O Chevrolet Malibu - carro que será lançado no Brasil ainda neste primeiro semestre de 2013 - está vendendo, nos EUA, menos do que a General Motors gostaria (o que gerou um artigo na Forbes dizendo que o fato dele ser pior que o Fusion, Passat, Accord e Altima poderia levar a GM de novo à falência), o que levou a montadora a decidir por uma reformulação visual no carro apenas um ano depois de seu lançamento.
De acordo com o Autoblog, citando uma publicação norueguesa, as principais reclamações dos consumidores é o estilo "morno" do carro, e a falta de espaço traseiro (a GM reduziu a distância entre-eixos do modelo anterior para o atual).
Assim, a GM vai trazer para o Malibu as linhas que estão agradando bastante no Impala - com mudanças principalmente na frente, enquanto a falta de espaço traseiro vai continuar, visto que para elevar o entre-eixos seriam necessárias alterações estruturais. Além disso, se o Malibu crescer muito nesse aspecto, ele passaria a canibalizar o Impala - algo que a GM obviamente não deseja.
Não é normal um fabricante de carro fazer alterações em um lançamento apenas um ano depois, mas a boa receptividade do facelift emergencial pelo qual passou o Civic pode ter influenciado a decisão da GM.
Esse carro, ja traz nas costas a responsabilidade de estar substituindo o Ômega, que foi um carro a muito tempo respeitado.. sua trazeira pe muito bonita a frente que deixa um pouco a desejar... e o interior é invejavel
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.