A Ford do Brasil está oferecendo o Novo Fusion 2013 nas versões Flex 2.5, com preços partindo de R$ 92.990 reais, e, agora, chega a versão Titanium mais barata, com tração 4x2, com preço abaixo de R$ 100.000 reais - precisamente R$ 99.990 reais.
A queda de preço do carro é resultado de retirada de equipamentos de série e da tração 4x2 (visto que o modelo inicialmente oferecido vinha com todos os itens opcionais e tração AWD). O modelo topo de linha - Titanium EcoBoost 2.0L Gasolina, agora tem três níveis de equipamentos.
O primeiro é o Fusion Titanium catálago UNA3, com preço de R$ 99.990,00, e que incorpora 8 air bags, Advance Trac®, A/C digital, Assistente de partida em rampa, Freio de estacionamento elétrico, MyKey, Rodas 18, Sync Media System, MyFord Touch, GPS, Câmera de ré, Acesso inteligente e partida sem chave.
Por fim, o modelo completo, Catálogo UNC3, precificado em R$ 112.990,00, e que vem com tudo do catálogo UNB3, e acrescenta tração integral, Sistema de estacionamento automático, Alerta de colisão, Sistema de permanência em faixa, BLIS, Piloto automático adaptativo, Sensor de estacionamento dianteiro.
Outro fator que influi no preço é a pintura. O carro é oferecido apenas com pintura metálica (Preta Dublin) e perolizada (Branco Sibperia - do modelo das fotos, Cinza Berlin, Preto Bristol, Vermelho Bordeux e Vermelho Vermont).
Quanto mais eu leio e vejo fotos do Fusion, mais eu gosto do carro.
ResponderExcluirEsse Titanium 2.0 EcoBoost com teto solar é meu preferido entre todos os sedãs grandes.
Esse motor 2.0 ecobosta vem super aquecendo nos EUA. Imagina aqui no nosso clima tropical!
ResponderExcluirBosta são os motores do novo Azera...desempenho quase igual a um 2.0 normal. O motor do Fusion Titanium é uma obra prima em performance e tecnologia
ExcluirTem gente que não sabe o que fala(ou escreve), os motores que super aqueceram foram os 1.6! É bom se informar direito primeiro!
ExcluirEste motor é o mesmo que equipa o VOLVO XC60, com câmbio de 6 marchas, excelente desempenho com um consumo médio de 7km/l na cidade. Não há nada igual nessa categoria.
Excluir130 mil km rodado no meu fusion 2014 e nunca, eu disse nunca tive problema com super aquecimento
ExcluirEu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo...mas que coisa de louco e ainda depois que comprar perde muito mais... sai fora desse carro, nesse aspecto
ResponderExcluirHoje eu vi um branco, da versão Top de linha, na rua e fiquei impressionado: o carro eh lindo demais ! MUito mais bonito do que nas fotos. Passa imagem de um seda esportivo !
ResponderExcluirBela notícia, ainda mais se continuar com os 240cv. É agora que dou adeus ao meu Vectra Elite 2.4 (por sinal um ótimo carro também) e compro um desses final do ano!
ResponderExcluirCarro loco
ResponderExcluirTambém é o mesmo motor que equipa o range Rover evoque... Que alias são Ford.... Sem mais
ResponderExcluirUm alerta aos proprietários e à fabrica:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=xLBgn8NSFPI
BOOOOAAA.. pra voce ver. Ate com carros TOP TOP, problemas pequenos porém que fazem ENORME diferença, mesmo em CARROES como o Fusion do post do youtube aiw mostrado =S
ResponderExcluirA Ford esta de parabéns melhorou muito nos últimos anos, tive a felicidade de compra um Focus Sedan Ghia zero KM em 2008 e outro em 2010 modelo 2011, estou super feliz só troquei óleo, filtro e pastilha de freio no carro e quando troquei o carro, ele estava com 27 mil KM rodado sem precisar trocar o Pneu e olha que a velocidade de cruzeiro deste carro é 150Km/h com total segurança, o carro é pregado no chão e voa nas retomadas de velocidade até hoje só Fusion e Civic SI não deixou ultrapassa, agora outros Civic LXS, Peugeot 307, C4 Pallas, Linea e Vectra nem acompanha, agora Corolla XEI 2.0, Punto e Linea TJet da uma briga boa, mas são carros mais caros e sem comando por Voz que é uma tecnologia que depois que acostuma não tem como ficar sem é igual direção hidráulica acostumou não quer saber mais de carro de direção comum. Agora estou negociando trocando o meu Focus Sedan Ghia 2011 no Fusion 2013 GDi, o carro é show de bola é melhor do que o Azera e o Optima e é mais barato, o Accord e o Camiry as concessionarias de Ipatinga não tem para mostra, mas pelo que li são otimos carros, mas são muito caros, se Deus quiser este mês compro o Fusion 2013 GDi 240CV e 34Kgf .
ResponderExcluirQuero pega uns desse fusion 240cv com meu Azera 245cv. A 230km/h estou em 4a marcha ligando a seta pra esquerda. Seu motorzinho nao passa de 220km/h. Kkkk
Excluiresse negócio do preço é mera teoria. as concessionárias não tem os carros. pedem 10.000 de ágio e fila de espera em torno de 120 dias. ou seja, esquece!
ResponderExcluirTem gente falando que perde muito ao compra o fusin.. perde vc ke nao tem um fusion seu pobre...babacaaa
ResponderExcluirse eu tivesse dinheiro para comprar um compraria com todo prazer
ResponderExcluirCarro maravilhoso, já ví 2 de perto, e esse carro é uma verdadeira nave. O único ponto crítico é a altura na parte dianteira, pois a saia do para choque raspa em praticamente todas as lombadas, o que acaba estragando o para-choques.
ResponderExcluirSó levantar o perfup dos pneus, fiz isso e resolvi, cabe pneu perfil 60 nele, resolve mesmo
Excluirkkkkk. Cara você é um babaca. Nos temos quatro na familia. Você não pode imaginar o que este carro. Sem broblemas, fique na vonta.
ResponderExcluirEssa versão 2013 é incrivel, mas o parachoques dianteiro é baixo mesmo, raspa nas lombadas, fica bem arranhado.
ResponderExcluirBom mesmo são os carros da TOYOTA, não tem que chegue aos pés do "COROLLA" em especial o 2014. Lindo!!! Problemas com o motor TOYOTA? rarissímos!!!! Portanto é o
ResponderExcluirfrente lembra o design do mustang shelby gt500
ResponderExcluircomprei um fusion cel 2.3 em 2008, paguei a vista 80 mil, todas as revisoes foram feitas na concessionaria, atualmente está com 41 mil km, uma joia de carro, excelente, sem comentários quanto a categoria do mesmo, em contra-partida o valor que me foi oferecido na propria agencia pela troca por outro zero me deixou decepcionado, houve uma desvaloração muita alta, dando a entender que o proprio revendedor desvalorizou o meu veiculo, uma pena, estou propenso a adquirir um ASX na troca de meu fusion.
ResponderExcluirMontadora que turbina motorzinho 2.0 pra ter potencia de 3.0, e pra ganhar no preco. Se turbo nao desse problema todos carros teriam
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.