A Toyota anunciou um recall mundial de mais de 7.430 mil carros devido a um problema com um acionador elétrico de vidros - o qual encerra um risco de incêndio.
Os modelos afetados são Highlander, Matrix, Tundra, Yaris, Corolla, Camry e RAV4, dos anos de fabricação entre 2005 e 2010, nos quais o interruptor do janela do motorista passa a se apresentar pegajoso durante a operação.
O problema é o resultado da aplicação desigual de lubrificantes durante a montagem do interruptor - sendo que se forem aplicados óleos de menor qualidade na montagem, um incêndio pode começar em algumas circunstâncias.
O Brasil não conta da lista de países afetados: EUA, Europa, Japão, Austrália, Canadá, além de países do Oriente Médio.
Caramba , outro recall mundial ,primeiro foram os Honda CR-v de 2002 a 2006, e o curioso é que o probelema é praticamente o mesmo ! interruptor do vidro elétrico da porta do motorista, só que a Honda Chamou 489 mil carros, e a Toyota esta chamando mais de 7 milhões !
ResponderExcluirE o corolla continua vendendo como nunca por aqui. Viva Brasil............
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.