A Ford do Brasil está oferecendo o Novo Fusion 2013 nas versões Flex 2.5, com preços partindo de R$ 92.990 reais, e, agora, chega a versão Titanium mais barata, com tração 4x2, com preço abaixo de R$ 100.000 reais - precisamente R$ 99.990 reais.

carro Fusion 2013 Ford Turbo

A queda de preço do carro é resultado de retirada de equipamentos de série e da tração 4x2 (visto que o modelo inicialmente oferecido vinha com todos os itens opcionais e tração AWD). O modelo topo de linha - Titanium EcoBoost 2.0L Gasolina, agora tem três níveis de equipamentos.

carro Fusion 2013 Ford Turbo

O primeiro é o Fusion Titanium catálago UNA3, com preço de R$ 99.990,00, e que incorpora 8 air bags, Advance Trac®, A/C digital, Assistente de partida em rampa, Freio de estacionamento elétrico, MyKey, Rodas 18, Sync Media System, MyFord Touch, GPS, Câmera de ré, Acesso inteligente e partida sem chave.

carro Fusion 2013 Ford Turbo

Logo acima temos o Fusion Titanium catálogo UNB3, com R$ 103.990,00, que acrescenta o Teto Solar.

carro Fusion 2013 Ford Turbo

Por fim, o modelo completo, Catálogo UNC3, precificado em R$ 112.990,00, e que vem com tudo do catálogo UNB3, e acrescenta tração integral, Sistema de estacionamento automático, Alerta de colisão, Sistema de permanência em faixa, BLIS, Piloto automático adaptativo, Sensor de estacionamento dianteiro.

carro Fusion 2013 Ford Turbo - interior

Outro fator que influi no preço é a pintura. O carro é oferecido apenas com pintura metálica (Preta Dublin) e perolizada (Branco Sibperia - do modelo das fotos, Cinza Berlin, Preto Bristol, Vermelho Bordeux e Vermelho Vermont).

carro Fusion 2013 Ford Turbo

A pintura metálica - Prata Dublin não acrescenta qualquer valor adicional. Entretanto, quem optar pelas tonalidades perolizadas, paga R$ 1.000 reais a mais.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quanto mais eu leio e vejo fotos do Fusion, mais eu gosto do carro.
    Esse Titanium 2.0 EcoBoost com teto solar é meu preferido entre todos os sedãs grandes.

    ResponderExcluir
  2. Esse motor 2.0 ecobosta vem super aquecendo nos EUA. Imagina aqui no nosso clima tropical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta são os motores do novo Azera...desempenho quase igual a um 2.0 normal. O motor do Fusion Titanium é uma obra prima em performance e tecnologia

      Excluir
    2. Tem gente que não sabe o que fala(ou escreve), os motores que super aqueceram foram os 1.6! É bom se informar direito primeiro!

      Excluir
    3. Este motor é o mesmo que equipa o VOLVO XC60, com câmbio de 6 marchas, excelente desempenho com um consumo médio de 7km/l na cidade. Não há nada igual nessa categoria.

      Excluir
    4. 130 mil km rodado no meu fusion 2014 e nunca, eu disse nunca tive problema com super aquecimento

      Excluir
  3. Eu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo...mas que coisa de louco e ainda depois que comprar perde muito mais... sai fora desse carro, nesse aspecto

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu vi um branco, da versão Top de linha, na rua e fiquei impressionado: o carro eh lindo demais ! MUito mais bonito do que nas fotos. Passa imagem de um seda esportivo !

    ResponderExcluir
  5. Bela notícia, ainda mais se continuar com os 240cv. É agora que dou adeus ao meu Vectra Elite 2.4 (por sinal um ótimo carro também) e compro um desses final do ano!

    ResponderExcluir
  6. Também é o mesmo motor que equipa o range Rover evoque... Que alias são Ford.... Sem mais

    ResponderExcluir
  7. Um alerta aos proprietários e à fabrica:
    http://www.youtube.com/watch?v=xLBgn8NSFPI

    ResponderExcluir
  8. BOOOOAAA.. pra voce ver. Ate com carros TOP TOP, problemas pequenos porém que fazem ENORME diferença, mesmo em CARROES como o Fusion do post do youtube aiw mostrado =S

    ResponderExcluir
  9. A Ford esta de parabéns melhorou muito nos últimos anos, tive a felicidade de compra um Focus Sedan Ghia zero KM em 2008 e outro em 2010 modelo 2011, estou super feliz só troquei óleo, filtro e pastilha de freio no carro e quando troquei o carro, ele estava com 27 mil KM rodado sem precisar trocar o Pneu e olha que a velocidade de cruzeiro deste carro é 150Km/h com total segurança, o carro é pregado no chão e voa nas retomadas de velocidade até hoje só Fusion e Civic SI não deixou ultrapassa, agora outros Civic LXS, Peugeot 307, C4 Pallas, Linea e Vectra nem acompanha, agora Corolla XEI 2.0, Punto e Linea TJet da uma briga boa, mas são carros mais caros e sem comando por Voz que é uma tecnologia que depois que acostuma não tem como ficar sem é igual direção hidráulica acostumou não quer saber mais de carro de direção comum. Agora estou negociando trocando o meu Focus Sedan Ghia 2011 no Fusion 2013 GDi, o carro é show de bola é melhor do que o Azera e o Optima e é mais barato, o Accord e o Camiry as concessionarias de Ipatinga não tem para mostra, mas pelo que li são otimos carros, mas são muito caros, se Deus quiser este mês compro o Fusion 2013 GDi 240CV e 34Kgf .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero pega uns desse fusion 240cv com meu Azera 245cv. A 230km/h estou em 4a marcha ligando a seta pra esquerda. Seu motorzinho nao passa de 220km/h. Kkkk

      Excluir
  10. esse negócio do preço é mera teoria. as concessionárias não tem os carros. pedem 10.000 de ágio e fila de espera em torno de 120 dias. ou seja, esquece!

    ResponderExcluir
  11. Tem gente falando que perde muito ao compra o fusin.. perde vc ke nao tem um fusion seu pobre...babacaaa

    ResponderExcluir
  12. se eu tivesse dinheiro para comprar um compraria com todo prazer

    ResponderExcluir
  13. Carro maravilhoso, já ví 2 de perto, e esse carro é uma verdadeira nave. O único ponto crítico é a altura na parte dianteira, pois a saia do para choque raspa em praticamente todas as lombadas, o que acaba estragando o para-choques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só levantar o perfup dos pneus, fiz isso e resolvi, cabe pneu perfil 60 nele, resolve mesmo

      Excluir
  14. kkkkk. Cara você é um babaca. Nos temos quatro na familia. Você não pode imaginar o que este carro. Sem broblemas, fique na vonta.

    ResponderExcluir
  15. Essa versão 2013 é incrivel, mas o parachoques dianteiro é baixo mesmo, raspa nas lombadas, fica bem arranhado.

    ResponderExcluir
  16. Bom mesmo são os carros da TOYOTA, não tem que chegue aos pés do "COROLLA" em especial o 2014. Lindo!!! Problemas com o motor TOYOTA? rarissímos!!!! Portanto é o

    ResponderExcluir
  17. frente lembra o design do mustang shelby gt500

    ResponderExcluir
  18. comprei um fusion cel 2.3 em 2008, paguei a vista 80 mil, todas as revisoes foram feitas na concessionaria, atualmente está com 41 mil km, uma joia de carro, excelente, sem comentários quanto a categoria do mesmo, em contra-partida o valor que me foi oferecido na propria agencia pela troca por outro zero me deixou decepcionado, houve uma desvaloração muita alta, dando a entender que o proprio revendedor desvalorizou o meu veiculo, uma pena, estou propenso a adquirir um ASX na troca de meu fusion.

    ResponderExcluir
  19. Montadora que turbina motorzinho 2.0 pra ter potencia de 3.0, e pra ganhar no preco. Se turbo nao desse problema todos carros teriam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem