O novo Clio 2013 tem duas versões : Authentique que tem computador de bordo com oito funções e rádio e a Expression com ar quente e limpador e desembaçador do vidro traseiro. Opcionalmente, esta última pode vir com ar condicionado ( R$ 2.500 ) e direção hidráulica ( R$ 1.100 ).
O motor é o mesmo 1.0 16V HiFlex, mas agora com 80 CV de potência. Os dados de consumo não foram fornecidos, mas a Renault promete ser o mais econômico da categoria.
Os preços são :
Authentique 1.0 com duas portas R$ 23.290
Authentique 1.0 com quatro portas R$ 24.290
Expression 1.0 quatro portas R$ 24.950.
As alterações externamente são: novos faróis, para-choques, capô e entradas de ar. Uma grade estreita liga um farol a outro e converge para o centro, onde está a logomarca da Renault. Abaixo, uma grande tomada de ar em formato trapezoidal.
Na traseira foi incorporado um aerofólio com brake-light. As lanternas, no formato ligeiramente triangular têm as luzes com nova disposição. A tampa do porta-malas ganhou dois vincos horizontais, que partem das lanternas em direção ao centro, onde está o logo da Renault, com a inscrição “Clio” em letras estilizadas logo abaixo, posicionamento que também segue o padrão dos demais modelos da marca.
No interior, o quadro de instrumentos é novo, com marcadores de nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento digitais, além do computador de bordo.
Personalização
O Novo Renault Clio 2013 pode ser personalizado tanto interna quanto externamente, com quatro kits, sendo três para o exterior - Sport, Look e Adesivos (com faixas esportivas ou desenho geométrico) e um para o interior- Kit Estilo.
O Renault Clio é oferecido com garantia de três anos ou 100.000 km ou o que ocorrer primeiro.
Piada pronta! Os europeus devem estar rindo de nós.
ResponderExcluirA Renault é uma grande decepção. É uma pena ter que descartá-la, porque produz um ótimo motor. Enquanto algumas, como Ford e Citroen, alinham seus carros mundialmente, a Renault, por causa do crescimento de suas vendas, faz essa grande maquiagem. Provavelmente, a Nissan seguirá os mesmos passos por pertencer à montadora francesa. Isso já ficou claro ao comparar o March mexicano, o que é vendido no Brasil, com o japonês.
ExcluirTadeu, concordo. Ainda acredito que uma hora "a ficha da Renault vai cair" pelo bem da concorrência, por respeito ao próprio nome que está em jogo e sobretudo em consideração ao brasileiro que tanto gosta de carro. Por enquanto, no segmento, a marca segue errando, feio.
ExcluirSegue o jogo!
Ridiculo, ainda chamam isso ai de novo clio, o interior é o mesmo...
ResponderExcluirUm bom motor, acabamento honesto e direção mecânica leve. Entretanto com visual defasado e com pouco crédito na revenda.
ResponderExcluirPartilho da mesma opnião dos senhores.A renault segue errando, e muito.Eu tenho um clio 1.6 16v hatch 2004.Carro maravilhoso.É impressionante como a renault é.Prefere trazer para o brasil suas carroças "melhoradas" da Dacia do que investir num excelente carro que é o clio.Sabem o que é pior...o brasileiro compra.Se a renault trouxesse o clio no design europeu com um acabamento a altura não ia ter pra ningém.O problema da renault é que esta sempre atrasada.
ResponderExcluirTenho um Clio 2001 completo, excelente carro. É uma pena a Renault desmerecer os brasileiros, pois, caso a versão europeia chegasse aqui, a fila de espera seria gigantesca.
ResponderExcluirNão enxergooo. Socorro! Fiquei cego ao ver tamanha aberração.
ResponderExcluirDecepcionante!!!A Renault subestimou os brasileiros.Tenho um Clio 2004,é um excelente carro.E a versão 2013 é praticamente igual a minha!São 9 anos poxa.Esperava coisa melhor...Se a fábrica trouxesse a versão européia ,seria uma das primeiras a comprar, pois estava aguardando a chegada do novo Clio para trocar d carro.Agora vou ter q ficar com um Sandero,pois não vou trocar seis por meia dúzia.
ResponderExcluirGENTE PELO AMOR DE DEUS!!! NAO ADIANTA A RENAULT FAZER UM CARRO CHEIO DE "NOVE HORA" O PESSOAL MAIS HUMILDE NAO VAI COMPRAR UM CARRO DE R$ 50.000,00 QUE NEM O EUROPEU!!! E OUTRA A RENAULT TEM Q TER UM CARRO ASSIM PARA CONCORRER COM AS OUTRAS MARCAS. PAREM DE FLA BESTEIRA, O CARRO EH O MELHOR DOS 1.0 QUE TEM.NAO ADIANTA FLAR MERDA O CARRO FICO LEGAL, QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE VER DE PERTO SABE OQ EU TO FALANDO
ResponderExcluirPARA CONCORREO COM O MILLE ESTA OTIMO
ResponderExcluirlindo!
ResponderExcluirEm concordo em parte com as críticas, todavia em se tratando de um modelo de entrada que irá concorrer com o Mille, Celta, Ford Ka, Gol G4 é, de longe, o melhor.
ResponderExcluirReestilizar não encarece o carro, investir em máquinas sim. É melhor mandar as máquinas da produção ultrapassada para os países emergentes..
ResponderExcluiro outro aqui de cima falou e nao disse nada. vcs tao criticndo mas eh um carro bom bonito e ACESSIVEL
ResponderExcluirbom e acessível pode até ser,mas se você acha uma aberração dessas bonita,que foi cuspida pelo rabo do cancer do capiroto,então no mínimo você deve achar um jetta,fusion ou ds5 horríveis....parabens,você é o brasileiro com o melhor gosto em beleza que existe,bem que eles falam q gosto é igual cú,cada um tem um,mas o seu deve ter alguma diarréia....parabens...
Excluirvoceis são tudo burro naum tem o q faze vão compra um fusca então
ResponderExcluirPrefiro um Uno Mille pelado à esse Clio.De acordo com teste realizado pelo canal TopSpeed no Youtube,carro não desenvolve velocidade,itens são de péssima qualidade.Ao invés de melhorar desde seu lancamento no Brasil,essa carroça deixou de oferecer alguns acessórios.Painel feio,apesar do tapa que foi feito na carroceria,até que ficou apresentável.Mas quesito desempenho fica muito a desejar.Deveriam comercializar po r$15.000,00,poderia até vender.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.