro!

      É cada um sem noção, que só consegue escrever besteiras sem cabimento algum!

      E nem estou aqui pra defender marca alguma, até porque a Fiat caiu o padrão de qualidade nos últimos anos, que já não era tão bom antes.
      Não deixaria de comprar um Gol para comprar um Uno

      Excluir
    2. sem querer defender marcas também mais reflete comigo

      Gol IV, Gol VI, Gol VI higline, Gol Track, Gol Rallye vs
      Mille, Mille Way, Mille Economy, novo Uno Vivace, novo Uno Way (1.0, 1.4), novo Uno Economy (1.0, 1.4), novo uno College, novo Uno Sporting

      Fox, Fox Highline, CrossFox, Fox Rock in Rio vs
      Palio Economy, Novo Palio Attractive (1.0 e 1.4), Palio Essence, Palio Sporting

      Voyage, Voyage higline vs
      Siena El(1.0, 1,4), Grand Siena Attractive, Grand Siena Tetrafuel, Grand Siena Essense

      Nitido que a Fiat tem muito mais modelos com mas opções de motorização e mesmo assim ta tomando um "baile" de "apenas" dois modelos da vw.
      complicado, não?

      Excluir
  2. O Fox é um bom carro, mas seu design está envelhecido. A Vw vendeu tudo isso porque fez uma liquidação de seu estoque Fox 2013/2013 para abrir espaço para o 2014. Quero ver ele continuar vendendo bem até o fim do ano....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A VW só vende bem porque faz promoções e dá muitos descontos nos carros.
      Normal, produtos inferiores, preços inferiores.

      Toda a linha da VW produzida no Brasil está totalmente desatualizada (Gol, G4, Fox, Voyage, Polossauro, Golfssauro, etc).

      O Fox com preços reduzidos, entre tantos verdadeiros museus da VW, acaba se tornando a melhor opção dessa marca para os consumidores finais, afinal, "em terra de cego, quem tem um olho é rei".

      Excluir
    2. Vale ressaltar que o Fox é melhor que o Onix em todos os aspectos possíveis.

      Excluir
    3. Vale ressaltar que o Fox é superior ao Onix em todos os aspectos possíveis.

      Excluir
    4. Também vale lembrar que o Gol é vendido por preços semelhantes ao Onix, mesmo não sendo novidade e estando numa geração em final de vida. Realmente, a GM perdeu a mão com Onix, Agile, Cobalt, Celta e Classic. Apenas veículos ruins, nem o Onix se salva.

      Excluir
    5. No mundo virtual do "achismo" cada um pode achar o que quiser sobre qual carro é melhor ou superior.

      No mundo real, os fabricantes sempre querem vender seus carros pelo maior preço possível, mas o mercado estabelece os limites de preço de cada carro em função da concorrência.
      Carros modernos e superiores ganham mercado, são vendidos mais caros e tem fila de espera.
      Já os carros desatualizados e inferiores perdem mercado, são vendidos mais baratos e tem pronta entrega.

      É assim no Brasil e é assim no mundo inteiro.

      Pesquisa de preços de hoje no mercado (Webmotors), cor sólida:

      1) Gol 1.6 13/13 completo - R$35.900,00;
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/gol/1-6-mi-8v-flex-4p-manual-g-vi/4-portas/2013/9805586

      1) FOX 1.6 13/13 completo - R$36.590,00;
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013/9721490

      2) Onix LT 1.4 13/13 completo (sem My Link) - R$37.980,00.
      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/onix/1-4-mpfi-lt-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013/9683685

      Esse mesmo Fox que hoje é vendido por R$36.590,00 era vendido por mais de R$40.000,00 até dez/12.

      E se a VW também achasse que o Fox 1.6 e o Gol 1.6 são carros superiores ao Onix, deveria subir os preços dos carros e colocar pelo menos na faixa do Onix, afinal, toda empresa quer lucrar o máximo POSSÍVEL. NÃO FAZ PORQUE NÃO PODE.

      É claro que já tentou fazer isso, mas as vendas do Gol/Voyage, por exemplo caíram de 40.000 unidades/mês para 22.000 unidades/mês em fevereiro/13 e a VW FOI FORÇADA a reduzir seus preços para recuperar parte do mercado perdido para o Onix e o HB20.

