A Volkswagen comemora 60 anos de produção de carros no Brasil no próximo dia 23 de março, ocasião que também marca a adoção de um novo logotipo com design que reforça suas características tridimensionais. Esse novo emblema terá processo de implementação até abril deste ano.


O novo design, desenvolvido pela equipe de Design da Volkswagen na Alemanha, tem como destaques os traços hiper-realistas, que realçam a tridimensionalidade em relação ao logo anterior, além de um efeito cromado.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora precisa evoluir os carros... vc entra num jetta e se nao fosse o motor parece que esta num Gol ou Fox.. tudo igual.. painel, botoes, volante... etc etc etc...

    ResponderExcluir
  2. Isso é muita evolução kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. concordooo............

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito em, fala serio, com a cara da decada de 10 neh, , mostrando com se fosse em 3d, e ainda mais a resoluçao das cores, nao desmerenceo o antigo que tanto fez a alegria do povo.. chegou a hora do futuro. e nos estamos na nova era

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem