O preço básico sugerido dessa versão LT 1.4 é de R$ 35.290 reais, sendo que, no que respeita ao visual externo, ela se diferencia da LTZ por não contar com rodas de alumínio, apesar desta versão contar com rodas de 15", porém com calotas.
Os faróis dianteiros com máscara negra e iluminação na tonalidade Ice-Blue, presente na versão LTZ, também faz parte desta.
Na imagem acima observa-se o perfil dianteiro do carro, com rodas de 15 polegadas e calotas.
Outro ponto em comum com a LTZ é a faixa em preto na coluna B - elemento de estilo não presente nas versões LT 1.0 e LS 1.0 (esta ainda completamente sumida das lojas).
A visão lateral do Onix é uma das que mais agrada, graças ao perfil em cunhas e às linhas musculosas, que conferem um visual esportivo e agressivo ao carro.
Interior
Uma das ausências mais notadas nesta versão LT é o sistema MyLink, que vem de série no modelo LTZ.
Ele vem, porém, no primeiro pacote de opcionais, o R7L, com preço de R$ 1.200 reais, e que traz os equipamentos de todas as versões - Air bag duplo frontal / Freios ABS com EBD / Ar quente / Desembaçador e limpador do vidro traseiro / Rodas de aço aro 15" com calotas integrais / Protetor de cárter / Maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo / Antena / Banco do Motorista com ajuste de altura / Direção hidráulica / Coluna de Direção com ajuste de altura / Travas Elétricas das portas e porta-malas / Vidros dianteiros elétricos / Alarme / Chave Canivete / Faróis com máscara negra e Lanternas escurecidas / Adesivo preto da coluna B, e agrega o MyLink. Nessa configuração o carro fica em R$ 36.490 reais.
Mas aí fica faltado o ar-condicionado. Então pode-se optar pelo pacote R7M (R$ 2.000 reais), que retira o MyLink e agrega o Ar-condicionado. O preço final fica em R$ 37.290 reais.
O modelo mostrado nestas fotos é exatamente esse, ou seja, o LT 1.0 R7M.
Se desejar tanto o MyLink quanto o Ar-Condicionado, então há o pacote R7N, com preço de R$ 3.200 reais, resultado em um preço de R$ 38.490.
Espaço interno
Conclusão
O Chevrolet Onix LT 1.4 é uma das versões do novo carro da Chevrolet com melhor relação custo benefício, pois, por menos de R$ 40.000 reais tem-se um compacto atualizado com os principais equipamentos de segurança (ABS / EBD / AirBag) e conforto (ar-condicionado, direção hidráulica).
Além disso, o fato de dispor de retrovisores e maçanetas na cor do carro, além do adesivo em preto na coluna B, confere ao Onix um visual não tão básico.
Além disso, o Onix LT 1.4 conta com um interior espaço, bem acabado e com materiais de boa qualidade e com ótima montagem. Sem dúvida, uma boa opção do segmento de compactos no Brasil.
Por fora bela viola mas por dentro...xiii pão bolorento!! Carros nacionais são ridículos...não?
ResponderExcluirAh, não acho não. Gostei muito do Onix, sobretudo por dentro. Acabamento muito bom, com materiais de boa qualidade e peças bem encaixadas.
ExcluirO acabamento segue o padrão qualitativo da nova S10, Fábio? Porque se seguir, já não espero grande coisa...
ExcluirEu vou ver esse carro ao vivo para ver se é tão bom assim... O HB achei muito bom e o Etios, uma porcaria.
Bem melhor que a nova S-10, Man. Está no mesmo nível do HB20 em termos construtivos, mas os materiais do Onix são melhores - sobretudo os revestimentos. E achei o interior do Onix mais bem resolvido que o do HB20.
ExcluirO Hyundai continua referência em estilo, mas no interior o Onix é superior, na minha opinião.
E ouvi boatos que o Automático vem com o motor 1.8 do Cobalt.
Enfim, carrão.
Acho o painel muito pobre, simples demais pra um Chevrolet.
ExcluirAs saídas de ar deveriam seguir o padrão de outros veículos podendo ser abertas e fechadas (totalmente).
Em contrapartida vejo com bons olhos o revestimento dos bancos e as costuras. O acabamento da manopla e os detalhes cromados também ficaram muito bons.