      As vendas do Gol/Voyage hoje giram em torno de 30.000 unidades/mês, com descontos e promoções, sendo que MAIS DA METADE DE TODA A PRODUÇÃO DO GOL É PARA ATENDER FROTISTAS como mostra a matéria, carros vendidos com descontos ainda maiores e margem de lucro bem menor do que nas vendas diretas ao consumidor.

      A fábrica da VW de Taubaté tem capacidade para produzir 40.000 unidades/mês (Gol/Voyage) e hoje tem ociosidade de mais ou menos 25% na linha de produção.

      As fábricas da GM/Gravataí e Hyundai/Piracicaba operam no limite da capacidade, com fila de espera para o Onix e HB20, vendidos sem desconto e com aumento de preços.

      O mercado não perdoa carros desatualizados, doa a quem doer, e até a GM sabe bem disso com o Celta e Agile.

      Excluir
    6. Pra começar, sua comparação é totalmente inválida, por um simples motivo, Onix não lançou a linha 2014 ainda, então só existe Onix 2013/13 nas lojas. Já Gol e Fox lançaram sua linha 2014, fazendo o que restou da linha 2013/13 fosse sumariamente desvalorizado. Então é normal que empurrem por valores menores, pois somente um louco para comprar um veículo da linha passada depois do lançamento da nova linha por preço semelhante. Dito isso, o Gol que você apresentou não tinha nem I-system, o Fox também não, ou seja, comparação duplamente inválida. Colocando os equipamentos básicos na busca e procurando pela linha 2014, o resultado mais barato foi esse: http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/gol/1-6-mi-8v-flex-4p-manual-g-v/4-portas/2013-2014/10126114 Isso mesmo, 40mil.

      Se você procurar Gol Power a facada vai ainda maior. Devemos lembrar um outro detalhe, o Novo Uno, assim que foi lançado, chegou a custar 2mil a mais que o Gol, mas por qual motivo? Ele é melhor? Não, mas possuía o efeito novidade. Hoje o Novo Uno é facilmente encontrado por preços 3 mil abaixo dos ofertados no Gol com equipamentos semelhantes. Alguma coisa mudou? Não, passou o efeito novidade e o consumidor percebeu a porcaria que estava comprando e voltou a dar preferência ao Gol. Ainda assim, o Gol, com 5 anos de mercado, é oferecido pelo mesmo preço do Onix, na verdade, é até mais caro. O caso do Fox já chega a ser diferente, ele é superior ao Gol, Onix, HB20, etc... Mas é um veículo com simplesmente 10 ANOS de mercado, não há veículo que aguente isso, mesmo sendo superior, seu design já cansou e só vende para os poucos consumidores racionais, que sabem reconhecer seu ótimo espaço interno, seu acabamento de melhor qualidade e sua versatilidade. Seu caso é semelhante ao do finado Astra, carro que eu inclusive tive. Era um veículo muito superior ao Cobalt, por exemplo, mas já era vendido por preços ridículos, simplesmente porque estava cansado no mercado. A GM tirou ele de linha e hoje o que existe em sua faixa de preço, na verdade, até mais caro, é o Sonic sedã. O Astra chegou a ser vendido à preço de Gol Power completo. Ele era inferior a um Golzinho Power? Definitivamente não. Andava mais, era melhor acabado, tinha muito mais espaço interno, comportamento dinâmico de médio(obviamente) mais equipamentos de conforto e conveniência, etc. E o que fazia o Astra ser vendido tão barato? Simplesmente seus cerca de 10 anos de mercado. O mesmo ocorre com o Fox hoje, seus preços são bons, mas o mercado já "cansou" dele e só compra quem é muito racional. A coisa fica ainda mais feia quando se vê que "é Brasil", local onde se compra Veloster para mostrar para o vizinho e todos querem ter a novidade, exclusividade. Teve gente que pagou 3mil de ágio no HB20 em lojas independentes para ter a novidade sem esperar.

      Aos poucos o efeito novidade vai passando e o mercado vai deixando de lado tranqueiras como o Onix. E olhe que eu nem estou falando da chegada da nova geração do Gol, que não demorará a dar as caras.

