A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Ford Fusion 2013.
O carro, que chega completamente reformulado na linha 2013, está sendo vendido com preço de R$ 125.000 reais na versão Titanium EcoBoost 2.0 Turbo.
Esta é a versão topo de linha - única disponível para venda no momento, e seu preço está 11,6 % acima do sugerido pela Ford para este carro, que seria de R$ 112.000 reais.
Fotos do Fusion 2013 - externas
Fotos do interior do Fusion 2013
O carro até que é bom e tem um preço interessante, mas sua frente, muito feia, acaba com ele O visual do anterior é mais bonito, mas também já tá meio cansado...
ResponderExcluirGosto é gosto né... eu já acho essa frente linda!
ResponderExcluirEssa nova versão ficou belíssima :)
O New Fiesta também virá com essa frente e sinto uma pena o novo Focus que irá chegar não acompanhar os dois irmãos.
Quando custar R$60.000,00 por aqui eu compro.
ResponderExcluirEsse é o preço do Fusion Titanium nos EUA.
ExcluirTá lá no site da Ford (www.ford.com).
É mole?
E pensar que nos EUA, eles ganham um salário muito bom também por mês :/
ExcluirNa verdade vc tem que incluir os opcionais para chegar ao valor real que é algo em torno de R$ 80.000,00, nessa versão que está sendo vendida no Brasil no momento.
Excluir80 mil de opcional? Putz, imposto e lucro, nada mais.
Excluir80 mil de opcional? Putz, imposto e lucro, nada mais.
ExcluirAmei o carro, mas rodas e aerofólio tosquíssimos...
ResponderExcluirTA doido, se um oxix ta quarenta e seis mil reais, esse carro esta de graça, os preços dos carros nao brasil sao uma coisa muito mal organizada, nossa eu adorei esse novo modelo , a ford esta muito mais nervosa e mal encarada.. show de bola
ResponderExcluirO carro esta bonito, MAS:
ResponderExcluirOlhei essa semana, nas concesionarias aqui de Porto Alegre:
Fusion - 125mil completo.
Audi attractive - 116mil sem teto, 132mil Ambiente Completo.
BMW 320 - 132mil - completa, tela de 8 no painel, sem teto.
Tenho um focus ghia 2010, meu proximo, nao sera outro ford.
Bom carro, mas um BMW e unico, e por aqui, e seguro esta bem baixo.
sem pensar, pago 10 a mais, pelo BMW, onde seu status, mantem o
preco dos usados, com no minimo, metade da desvalorizaçao do fusion.
e com compromentimento de mudar o modelo a cada 5 anos.
Os 10 mil, a mais na bwm, sao ganhos no momento que tiramos zero, no
preco de revenda, usada. Audi, so tem um defeito, seguro muito muito alto.
Perfeita a sua análise. Concordo com tudo.
ExcluirEsta certissimo!
ExcluirFusion: 116 Mil Top De Linha.
ExcluirBMW 320i: 123 Mil de entrada.
A4: 111 mil de entrada.
Nenhum desses 2 chegam aos pés do Fusion em equipamento.
Mas tem concessionaria que respeita o cliente, esse é o caso da rede Zevel aonde comprei o meu pelo preço sugerido pela Ford!
ResponderExcluirvou de fluence gt
ResponderExcluirkkkkkkkk
Excluirkkkkkkk fluence gt ??? só por causa do Brian O'conner
ExcluirAs marcas de hoje estão cada vez mais modernizando seus veiculos para atrair mais o gosto de seus clientes e a ford não fez diferente essa nova geração do fusion e show adorei requinte com esportividade não precisa mais nada a grade frontal lembra muito o aston martim.
ResponderExcluirE uma vergonha só aqui no Brasil . O carro foi anunciado no salão do automóvel ,por 112.900,00. E a especulação de preço e exorbitante . Não comprem esse carro enquanto ele estiver esse preço . Ford brasileira uma vergonha .
ResponderExcluirApesar de ser completo, bonito e com linhas harmônicas.. sou obrigado a dizer que pelo preco fico com o Fluence (apesar de não serem das mesmas categorias). O Fluence tem todos os equipamentos como é o Fusion, porem, com um preco mais real.
ResponderExcluirRicardo. Infelizmente os equipamentos não são muito similares, no caso dos tecnológicos e de conforto extremo. Exemplos: Baliza automática com identificador de vaga, piloto automático adaptativo com radares que deixam o carro numa distancia segura acelerando e a mantendo constante com trânsito e estrada livres e reduzindo a velocidade no congestionamento ou veículo a velocidade inferior a sua na rodovia, retornando a velocidade com a saída do carro e tudo isso sem mexer no acelerador ou freio...
ExcluirBem O fluence GT é um carro muito bom e não o desmereço mas a categoria dele está totalmente fora da comentada no blog...
Comparar o novo Fusion com Fluence é sacanagem...
ExcluirPessoal. Estou em dúvida entre um 320i e esse fusion 2013 qual vocês sugeririam o melhor veículo? Claro que o custo-benefício será observado. Obrigado
ResponderExcluirCusto x benefício é o Fusion, claro. Mas carro mesmo é a BMW.
ExcluirBMW incomparável.
Carlos. Minha maior dúvida fica... Será que vale a pena pagar 20 mil reais a mais... pela Bmw 320i que infelizmente não tem se não me engano nem mesmo uma regulagem elétrica nos bancos do motorista ou passageiro?
ExcluirO que fico feliz numa Bmw é o motor e o câmbio que são perfeitos. Desempenho alto consumo baixo...
Eu tenho 1,90... sei que o mais confortável deve ser o fusion... mas e difícil porque o design da bmw é muito show...
Qual você escolheria...?
Luiz, eu acho que não dá para comparar uma BMW com um Fusion.
ExcluirA BMW vc não compra com argumentos racionais. Só emocionais.
Na ponta do lápis o Fusion tem muito mais custoxbenefício.
Mas eu ficaria com a BMW 320i, preferenciamente branca com interior bege. Ou toda preta, por dentro e por fora.
É linda. Essa BMW Série 3 2012 é a melhor de todos os tempos.
Eu ficaria com ela, apesar de ter gostado muito do Fusion.
Carlos obrigado pela opinião... Você têm razão... em tudo... Ahhh seu nome é o nome do meu pai... Que vai me dar o carro... Obrigadão pela dica...
ExcluirLuis, não sei se você gosta, mas tem tb outrtas opçoes boas no mercado, Como o Mercedes e o Audi, dá uma olhadinha tb, ai sua opnião e visão de mercado ficam mais amplas e vc pode exigir um pouco mais na hora da compra. Grande abraço.
ExcluirObrigado pela dica jotaefy.
ExcluirEntão a mercedes eu dei uma olhada no c180 infelizmente eu não gosto muito do design dos carros da mercedes...
O carro da audi o novo A4 achei muito lindo e a mecânica excelente sem sombra de dúvidas... irei da uma olhada melhor no carro.
Sobre as cores quais vocês sugeriam pra um 320i?
Fui da uma olhada no fusion e no 320i pessoalmente... realmente apesar do custo beneficio do fusion o 320i é muito lindo... interior bege também muito bonito... não tem como descrever..
ResponderExcluirA 320i é imbatível e o interior bege é show, só que suja bem também. Eu tb ficaria com a 320i, mas escolher a cor seria um sacrifício, pois todas são lindas: preta, branca, prata, vermelha. Todas. Sei lá, talvez a prata com interior preto. Mas com receio de ficar arrependido de não ter pego a branca com interior bege.
ExcluirEssa 320i a BMW se superou.
Acho que um azul imperial com interior preto talvez mas realmente e muito linda...
ExcluirPESSOAL, GOSTO É GOSTO! EU TIVE UMA BMW 325, E VOU SER BEM SINCERO, ERA LINDA, 218CV, ETC. COMPREI O FUSION E NAO ME ARREPENDO EM HIPÓTESE ALGUMA, TEM MUITA TECNOLOGIA SEM FALAR NO MOTOR DE 240CV. É PRECISO LEVAR EM CONTA A ATENÇÃO NO PÓS VENDA! FIQUEI QUASE 60 DIAS SEM MINHA BMW DEVIDO QUEBRA DE UMA VÁLVULA! TUDO BEM QUE A AQUISIÇÃO DO FUSION FOI RECENTE, MAS HONESTAMENTE, NÃO SE COMPARA. ESSE A FORD SE SUPEROU!
ResponderExcluirABRAÇO
Aqui nos estados unidos o mesmo carro custa 23 mil dolares isso eum absurdo,querem roubar do povo brasileiro na cara dura.
ResponderExcluirE olha que aqui o salario por mes e de 2.000 dolares e todo mundo pode ter o carro que gostar ,o que acontece e que nosso pais esta longe de ser um lugar todos podem ter seu carro pelo preço q ue vale.
Tava pensando muito num Fusion só que com esse aumento de preço devido ao super lucro das concessionárias já ta em quase 120.000 onde moro...
ResponderExcluirLembrando que o preço era de 112.000 anunciado pela Ford no Brasil.
Com esse preço já penso muito mais numa 320i.
O FUSION VISTO PESSOALMENTE LEMBRA E MUITO O AUSTIN. SHOW E LINDÍSSIMO. A FORD ACERTOU. SÓ ESPERO NÃO PERDER TANTO NA VENDA. TENHO UM FUSIN 2012/12 PAGUEI R$ 106.000,00 EM JANEIRO/2012 E PARA A TROCA A CONCESSIONÁRIO AVALIOU O CARRO EM R$ 55.000,00 ( CHOREI ) O AVALIADOR DISSE QUE É DEVIDO AO NOVO MODELO. COM O PREÇOS PODEMOS COMPRAR OUTROS CARROS COMO A BMW 320 A MERCEDES CG1 180, O AUDI A4. O PROBLEMA É A REVISÃO E PRINCIPALMENTE QUANDO ACABA A GARANTIA. POR MAIS DINHEIRO QUE TENHA, SEMPRE VEM A RECLAMAÇÃO DOS PREÇOS... JÁ A FORD (FUSION), HONDA ( ACCORD V6), TOYOTA, VOLKS ( JETTA ) . OS PREÇOS SÃO BEM MAIS RAZOÁVEIS AS REVISÕES E PEÇAS DEPOIS DA GARANTIA.
ResponderExcluircaraca perdeu 108mil - 55mil = 53mil e vc apenas chora? vou te dizer amigo, nunca mais compraria nada da ford e te digo não demora eles refazem o carro e quem pagar 125mil neste novo modelo se ferra de novo, muito embora, este modelo esteja liderando as vendas em seu segmento, o que sugere que não ficarão desatualizando o carro e assim preservando seu investimento, por conta disso que sempre escolhi a toyota, ou melhor, o corolla
ExcluirQUE TAL DAREM UMA OLHADINHA NA EVOQUE, ESTA SIM É UMA NAVE!
ResponderExcluirTenho um Fusion 2010 e estou trocando por um fusion 2013, Audi não da porque vai trocar de linha ano que vem portanto não faz sentido gastar 135.000 pra andar com carro modelo velho e tomar uma paulada de desvalorização. amo desde criança a bmw e sempre sonhei em ter uma honestamente acho que ela esta muito linda mas a vinda da fabrica me assusta em relação ao que pode ocorrer com o 320i de hoje se daqui a três anos produzirem ele no brasil (a principio é parar ser x1 e serie 1 mas não da pra ter certeza pelo que li). só pra avisar que a BMW me cobrou 139.900 pela serie 3 pois o GPS e o DVD no som custavam 10.000 paus se optasse pela versão de 139 mil ia ter que dar meu carro mais R$ 94.900 no Fusion tive que dar meu carro e voltar R$ 73.000,00 sinceramente o pessoal fala aqui que a diferença é mínima honestamente não acho 21.900 uma diferença tão pequena, sem falar nas diversas histórias de seguros, manutenção, peças que custam R$ 3.000,00 e levam 40 dias para chegar. De manutenção no meu Fusion em três anos gastei perto de uns R$ 2.500,00. dúvido que vá gastar só isso na BMW em três anos.
ResponderExcluirNo fim das contas se eu tivesse optado pela BMW a única vantagem que teria em relação ao fusion é o consumo que ia ser uns 80 reais por mês a menos e o cambio que é animal. Mas por isso não estava disposto a abrir mão de teto solar, banco elétrico passageiro, farol alto automático ótimo em viagens noturnas, park assit, alerta de colisão e piloto automático adaptativo que é outra coisa ótima para viagens e o mais importante os mais ou menos R$ 30.000,00.
Sei que muitos vão me achar maluco mas na ponta do lápis fiz minha escolha
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.