Fábio, o acabamento das portas e painel é em plástico puro ou existe algum tipo de emborrachamento?
Essa é a versão de melhor CxB da linha. Mesmo assim, por ser 1.4 ao preço dos 1.6 da concorrência, tá entre R$ 1mil e R$ 1,5mil acima do que deveria custar.
ResponderExcluirE um forte concorrente com o Gol !!!!!
ResponderExcluirAs calotas do modelo 1.0 são estrnhas! seria mais bonito se as versões LS e LT 1.0 viesem como essa do 1.4
ResponderExcluirquem quer saber de calotas! o caro e 10
Excluir''melhor custo benefico, carro 1.4 por menos de 40 mil...'' que ridiculo essa materia, e o palio 1.6? o hb 1.6 que custa apenas um poukinho mais? me poupem, ja viram de perto o farol desse carro, é tao feio quanto o do cobalt ou agile.
ResponderExcluirENTÃO COMPRA O HB 20
Excluiracho que vc naun tem é grana pra comprar..falar que o farol é feio ta de sacanagem seu zé ruela
ExcluirAnônimo seu liso...tenho um Onix branco e onde chego é só elogios, o design e a sofisticação desse carro e tu me vem falar de Palio...ta de sacanagem né...acho que vc é cego ou então junta mais um pouquinho de dinheiro e compra um depois vc fala suas besteiras com propriedade ta.
ExcluirTu tá de brincation of me, cara!
ExcluirBom gosto não se discute, mas como não to falando de gosto to dfalando de custo benefício, esse carro por 40 mil é ridículo sim!! Acabamento bom? Onde? fui ver hj na concessionaria, no painel possui dois buracos, pois não tinham o que fazer, a tampa do porta-luvas é uma capa de plástico fino, o acabamento das portas se vc bater é todo oco, semelhante ao celta q custava 30 mil. Pessoal acorda...!! Fui ver o HB20 e por 42 mil vc leva um carro com rodas de liga leve, controle do rádio no volante, rádio no painel....não q seja tb muito barato, mas em comparação a este, nossa, é outro nível!!!
ResponderExcluirvai nessa, seja mais um refem escravo de concessionaria, quando voce ficar 30 dias ou mais com seu hb20 parado por falta de peça. voce vem aki e faz outro elegio. ok?
Excluirquero ver se vc precisar de pecinha do HB20 para algum reparooo.e se tem algo oco no é pra deixar o carro mais leve o que faz com que o motor possa dar tudo de si... pelo amor de Deus achei o carro bem confortavel o preço talvez poderia ser menor mas adoreiiii... sem falar que o carro vem com dois cavalos de potencia a mais que o ja potente celtinhaa
ResponderExcluirRapaz... achei o carro lindo.. acabamento perfeito.. a trazeira não parece com a do GOL e sim com a do VECTRA GT.. infelizmente não tem marcador de temperatura.. mais como eu troco de carro de 2 em 2 anos não terei problemas com aquecimento... paciência.. quem n gostou é pq n pode comprar um.. o meu é o 1.4 LT com pacote R7N... custou 38.490,00 e não me arrependo... desculpe .. tinha um FOX IMOTION e tive problemas com embrenhagem que n foram cobertas pela garantia.. sem falar que o painel do ONIX é lindão.. acabamento show.. mylink perfeito... suspensão acertada. ruido baixo.. desculpa ai galera.. mais o ONIX é SHOW...
ResponderExcluirOlá Danilo, comprei um igual ao seu fiz o teste drive, em vários carros com motorização parecida (fox 1.6, palio 1.4, hb20 1.6) e realmente prefire o chevrolet 0nix, motor muito esperto e bom acabamento em comparação aos outros. A Hyundai é bom carro, mas já está tendo problemas com entregas do carro, greve dos operários, imagina quando precisar de uma peça na concessionária. Danilo, espero que esteja gostando do carro, estou ansioso para receber.
Excluirtb estou ansioso para receber... boa sorte para nós...
ExcluirCHEGOU.. uhuuuuuuuuuuu.. D+ o carro.. super confortável... estável.. ágil... silencioso... d+.. comprem
ExcluirOla
ResponderExcluirqual o preço verdadeiro do Onix LT 1.0??
sei que é 31.690,00
mais em concessionárias aqui em minas, estão vendedo esse mesmo modelo por 33 mil...
nao to ententendo isso...
gostaria que alguem me explicasse
ou é propaganda enganosa ou é mafia pra ganhar em cima!
valeu
O Preço sugerido pela GM é 31.690,00 mais tem q verificar a região tb...
ExcluirLeve o papel impresso por vc na cotação do Site e negocie com a concessionária.. BOA SORTE...
muito massa a chevrolet ta de parabens. por isso ja comprei o meu.
ResponderExcluirParabéns GM. Comprei um também, 1.4 LT com ar e mylink à vista $ 38.490,00 a concessionária me deu de brinde as películas e os carpetes. Se o carro for entregue ainda neste ano eles pagarão o emplacamento.
ResponderExcluirComprei o meu no RS, 1.4 LT com pacote R7N = 38.490,00 como está no site.
ExcluirMinha esposa está usando o Onix LT 1.4 dela desde 16/11/12, branco, igualzinho à esse da matéria, com ar condicionado e My Link. Talvez por ser novidade, o carro chama muito a atenção no trânsito e todo mundo pergunta dele, no posto de gasolina, no estacionamento do supermercado, etc. Para dirigir é muito gostoso, silencioso e o câmbio tem engates curtos, bem esportivo. O tal de My Link é 10, som de boa qualidade, bluetooth, tela de 7" touch e ainda terá em breve a possibilidade de usar os aplicativos dos smartphones como GPS, etc. Paguei R$38.490,00 pelo danado e minha esposa está maravilhada com o carro. O seguro saiu por R$1.363,00 em 4x na própria GM.
ResponderExcluirInvejosos que não podem comprar vem aqui falar besteira sobre o que não entendem. No mínimo só podem ser funcionários da Hyundai, porque dizer que um carro completo desse, 1.4, com inovações, por 38.490 é um "absurdo" como eu vi por aí... absurdo é você vir aqui dar onda de rico e no fim cagar na porta da concessionária doido pra ter um, mas sem puder pagar. Quem achar ruim, que compre outros... garanto que enquanto você fala o que não sabe, a chevrolet reconquista seus bons índices de clientes satisfeitos devido a esse carro. Já comprei o meu, desse jeito da reportagem. LT 1.4 com Ar e Mylink e to extremamente satisfeito. Simplesmente ótimo carro.
ResponderExcluirrealmente já comprei o meu e estou muito feliz por Deus me conceder a oportunidade de ter um onix,ele alem de ser bonito é confortável e muito legal para dirigir.se nao tem nao fale tanta besteira.
ExcluirEstou anciosa para chegar o meu. Ele é simplismente maravilhoso!!!!
ResponderExcluirAdquiri este mesmo modelo LT 1.4 com Mylink e ar condicionado diretamente na concessionária Anhembi no bairro de Santana, São Paulo por R$ 39.490,00, R$ 1.000,00 a mais do que vem comentado neste blog como sendo o preço do site, do qual não verifiquei a cotação antes de efetuar a compra, mas sim de acordo com a informação do vendedor que atendeu-me e concretizou a venda, com base nas informações da tabela de veículos disponíveis constantes no sistema, informando-me que o mesmo encontrava-se em Gravataí e seria transportado para São Paulo. Neste caso, teria direito a este ressarcimento.
ResponderExcluirLevando-se em conta que resido na capital acredito que também deveria ter pago o valor de R$ 38.490,00.
BOA NOITE A TODOS COMPREI UM ONIX 1.0 LS COM AR POR 31.500.00 AQUI NO RIO .O CARRO E MUITO BONITO ANDA BEM ,E CONFORTAVEL CHAMA MUITA ATENÇAO POR ONDE PASSA . PARA AQUELES QUE COMPRARAM E ESTAO AGUARDANDO VAO FICAR SATISFEITO
ResponderExcluirComprou em que loja?
ExcluirEu achei que não vendiam a versão LS com ar condicionado...
Pelo que percebi por varias revendas no Estado de Goiás que percorri, quem deseja a cor branca realmente deverá esperar um pouco mais para ter o seu onix, enfim vale a pena esperar!!!
ResponderExcluirR$ 37.290 reais com vidros manuais atrás ??
ResponderExcluirsim. E agora é até mais caro, pois colocaram o ipi mais alto. Esse preço é de dezembro.
ExcluirComprei um igual esse ai LT 1.4 tou ancioso para chegarr =]
ResponderExcluirACABEI DE COMPRAR UM ONIX PRA MINHA ESPOSA... TESTEI TODOS: HB20=UM LIXO, NOVO PALIO=DURO E SEM CONFORTO, GOL= TEM QUE TOCAR FOGO.....
ResponderExcluirONIX= BONITO,CONFORTAVEL,PREÇO BOM,NACIONAL COM TUDO QUE OS IMPORTADOS TEM. (O PIOR NEGOCIO DA MINHA VIDA FOI PEGAR UM IMPORTADO)
VAI SER O MAIOR SUCESSO DA CHEVROLET ATÉ HOJE.....
O ONIX VAI SUPERAR O KADET. PODEM SALVAR ESSE COMENTÁRIO MEU, QUE DAQUI A UM ANO A CHEVROLET COM ESSE CARRO NO MERCADO VAI SUPERAR TODOS O CONCORRENTES DO SEGMENTO.
Galera estou muito em duvida entre o Celta e o Onix, ambos 2013 1.0 e completo. O Onix parece ser mais show, mas claro q o Celta é mais barato! Em questão de economia, alguém sabe me informar algo? Obrigada! Me responda por e-mail: vanessa-baluarte@hotmail.com
ResponderExcluircomprei o meu onix 1.4 show de bola....superando espectativas....carro nota 10!!!!
ResponderExcluirDuvida entre o branco e o prata. O QUE ACHAM ?
ResponderExcluirBranco com certeza!
ExcluirEssa semana chega o meu, branco LT 1.4 com mylink, porém sem ar, estou anciosa, fiz o teste drive e amei, atualmente tenho um Celta, sem comparação. O Celta é duro, baruhento, não tem um acabamento bom. Para quem está com dúvida entre esses modelos eu digo: após conhecer e dirigir o Onix, quando eu entro no Celtinga eu sinto saudade do conforto e maciez do Onix, no entanto, o Celta é bem economico, ain da nao pooso dizer sobre o Onix, mas acredito que não seja melhor opção pra quem quer economizar mais.
ResponderExcluirtambem comprei um e estou com a mesma ansiedade mas estou curtindo esta espera pois só vejo elogios ao onix o meu é 1.4 lt "branco" se´ra que é febre? todo mundo que um!
ResponderExcluirVou comprar o meu onix 1.4 essa semana sem ar mesmo pois rodo muito pouco e temos um segundo veículo de família, um cobalt LT 1.8 completo a duvida no entanto é: branco ou preto?????
ResponderExcluirVou comprar o meu onix 1.4 essa semana sem ar mesmo pois rodo muito pouco e temos um segundo veículo de família, um cobalt LT 1.8 completo a duvida no entanto é: branco ou preto?????
ResponderExcluirtenho onix 1.0 .um espetaculo , confortavel , minha esposa amou ]
ResponderExcluirTenho um Onix 1.4 lt branco Lindo, e o carro é muiiiiitoooo booommm, confortável e silencioso, o motor só é um pouco mais lerdo que 1.6 VW, falo isso pois tenho um voyage 1.6 12/12 e o carro tambem é muito bom valente e econômico, meu voyage faze 9,5 km/lt na cidade ar ligado e na estrada é um foguete, mas o Onix é showw em economia, conforto e estilo, só dirigindo o carro para saber o que estou falando, a sensação de guiá-lo é estupenda.
ResponderExcluirTenho um 2015/16 realmente um ótimo carro , n fica devendo nada em se comparando c outras marcas pop. E.. bem confortável e tem bom desempenho estou contente.
ResponderExcluirTenho um 2015/16 realmente um ótimo carro , n fica devendo nada em se comparando c outras marcas pop. E.. bem confortável e tem bom desempenho estou contente.
ResponderExcluirAiai vocês discutindo os valores dos carros mas não o fato em pagar mais de 50% em impostos ? Povo escravo desde antes da independência do Brasil ? Continuar até quando ?
ResponderExcluirTenho esse onix LT 1.4 branco do olho azul rsrsrs lindo, confortavél, o painel é maravilhoso, silencioso, etc
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.