A Peugeot do Brasil promove, durante todo o mês de junho, as linhas Peugeot 308 e Peugeot 408 com uma série de condições especiais de comercialização, começando pela taxa zero no caso de financiamento em 36 meses.
Para usufruir da taxa de juros 0%, o consumidor deve dar uma entrada correspondente a 55% do valor do carro, e o restante pode ser pago em 36 parcelas fixas.
Essa condição de taxa 0% se estende também aos crossover 3008, Peugeot 508, o conversível 308 CC e o esportivo RCZ, mas nestes casos o consumidor deverá dar 50% de entrada e quitar o restante em até 24 parcelas.
Peugeot 208
No caso do Peugeot 208, a taxa de juros é de 0,99% com entrada mínima de 30%, sendo o restante podendo ser pago em 48 parcelas.
É... mais vão cobrar a famosa taxa de abertura de crédito de uns 1500, 2 mil reais... taxa zero é ilusão.
ResponderExcluirAqui em brasilia está apenas 900 para emplacar um peugeot... Com essa taxa zero não vai mudar em nada!
ResponderExcluirComprei um 408... TAC de 500... valor aceitável.. com IOF de 0,38 que não tem como escapar o valor realmente ficou proximo do zero. Imagina colocar 25K na poupança... Vai render mto mais no período... então taxa ZERO é algo bom sim, basta ler as entrelinhas... No caso do BANCO PSA valeu a pena.
ResponderExcluirO PEUGEOT 408 é um excelente carro, o que complica é este cambio mecânico muito curto e o automático de quatro marchas,(pior ainda)no resto é um excelente carro, só não comprei por causa deste detalhe. quem sabe no futuro.......
ResponderExcluirPeugeot 408 2.0 automático com câmbio de 6 marchas chega em setembro. O mesmo motor do turbo adequado ao 2.0 flex. Vai ficar o bicho.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.