A Citroen do Brasil optou por antecipar o lançamento do Citroen C4 Lounge - carro que chega para substituir o Citroen C4 Pallas - para este ano de 2013.
A ideia inicial da montadora francesa era a de lançar o C4 Lounge no Brasil apenas em 2014, mas com a decisão de antecipação, o novo modelo será mostrado no início do segundo semestre deste ano.
Trata-se de um projeto totalmente novo, desenvolvido sobre a plataforma do Peugeot 308, porém com a distância entre-eixos alongada em 10 centímetros, passando dos 261 cm do 308 para 271 cm no C4 Lounge.
O carro será oferecido inicialmente com o motor 2.0 16V flex, acoplado a uma caixa de transmissão manual, ou, opcionalmente, automática.
Posteriormente será oferecida também uma versão com o motor 1.6 Turbo THP.
Fonte: Quatro Rodas
Fonte: Quatro Rodas
Carro lindo demais !
ResponderExcluirSensacional!!
ResponderExcluirse tinha um carro que claro era muito bonito era o pallas, mas ele ja estava fora de forma e ainda mais a sua trazeira, eu sei que daqui uns anos sera o carro mais feio de todos, e ja tava mais que n hora de isso mudar.. gostei desse novo, show de bola...
ResponderExcluirÉ uma banheira
ResponderExcluirgosta de aperto compra um fusca
ExcluirO noo Prisma com motor 1.8 spe/4 automático seria o ideal, pois o perfeito seria os motores ecotec do sonic
ResponderExcluirPra mim em questão de conforto e espaço os carros da citroen largam na frente, mas em questão de tecnologia, como gps e etc...largam bem atras
ResponderExcluirNunca fui fan de carros da Citroen/Peugeot mas achei este aí lindo!
ResponderExcluirEspero que este cambio automático de 6 marchas seja bom, porque o cambio automático do Pallas era sofrível.
Para mim ainda não tem n enhum carro que seja mais bonito do que o c4 Pallas,conforto excelente,um super carro nas estradas,adoro!
ResponderExcluirAinda nem lançaram oficialmente...mas já começaram a depreciar em mais de 30%, antes de sair da loja...KKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.