É público e notório que a Fiat não está vendendo na Europa. Pelo menos não o que sempre vendeu então a grande jogada é investir em mercados mais promissores como o Brasil, por exemplo. Essa é a lógica da Fiat. 


A empresa anunciou que o Fiat Abarth - um compacto esportivo que tem feito sucesso homenageando os grandes carros através de seus "Tributos": Tributo Ferrari, Tributo Maseratti,etc será vendido no Brasil. 



O carro que chegará ao Brasil no final deste ano é fabricado no México , tem motor 1.4 turbo com 156 CV de potência, o mesmo do Fiat Punto T-Jet e Bravo T-Jet.Vem com câmbio manual de cinco velocidades. rodas de liga de 16 polegadas, sete airbags e sistema de som exclusivo.


 Trará o escudo com o escorpião- que é o símbolo da subsidiária para carros esportivos da Fiat, que representa o signo a que pertencia seu fundador Carlos Abarth.


 Um protótipo já roda em estradas vbrasileiras para teste e no momento a empresa italiana aguarda definição da "cotas de importação" a que se submetem os modelos importados do México. O preço deverá sair de R$ 60 mil e chegar a R$ 65 mil.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem