A Ford do Brasil já fez um mega-evento para mostrar o Fiesta 2014, convidou o governador Geraldo Alckmin para um passeio na linha de produção do carro, fez campanha no Facebook, criou um site, mas o lançamento do carro acontecerá apenas no final de abril, com disponibilidade comercial apenas em maio.
Além disso, a informação mais importante - os preços - não foi divulgada, o que tem gerado especulações que situam o modelo de entrada, com motor 1.5 8V, e interior simplificado, entre R$ 32.000 e R$ 38.000.
Já a versão topo de linha, Titanium, com o motor 1.6 16V Sigma associado com a caixa de transmissão automática de dupla embreagem PowerShift, tem estimativa de preços variando entre R$ 55.000 e R$ 60.000 reais.
Já a versão topo de linha, Titanium, com o motor 1.6 16V Sigma associado com a caixa de transmissão automática de dupla embreagem PowerShift, tem estimativa de preços variando entre R$ 55.000 e R$ 60.000 reais.
R$ 55mil em um hatch compacto é osso.
ResponderExcluirVou querer ver esse carro ao vivo... Pra chorar.
ResponderExcluirSe já o Titanium foi simplificado, fico imaginando as versões de entrada...
Já vou esperando acabamento precário, inferior ao já péssimo da nova Eco.
Creio que o modelo mexicano deixará saudades.
cara vc é muito repetitivo...esquece o Fiesta mexicano já era
ExcluirMR
A Versão com maior Custo x Benefício será a de entrada.
ResponderExcluirSério?
ExcluirAté lá eu já Comprei o Hyundai HB20 lol
ResponderExcluirPor experiência própria com carros da Ford Brasil, tenho grande receio no trabalho de enxugamento de custos, que implica em baixar a qualidade do produto, como por exemplo no chicote elétrico.
ResponderExcluirSimplemente suprimem "coisas" sem pensar nas consequências. E fazem isso com irresponsabilidade.
Na exata forma, carros fabricado para o mercado brasileiro, jamais seriam aceitos como na Europa ou EUA, devido a este enxugamento irresponsável.
O MOTOR 1.5 16V SIGMA E NÃO 8V COMO CITADO NO SITE, ESTE 1.5 RENDE 110 CAVALOS MANGA LARGAS COM BOM TORQUE.
ResponderExcluirP presidente da ford já avisou em entrevista que esse preço de 32mil está longe do real, gente vamus ser realistas: 32mil num carro 1.5??? ah gente, parece que aqui o pessoal anda é de onibus...
ResponderExcluiressa frente e muito feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO HB20 1.0 TOP CUSTA 38.000 COM PITURA SOLIDA, AI A FORD É BOAZINHA E VAI VENDER NEW FIESTA QUE É MELHOR QUE HB20, ONIX, PUNTO POR 32.000,00, ACORDA MEU POVO, ESTE CARRO DEVE CUSTAR 38.000,00 A VERSÃO DE ENTRADA 1.5 S E UNS 43.000,00 A VERSÃO SE MAIS COMPLETA, A CHEVROLET VENDE ONIX 1.4 COM MOTOR DEVASADO NO CORSA DE VINTE ANOS ATRAS BEBERRÃO POR 44.000,00, AGORA A FORD VAI VENDER NEW FIESTA MAIS BARATO QUE ONIX, NEW FIESTA CARRO MODERNO, MOTOR MODERNO 1.5 16V 110CV TORQUE 15 BLOCO EM ALUMINIO SEM CORREIA DENTADA CONSUMO 14.3 NA GASOLINA E AR CONDICIONADO LIGADO MAIS ECONOMICO QUE MUITOS 1.0, BRASILEIRO COMPRA CARRO SEM SABER QUE TIPO DE MOTOR QUE ESTA NO CARRO , HB20 MOTOR IMPORTADO DA COREIA SE DER PROBLEMA LEVA MESES PRA ARRUMAR, OS DO BRASIL JÁ DEMORA IMAGINE IMPORTADO, O MOTOR DO NEW FIESTA É FEITO EM TAUBATE -SP
ResponderExcluiroutro site falou 40 mil
ResponderExcluirNão percam seu tempo. Vai ser bem mais caro que os 32.000,00. Por acaso algum de vocês já viu algum carro ser vendido pelo mesmo preço anunciado no pré-lançamento ou mais barato?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.