A Citroën do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o DS4, carro hatch médio de acabamento refinado, integrante da série DS, que conta também com o DS3 e o DS5.
O Citroën DS4 tem um visual mais agressivo que o do próprio DS3, e um acabamento interno bastante mais sofisticado também, permitindo a este carro se posicionar tanto como um modelo mais esportivo quando um hatch mais luxuoso.
O interior do carro mostra materiais luxuosos como alumínio e couro de confecção caprichada, sobretudo na versão top de linha a Sport Chic.
Os instrumentos do painel ostentam contornos cromados e sua cor do fundo pode ser alterada. Ainda se observa alumínio e madeira nos arremates e acabamentos internos, sendo o console revestido de material emborrachado.
O volante e a manopla de câmbio são revestidos em couro, e ainda se observa freio de estacionamento elétrico e ar-condicionado dual-zone com controle automático de temperatura.
Os bancos são bastante confortáveis e dispõe de massageador e regulagem lombar elétrica.
O espaço interno é bastante satisfatório, mas o porta-malas deixa a desejar - apenas 370 litros.
Motor
O Citroën DS4 usa o mesmo motor 1.6 THP Turbo presente no DS3, DS5, assim como Peugeot 408 THP e Peugeot 308 THP. Trata-se de uma unidade desenvolvida em parceria com a BMW, com 165 cavalos, acoplada a uma caixa de transmissão automatizada de seis marchas.
Conclusão
O estimativa inicial de preço em torno de R$ 90.000 reais, em um primeiro momento foi frustrada, com a marca francesa, talvez embalada no sucesso do DS5, pedindo um pouco mais pela novidade, que impressiona pelo estilo e acabamento interno.
Carro incrível. Mas acho que funcionaria melhor se fosse 3 portas, já que as portas traseiras são muito pequenas e as janelas são fixas.
ResponderExcluirAcho que a Citroën deveria rever os preços, depois que a BMW baixou os das séries 1 e dos minis.
Tem um montão de gente para pagar, por isso que cobram essa exorbitância. Para um Citroen que vai estar valendo a metade do preço daqui há um ano está caríssimo. Com oito mil a mais compra-se um Audi A4, só um louco ou desinformado para comprar a linha DS.
ResponderExcluirEste carro faz sucesso com os consumidores gays, vai vender a folas
ResponderExcluirCom certeza esse carro esta dando o que falar, eu sou suspeito a falar pois gosto muito desse carro... seu interior e seu exterior sao muito bonitos , mas o que mais assusta é esse preço que jha baixou um pouco yambem
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.