A Chevrolet mostra no Salão do Automóvel de Buenos Aires - Argentina - uma versão esportiva, ainda em caráter conceitual, do hatch Onix - o Chevrolet Onix RS, carro que tem a inspiração no Corvette C6-R, modelo de corrida.
O Onix RS, como modelo conceitual, serve também para a marca testar a receptividade dos consumidores a uma ideia de Onix com uma roupagem mais esportiva, sendo que uma parte ou o todo da caracterização poderão ser aproveitados em uma eventual versão de produção.
O Onix RS, como modelo conceitual, serve também para a marca testar a receptividade dos consumidores a uma ideia de Onix com uma roupagem mais esportiva, sendo que uma parte ou o todo da caracterização poderão ser aproveitados em uma eventual versão de produção.
Trata-de de um carro concebido integralmente pela equipe da Chevrolet da América do Sul e, além de comemorar os 85 do estilo GM, carrega na caracterização esportiva, com uma pintura em preto, cinza e vermelho.
Para reforçar o caráter esportivo, a carroceria adota peças em fibra de carbono e a aparência do carro é de um modelo de competição.
O interior também foi reformulado, com volante esportivo com revestimento em couro e a base inferior reta, além de iluminação vermelha no quadro de instrumentos.
Mais fotos
"carro que tem a inspiração no Corvette C6-R, modelo de corrida."
ResponderExcluirFiquei com dó do corvette.
NUM É? heauaeaheuaehiuHAIUHAIEUhIEUHaieuh'
Excluirpqp
Muito loko, realmente muito parecido com o corvette....deveria entrar em linha de produção!
ResponderExcluirNão sei o que essa jaca, nem um pouco aerodinâmica, tem a ver com o Corvette, mas curti o painel de moto vermelho.
ResponderExcluirParecido com o Corvette??? nossa que isso gente??
ExcluirAgmar.
Se ele descobrir que vcs estão achando essa almondega frita só de um lado parecidos o Corvette irá suicidar de desgosto... rsrsrsr
ExcluirAgmar.
Ficou legal, tirando pelo que acho muito estranho, ter as rodas da frente vermelhas e com as capas de retrovisores vermelhas pra combinar com a roda... Tirando isso, ficou legal, e o interior ótimo.
ResponderExcluirsoh uma roda eh vermelha...
Excluirja tinha visto isso e rezo p nao virar tendencia...
eloy
Que coisa horrível essa roda meio vermelho/rosa. Parece aqueles chevetinhos de funkeiros, com rodinha rosa. pqp!
ResponderExcluire o mototor hein ????? só faltava ser o econolixo freex
ResponderExcluirPutz grila, show de bola, se existi-se pagar como opcional está customização (e que não fosse muito cara claro, já que é carro popular), até eu embarcaria, ficou muito imponente.
ResponderExcluirMas o que achei mais show foi o interior, por fora é bem alternativo o designe, parece carro de velozes e furiosos, mas por dentro é aceitável.
Ser "parecido" é diferente de ser "inspirado"...
ResponderExcluirPor fora é só envelopar. Agora por dentro ficou muito original parece superesportivo, só que poderia ter menos vermelho e um tom um pouco menos parecido com laranja embaixo do painel e no console central. Aproveita e tira o estepe laranja e põe devolta no porta malas.
ResponderExcluirConcordo,mas tá bom do jeito q ta
Excluircomo tem gente burra! inspirado nao eh o mesmo que igual... --'
ResponderExcluira proposito, ficou muito lindo o Onix RS .... sempre tem os dor de cotovelo que tem um golzinho ou uninho bichado e fica criticando hahahaah
PAZ
soh faltou ser um 1.4 turbo forjado.... aii siim
ResponderExcluirEstou recebendo o meu Onix 1.4, e por pouco, não escolhi o HB 20 pelo seu pacote mais completo. Minha decisão foi tomada pelo fato de eu ter enjoado do exagero de vincos por todos os ângulos, e devido a sua cara de capacete de "Jedi", ou do "predador"; traseira com lanternas mal resolvida: muito alta e sobre saindo na lateral em angulo contrario (aspecto de inseto) Isso tudo cansa a vista, igual a poluição visual ( em questão de pouco tempo, toma-se abuso). O Onix tem linhas mais limpas, mais robustez, mais espaço entre eixos, altura correta (faróis e lanternas devem ter design revisto- coisinha fácil de resolver: o grafismo, adesivos e envelopamento de algumas partes, cai muito bem no modelo), e sua grande presença se revela quando você o conhece "pessoalmente", e o pai do Onix, o Sr Chevrolet do Brasil, é nosso amigo de longas datas.
ResponderExcluirO seu é ltz
ExcluirMuito legal,espero q vá para o Brasil e a baixo preço no máximo 54mil espero q ele corra até uns 200km por hora,eu amei ele sem dúvida vai ser meu primeiro carro
ResponderExcluirEu particularmente adore todo o design do Onix RS ficou show de bola!
ResponderExcluirO motor dele é 1.8 mesmo motor do Cruze Sport6 só que no Onix RS esse motor é turbo.
Eu queria muito ver ele no autódromo!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.