A Audi do Brasil divulga oficialmente a precificação dos dois novos integrantes da linha Audi A3 no Brasil: Audi A3 Sportback Attraction 1.4 Turbo - R$ 94.700 reais; Audi A3 Sportback Ambition 1.8 Turbo - R$ 124.300 reais.
Essas duas novas configurações - Sportback - contam com carroceria de quatro portas, mas diferenças na mecânica. Enquanto o Atraction adota um motor 1.4 TFSI de 122 cv de potência e 20,3 kgfm de torque, o modelo mais caro dispõe do mesmo motor do Audi A3 Sport (lançado anteriormente e precificado em R$ 115.000 reais), que é o 1.8 TFSI de 180 cv e 25,5 kgfm.
Em ambos os casos o propulsor é associado a uma caixa de transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem. Os itens de série são os seguintes: faróis de xênon,sistema multimídia, ar-condicionado automático, controles eletrônicos de tração e estabilidade e múltiplos airbags.
Opcionalmente pode-se acrescentar Audi Drive Select, que permite a configuração de sensibilidade dinâmica de diversos sistemas do carro (acelerador, amortecedores, suspensão, direção, etc), e o sistema de navegação com tela sensível ao toque.
O A3 Attraction adota rodas de liga-leve de 16 polegadas de série, enquanto o modelo mais caro usa as de 17", e há diferenças dimensionais, já que este modelo é 7,3 cm maior que o modelo de 4 portas e conta com entre-eixos 3,5 cm maior.
O peso em ordem de marcha é de 1.300 kg.
O peso em ordem de marcha é de 1.300 kg.
Prefiro o novo Golf GTi 220cv DSG 7 marchas
ResponderExcluirSem dúvida o Golf 220cv, sem falar que a Performance possui 230cv.
ExcluirA Vw está baixando os motores da Audi.
Se comparar a Touareg V8, custa o preço da Q7 com motor V6.
Seria um excelente carro se fosse o 2.0 200cv.
ResponderExcluirNão adianta falar em downsizing, motor para país com normas rígidas de emissões de poluentes e consumos de combustível, sem falar que o Golf é mais potente e aprovado nos mesmos testes europeus que o A3 "dowsizing".
A Audi para o Brasil não está pensando em downsizing, mas sim em oferecer menos e cobrar valor maior.
O A3 2012 é um exemplo, motor maior e preço menor.
E tem mucorongo que acredita ser moderno andar no Brasil com "downsizing" pagando mais por menos.
Consumidor ridículo o Brasil tem muito.
Sabe quando eu pagaria R$95,000 num 1.4 de 122cv, NUNCA...NUNCA...NUNCA.
ResponderExcluirNEM SE EU FOSSE UM PERFEITO IDIOTA, OU ATÉ MESMO UM IDIOTA PERFEITO.
JAMÉ...
SE COLAR COLOU, O HYUNDAI i30 TENTOU MAS NÃO COLOU, JÁ ESTÃO BAIXANDO OS PREÇOS, MAS BAIXARÁ MAIS, POIS É VALOR ABSURDO.
Brasil, é assim! VERGONHA.
A3 122cv por 95mil não venderá.
ResponderExcluirA3 180cv por 125mil concorrerá com o A4 por 118mil.
Resultado, a política da Audi está um fiasco.
Vendas de Bmw série 3 no mês e Mercedes série C, quase 500 unidades, já Audi A4 60 unidades. É, realmente a Audi não está de brincadeira, está determinada a quebrar recorde de vendas baixas e sumir do país.
A Audi não tem mais a mesma imagem da época do Senna, além de péssima política comercial.
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Sem falar que a Audi está ajustando os preços do A3 NO TOPO DA COBRANÇA ABSURDA, para a VOLKSWAGEN abrir caminho para estacionar o preço do Golf um pouco abaixo, mas TAMBÉM NAS ALTURAS.
Esperem para ver o Golf e sua precificação como diz o car.blog. será uma quebrada de pernas e um soco na boca do estômago.
Basta ver, a Vw subir o preço da Tiguan básica (relativamente completa) de R$106mil para R$112mil. Caso queira acrescentar teto, banco couro e xenon+led, o preço salta para R$133mil na cor sólida.
Quem é louco de pagar esse valor numa Tiguan, se até a caríssima Hyundai cobra R$135mil em uma Santa Fé, que não se compara com a Tiguan.
VOLKSWAGEN, O CARRO DO POVO...VOCÊ ESTÁ LOUCA, OU DEBOCHA RIDICULAMENTE DO BRASILEIRO.
Realmente caro! O que mais a dizer?
ResponderExcluirA3 bolacha, diminui pacote e aumenta o preco.
ResponderExcluirAlém da motorização não ser atrativa dentro do segmento, o interior do carro é simplório demais! Os materiais utilizados no console não aparentam ter muita qualidade. Acredito que o novo A3 não venderá mais unidades que o novo mercedes classe A, o vw golf, o bmw A1 e outros modelos com propostas esportivas das outras marcas.
ResponderExcluirPainel horrível, muito parecido com o do Gol, Audi, carro de rico com alma de pobre!!
ResponderExcluirO painel do Serie 1 e do Classe A são piores. O BMW é mais simples e o Classe A mais feio.
ExcluirQual a diferenca entre sport e sportback
ExcluirAcredito que esse precos praticados atualmente devem cair com o passar do tempo,pois carro em época de lancamento é assim msm,pois colocam o preço lá em cima e depois o preço se estabiliza e isso sem falar nos descontos.
ResponderExcluirTambem comprei um por R$ 79.000,00 estava 10 mil abaixo da tabela zerado com 6.000 km vermelho 2015 ainda entreguei para a loja dois caros de entrada quase a preço de fipe estou mais do que contente, 1.4 turbo 122cv anda demais e não gasta nada deve estar fazendo quase 20km litro. Um veiculo super macio e silencioso. Melhor veiculo que ja tive até hoje.
ResponderExcluirTambem comprei um por R$ 79.000,00 estava 10 mil abaixo da tabela zerado com 6.000 km vermelho 2015 ainda entreguei para a loja dois caros de entrada quase a preço de fipe estou mais do que contente, 1.4 turbo 122cv anda demais e não gasta nada deve estar fazendo quase 20km litro. Um veiculo super macio e silencioso. Melhor veiculo que ja tive até hoje.
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