      Excluir
    7. Com relação as vendas da VW, a ociosidade da fábrica e todas essas besteiras, Gol e Voyage nunca venderam 40mil por mês, exceto no mês da redução de IPI, que foi bem atípico. A média de vendas do Gol no ano passado foi de 24mil/mês, mas está mascarada pelo estouro durante os primeiros meses de redução de IPI, a verdade é que girava em torno de 22mil. O Voyage ano passado vendeu uma média de 8mil unidades por mês. Esse ano ele está vendendo a mesma média e o Gol está com uma média de 20mil, o que é normal, já que essa geração não é mais novidade e muitos novos veículos apareceram. Impossível seria não perder um pouco de mercado, mas esse mês ele deve bater em 26mil, o que subirá sua média. As vendas para frotistas esse mês foram atípicas e devem ser menores no mês que vem, mas o fato é que são lucrativas sim, o amigo se engana se pensa o contrário, pois o que faz o preço ficar tão baixo é a isenção de impostos, não a "ausência do lucro". Pra completar, o projeto do Gol já foi amortizado a muito tempo e seu custo de produção é baixíssimo, ao contrário desses lançamentos Onix e HB20. Não precisa sentir pena da VW, pois ela está lucrando muito bem e praticamente não perdeu vendas com esses novos lançamentos. É muito bom para o mercado novas opções, assim os veículos melhoram a qualidade e precisam baixar os preços. Up! vem aí também para melhorar o mercado e o Golf VII vai enterrar o Cruze Sport 6, que é pesado, lento, beberrão, com acabamento todo de plástico, mas bem equipado.

      A propósito, veja o Fox 2014 com os itens básicos e i-system

      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10163148

      R$ 44.712,00.

      Excluir
    8. Continua no "achismo" de qual carro é melhor! Ainda não saiu do quadrado?

      Minha comparação é totalmente válida, preços atuais de mercado, que qualquer consumidor inteligente faz hoje antes de comprar, que não é o seu caso, definitivamente.

      Quem vai querer pagar R$44,7K em um Fox 1.6 que vai sair ser substituído pela nova geração em 2014, se pode comprar o carro (e está cheio no mercado) por R$36,6K?

      E é claro, como a VW é bem objetiva e não vive de ilusões, sabe muito bem que todos os seus carros fabricados no Brasil são desatualizados e inferiores, precisa vender mais barato que os concorrentes e mesmo assim está perdendo muito mercado, conforme dados mensais divulgados pela FENABRAVE, POR ISSO VAI RENOVAR TODA A LINHA, rapidinho.

      Nenhuma empresa aguenta muito tempo ficar com uma ociosidade de 25% em uma fábrica como a VW de Taubaté, que fabrica o Gol e o Voyage.

      Fábrica feita para produzir 40.000 carros/mês não pode ficar produzindo 30.000 carros/mês por muito tempo como está ocorrendo com essa fábrica da VW em 2013. A margem de lucro cai muito, em função dos custos fixos e isso é um conceito básico em administração de empresas.
      Qualquer pessoa com o mínimo de formação entende e aceita esse fato.

      As vendas do Gol e Voyage precisariam aumentar 33% em relação ao que vendem hoje, mas pelo jeito, nem com desconto, promoções e venda de mais de 50% de toda a produção para frotistas a situação vai voltar ao que era até 2012 para a VW. PERDEU MERCADO.

      Como não tenho preferência por nenhuma marca, eu estou adorando a VW investir no Brasil e melhorar muito os seus carros, quem sabe assim a GM e a Hyundai começam a perder vendas, aliviando as fábricas e também forçando as duas a reduzirem os preços do Onix e HB20.

      Acho divertido um torcedor uniformizado da VW como você não aceitar os fatos e ficar repetindo como papagaio tantas asneiras por aqui.

      Enfim, antes ler isso do que ser cego.

      Excluir
    9. Se você não entendeu, o Gol que você apresentou é da linha passada e sem som, quando chegarem os Onix 2014 o que tiver de 2013/13 também será vendido. Como demonstrei, o mais barato Gol 2014 1.6 com som e equipamentos básicos custa 40mil, ou seja, mais que o Onix 1.4 com Mylink(1200 reais na CSS). O Fox de 36,6mil que você apresentou estava sem som e é resto de estoque de uma linha que já até sofreu modificações. Então, quem comprar arcará com uma desvalorização bem acima da média, por isso, o preço é menor, visto que o consumidor não quer arcar com maior desvalorização.

      Com relação a ociosidade da fábrica, o amigo realmente não entende nada ou finge não entender , a média de vendas do Gol era de 22mil e Voyage 8mil, esse ano o Voyage está com uma média ligeiramente maior, já o Gol, está com média de 20mil, mas esse mês subirá a média anual para 21mil, graças ao bom resultado que está sendo alcançado nesse mês. Ou seja, Voyage e Gol nunca venderam mais que isso. A fábrica não está nem um pouco ociosa, simplesmente porque o Gol é um veículo exportado para vários países e o que não é vendido aqui acaba sendo exportado, caso o amigo não saiba(O Gol é o carro mais exportado pelo Brasil).

