A Toyota prepara uma reformulação do seu carro compacto Etios, que receberá um novo aspecto visual em setembro para ser vendido na Argentina, onde terá preço na casa dos R$ 38.000 reais. Como o carro que será vendido na Argentina será fabricado no Brasil, o modelo brasileiro deve receber o mesmo facelift.
A Toyota está mostrando o Etios em seu stand no Salão de Buenos Aires, porém informa que o modelo que será vendido na Argentina terá um visual diferente do modelo vendido no Brasil, como resultado da constatação que o desenho do carro não foi bem recebido no Brasil.
Assim, o modelo vendido na Argentina será diferente também do modelo indiano, pois o modelo que será vendido na Argentina, e provavelmente no Brasil, é exclusivo para o Mercosul. Haverá também mudanças no interior, mas os motores continuarão os mesmos.
OBS: Fotos meramente ilustrativas da versão à venda no Brasil atualmente. O modelo reestilizado será mostrado pela Toyota posteriormente.
OBS: Fotos meramente ilustrativas da versão à venda no Brasil atualmente. O modelo reestilizado será mostrado pela Toyota posteriormente.
Fonte: Cosas de Autos
Não vi diferença nenhuma, continua um lixo.
ResponderExcluirleia a matéria de novo
ExcluirFotos meramente ilustrativas da versão à venda no Brasil atualmente. O modelo reestilizado será mostrado pela Toyota posteriormente.
Você não deve saber ler, o novo visual ainda não foi divulgado.
ExcluirTem cara que é tão preconceituoso que nem lê a notícia e já está com a opinião formada sobre o assunto, já sai falando bobagem em nem raciocinar.
ExcluirA ideia passa pelo sistema digestivo no cidadão e é expelida.
Essas fotos são da versão atual. Ninguém viu a versão reestilizada ainbda.,
ResponderExcluirAté estou aprendendo a gostar das linhas do Etios, não chega a ser Bonito, mas aceitável... se mudarem aquele painel ridículo, ai quem sabe comece a emplacar melhor...
ResponderExcluirAo menos o 1.3 deles é interessante contra nossos 1.0...
1.5 já precisava de uma reformulação pra chegar perto do City por exemplo(115cv)...
Muitas pessoas que conheço, acharam o Etios interessante, Preços, Formas de Pagamento, mas a hora que entram no carro.....
Go etios!!!! ^^
ResponderExcluirA Toyota está certa e precisa mesmo melhorar o design do Etios, que não agradou a a maioria dos brasileiros.
ResponderExcluirSerá que também vão melhorar o acabamento interno e trocar o painel, que também foram muito criticados pela imprensa automotiva e pelos consumidores?
Tomara que melhorem. Sendo uma boa mecânica e dirigibilidade que possui se for associado a um designer não horroroso tem chances de emplacar um pouco mais.
ExcluirConcordo. A Toyota tem todas a condições para aproveitar o que o carro tem de bom, corrigir o que não agradou e manter o preço competitivo.
ExcluirVamos torcer!
A qualidade Toyota ninguém discute mas esse carrinho é horrível.
ExcluirAgmar.
Trocando aquele painel ridículo e mantendo as promoçoes, eu compro.
ResponderExcluirEu tambem
ExcluirRealmente. O painel é ridículo !!!!
ExcluirNos merecemos esse tratamento por parte das montadoras, não somos exigentes e ainda temos governantes corruptos que priorizam impostos ao invés da segurança do comprador. Num país que se respeita não aceita um terço dos carros que são produzidos no Brasil.
ResponderExcluirAntes fosse esse o problema do etios.
ResponderExcluirJá entraram no carro? Tosco é o melhor que posso falar.
Etiópios.
ResponderExcluirO Etios não é aquela coisa muito estranha por fora, afinal de contas já temos anos vendo o Logan rodando por aí.
ResponderExcluirO problema do Etios mesmo é o interior, muito tosco e para piorar ainda cobra alto.
O carro a galera fala que é bom de dirigir, tem direção elétrica, é econômico e aceitável seu desenho externo, mas o interior, o interior, é só fazer um pequeno facelift no interior (que ai não gasta muito), que as vendas comecem a subir pouco, já que a meta de 5800 unidades não é tão difícil para Toyota, que já quase consegui.
Verdade, o interior tá meio tosco.
ExcluirAliás, junto ao Logan já vimos Dobló, Kangoo, Twingo, QQ e outros...
Além disso, carro popular bonito é difícil, geralmente são horríveis, por isso eu defendo a ideia de que carro popular precisa ter custo de manutenção de popular, consumo de popular, preço de seguro de carro popular e ser seguro, porque quem quer gastar pouco também tem direito a ter segurança. Nisso o Etios obteve sucesso, em todos os quesitos.
Eu estou pensando em partir para modelos diesel, então eu compraria um carrinho desses para cidade, para andar no centro, sem pensar duas vezes, só estou aguardando mudarem aquele painel do meio para o tradicional, não gostei daquilo.
Espero o câmbio automático
ResponderExcluirPra mim isso é a unica coisa que falta! =)
ExcluirAdoro o painel do etios. O carro é ótimo, vou pegar o 2014 de certeza
Duvido!
ExcluirSabemos da competência e qualidade dos produtos Toyota. Impossível de aceitar é o desrespeito que a empresa tem com os consumidores quando uma companhia desse nível coloca no mercado um automóvel com um interior de qualidade inominável. O Presidente da Toyota deveria publicamente se desculpar com seus clientes. É o mínimo que ele poderia fazer.
ResponderExcluirO problema que brasileiro quer carro bonito,nao procura saber se o carro e bom,hoje esses motores 1.0 e furada. So quem tem o etios sabe, que torque,boa dirigibilidade,economia fora do comum.100% satisfeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.