      O fato é que o Gol 1.6 2014 é mais caro que o Onix 1.4, conforme comprovado nos anúncios do Webmotors. O Fox então, nem pode ser comparado(44mil), de tão mais caro que é. Só é mais barato pra quem quiser comprar resto de estoque de uma linha que já foi modificada e sem o kit I-trend, ou seja, duplamente uma versão "mico". Os fatos estão aí, não adianta tentar manipulá-los, agora o que me impressiona é o Onix ser vendido tão barato mesmo sendo um lançamento. Até o Novo Uno, que é um lixo, foi mais caro na época!

      Excluir
    10. "quando chegar a linha 2014 do Onix o que tiver de 2013/13 também será vendido mais barato, porém, no caso do Fox tem um agravante pela versão ter recebido alterações, ao contrário do Onix."

      Excluir
    11. E outra coisa, o único que diz asneiras aqui é você, que não soube nem mesmo indicar a tal superioridade do Onix, objetivamente. A verdade é que é um produto novo e possui o efeito novidade, mas claramente inferior ao Gol em desempenho, consumo, acabamento e equipamentos. Sua vantagem é o design moderno(de caminhão e nem um pouco aerodinâmico) e o efeito novidade, ainda assim é vendido mais barato que o Gol.

      Excluir
    12. Engraçado é você dizer "são desatualizados e inferiores". Uma coisa não está ligada á outra, nada impede um veículo "desatualizado"(em final de geração) de ser superior a um lançamento "moderno". Porém, uma coisa é verdade, um produto desatualizado já sofre com o tempo e já não pode praticar os preços de quando ainda era novidade.

      Excluir
    13. A VW vai atualizar a linha, isso é óbvio, pois o Fox recebeu seu último facelift antes da nova geração a 3 anos atrás. Já o Gol, só não tinha sido renovado ainda porque tinha vida muito fácil e mesmo desatualizado não tinha concorrente decente. Agora chegaram novidades e ele tem a necessidade de se atualizar, o que fará a marmota do Onix, que tinha a chance de trazer motores modernos(já que é tão moderno), sentir bem a pancada e desvalorizar mais que carro francês.

      Excluir
    14. Como sempre, o torcedor fanático uniformizado da VW sonhando e escrevendo asneiras.
      É curioso como o Onix incomoda esse infeliz.
      Papagaio, escreve mais que eu me divirto muito ... rsrs

      Excluir
    15. Eu que me divirto quando um cidadão tenta criticar algo, mas não tem argumentos. Acaba dando uma de engraçado para disfarçar a ausência de argumentação! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Webmotors hoje, LINHA 2014:

      Fox 1.6 completo 13/14 por R$35.890,00.
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10052164

      Fox 1.6 completo 2013/2014 por R$35.990,00.
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10075942

      Fox 1.6 completo 2013/2014 por R$36.500,00.
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10083853

      E como todos esses carros são pronta entrega, apertando sempre tem um desconto.

      Mentira tem perna curta ...

      Excluir
    17. Argumentar com você, isso é brincadeira?
      O máximo que faço contigo é brincar, me divertindo com suas ilusões.
      Escreve mais ... rsrs

      Excluir
    18. Tenho de me retratar com relação ao primeiro e o último Onix, pois são versões ainda 2012/13, não sabia que ainda existiam 2012/2013 encalhados nos pátios. Considere apenas a 2° e a 3° oferta, mas tem muitas outras por valores semelhantes, abaixo de 40mil com tudo o que tem direito. Quero ver encontrar Fox 1.6 2014 com todos os principais opcionais(tabela de busca) por valores assim.

      Excluir
    19. Gostei, mas se até hoje você ainda não aprendeu a pesquisar na WEB, não aprende mais.

      Não tenho culpa se o mercado está lotado de Fox à pronta entrega e estão liquidando o carro, como única forma de vender.

      Com relação à sua paranoia pela VW e dor de cotovelo pelo Onix, nada posso fazer, mas é melhor se tratar.

      Vai por mim, tem cura! rsrs

      Excluir
    20. Parece que o amigo já pesquisou e viu que não existe na webmotors Fox 1.6 2014 "completo"(som e equipamentos básicos) por menos de 40mil, enquanto Onix LT 1.4 tem vários totalmente completos por preços em torno de 38-39mil.
      E desafio qualquer um a tentar comprar um Fox 2014 1.6 completo com i-system por menos de 40mil em alguma CSS. É impossível.

      Excluir
    21. Lamento mas não perdi meu tempo pesquisando, primeiro, porque credibilidade não é seu ponto forte, segundo, porque atualmente acho muito difícil alguém comprar um Fox por mais de R$40K, já que o mercado está lotado de Fox 1.6 2014 completo (ar, direção, trio elétrico, air bag, abs, alarme, etc) e estão liquidando o carro por R$36K ou menos, COMO FICOU CLARO POR AQUI.

      Sobre o desafio, esquece, impossível mesmo é tentar achar um corajoso que pague mais de R$40K em um carro como o Fox, tão desatualizado que vai ter nova versão já em 2014.
      No entanto, para quem gosta do Fox 1.6, pagar R$36K ou menos no carro completo 2014, à pronta entrega, não é um mau negócio. Detalhe, se for da linha 2013 ainda tem taxa zero de financiamento e IPVA grátis.

      Já o Onix LT 1.4 completo (sem My Link), só se compra pelo preço cheio (R$38,7K), sem descontos e com fila de espera. Se quiser com o My Link (R$40K), aqui onde moro, é melhor SENTAR para esperar o carro, de tanta gente que quer. Do jeito que está a demanda pelo Onix, se você for à uma CSS GM pedir desconto, taxa zero para financiamento e IPVA grátis para comprar o carro na linha 2013, vai virar motivo de piada.

      Talvez seja por isso que um amigo que tem uma agência de carros no mercado paralelo vive me ligando, tentando comprar o meu LT 1.4 com My Link, com seis meses de uso e 6.000 km rodados, pelo mesmo preço que paguei em nov/12, ou seja, R$38,5K. Aqui, no mercado paralelo, o Onix é vendido ACIMA do preço de tabela para quem não tem paciência de esperar pelo carro.

      Hoje tenho um Onix como segundo carro (meu primeiro carro é um Mitsubishi), mas já tive carros de muitas marcas, inclusive VW, não tenho a menor preferência por nenhuma e critico e elogio todas, sem o menor problema, afinal, todas tem seus acertos e erros, sem exceção.

      Acho seu fanatismo pela VW divertido, mas já percebeu que quanto mais você escreve, mais você se enrola ... rsrs

      Vai por mim, MENOS!

      Excluir
    22. Estranho, você pesquisou várias vezes e apresentou os resultados com toda a paciência do mundo, mas agora não quis perder tempo achando um Fox com todos os principais opcionais e por menos de 40mil? Relaxe que eu faço a pesquisa pra você: http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos/volkswagen/fox/2014-2014?Lojas=true&Concessionarias=true&Particulares=true&Estado=&Cidade=&Distancia=null&AnoDe=2014&AnoAte=2014&Versao=1.6%20MI%208V%20FLEX%204P%20MANUAL&IdVersao=342864&PrecoDe=&PrecoAte=&QuilometragemDe=&QuilometragemAte=&tipoEscolhaSelecionado=t&IdCambio=&IdPorta=&IdCor=&IdCombustivel=&FinalPlaca=1%7C2,3%7C4,5%7C6,7%7C8,9%7C0&AceitaTroca=false&UnicoDono=false&ComFotos=false&Garantia=false&Alienado=false&Blindado=false&OpcionaisSelecionados=40,36,5,16,6,30,11,31

      Veja só os preços, todos na faixa dos 44mil, exceto um, que com certeza é "pegadinha", pois está com uma diferença enorme para os demais e no anúncio tem uma observação "preços sujeitos a reajuste", o que não acontece nos demais. Enfim... Ficou comprovado que o Onix LT 1.4 completo sai por 38mil, enquanto o Fox 2014 1.6 completo sai por mais de 40mil.

      Agora se quiser comparar com o Fox com roda "14", sem banco bipartido, sem coluna de direção regulável, sem som, sem vidros traseiros elétricos, entre outras coisas, aí realmente ele está mais barato que o Onix. O que não é demérito, pois tem 10 anos de mercado e está muito próximo de receber nova geração.

      Excluir
    23. Não fique chateado com o caso do Fox e entenda que isso é normal.

      Carros desatualizados precisam ser vendidos por preços menores e a VW não está sozinha nessa, a Ford também está liquidando o Fiesta Rocam, carro obsoleto como o Fox e que também vai ganhar nova versão em breve.

      O mercado é cruel com carros obsoletos de todas as marcas, que precisam ser vendidos mais baratos que os concorrentes melhores e mais fortes tipo Onix, New Fiesta, HB20, etc, não tem outro jeito.

      E se achar mesmo um bom negócio e tiver coragem de pagar R$44K em um Fox 1.6 no final de vida ao invés de pagar R$36K pela versão completa, vai firme, o dinheiro é seu mesmo.

      Lembrando que o mercado está lotado de Fox à pronta entrega, então, além da taxa zero de juros e IPVA grátis, se tiver mesmo coragem de encarar um Fox por R$44K (MICO DO ANO), dá uma chorada que deve sair também uma TV LCD 42" na faixa, como a Toyota estava fazendo com o Etios.

      Tem cada uma por aqui ... rsrs

      Excluir
  3. Ecosport vende mais q strada p consumidor final

    ResponderExcluir
  4. pior e o gol que vende 10 mil por mês mas cerca de 7 mil são para frotistas assim fica facil e olha que o gol e uma mer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só olhar a tabela para saber que está falando besteira.

      Excluir
  5. Gol vendendo 10 mil? Colega, o Gol vende mais de 10.000 a cada 10 dias. Este mês o Gol vai bater em mais de 26.000 unidades. Até o Fox deve vender mais de 16.000 este mês. E, detalhe: o Fox não vende NENHUMA para frotista. É tudo consumidor final.

    ResponderExcluir
  6. Fox é um bom carro, mas seu design está envelhecido. A Vw vendeu tudo isso porque fez uma liquidação de seu estoque Fox 2013/2013 para abrir espaço para o 2014. Quero ver ele continuar vendendo bem até o fim do ano.... [2]

    ResponderExcluir
  7. É um carrinho sem graça pro meu gosto, o 1.0 é danado pra "engolir o caroço", como diz aqui em Goiás, minha garagem tem uma rampa e pra sair dela de ré tanto o gol 1.0 como o Fox se não "encher" o motor não sobe.


    Agmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como qualquer 1.0 precisará disso nessa rampa, dependendo do 1.0 pode nem subir. Tá querendo milagre com carroça 1.0?

      Excluir
    2. O fox é pior, pois é um carro pesado...Esse carro só entra na escolha com um motor mais forte...

      Excluir
    3. Palio tem mesmo peso do Fox, Onix também(mesmo coeficiente aerodinâmico também), então não tem essa de que o Fox é carro pesado. Deixe de história, rapaz.

      Excluir
    4. é sim pesado pela tecnologia do motor volks 1.0,eu diria inadequado pro fox ,fox tinha que ser com motor acima de 1.4 o mesmo utilizado na kombi ai sim... 1.0 com roda quinze e pesado,= a fraco e beberrão ,que no caso dele (fox) sente mais ,desgasta mais,bebe muitoe tem vida util menos se utilizado todos os dias em transito constante ..é fato!

      Excluir
    5. Não tem nada de fato nisso, todos os testes feitos com Fox 1.0 indicam desempenho semelhante ao do Palio 1.0. Não tem nada de fato e a tecnologia do motor Volks faz ele ter mais fôlego que o Palio em baixas rotações.

      Excluir
  8. gente é só olhar na midea ,eles estão empurrando fox...encalhados ainda de 2012/13...mesmo o fox tendo um acabamento melhor que o gol o gol por ser novidade e pelo nome vende mais... e a mais de 3 meses se equiparou ao preço do fox...notem que não foi o fox que caiu de preço mais sim o gol que subiu de valor devido a sua procuro que agora até vem caindo devido reclamaçôes recorrentes degrilos na carroceria e motor barulhento que em muitos momento teve e esta com preço a mais que o fox...até a propaganda dos esquimós resaltando o ar condicionado em pleno outono inverno eles resucitáram ...enfim lei da oferta e procura e muito desconto pq se não caros amigos os patios não se esvaziam essa é a verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o Fox linha 2014 não está nada barato, fique a vontade para procurar na webmotors e observar que está até mais caro que o Gol. Os 2013/13 é que estão sendo vendidos por preços mais baixos.

      Excluir
  9. Esse tal de João Paulo é um otário mesmo, acho que ele só teve carro da volks. E como não conhece mais nenhum, mesmo que dê uma ferrare a ele, ele vai dizer que o gol ainda é melhor.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem