Será que nós gostamos do Voyage :)? Bom, já postamos fotos do Comfortline I-Motion, do Trend, e agora é a vez do Comfortline Mecânico na cor Prata Egito - uma cor que, segundo informações colhidas em concessionárias, está sendo bastante procurada.
Coincidência ou não, o fato é que as versões de demonstração do Voyage 2013 que estão nas concessionárias da marca são exatamente na cor Prata Egito, e o modelo Comfortline, sendo que em algumas concessionárias há o modelo I-Motion e em outras o modelo Mecânico.
Em qualquer caso o carro ficou realmente muito bonito. Não há como negar que a frente e a traseira ficaram perfeitas no sedã, até mais que no Gol. E, em cores claras, a frente estilo Jetta fica ainda mais destacada.
Os faróis dianteiros são um espetáculo à parte de design e elegância. O desenho geral não é apelativo. É simples, sóbrio e elegante - como todo desenho da Volkswagen.
O fato de a marca alemã não usar rebuscamentos estilísticos que causam um grande impacto inicial mas enjoam logo é um dos motivos da perenidade dos desenhos da marca - e que se reflete também em menores índices de desvalorização.
De qualquer forma, é importante considerar que o Voyage 2013 na versão Comfortline pode ser o mais bonito em termos estéticos mas não é o que representa a melhor relação custo x benefício.
Um modelo TREND equipado como [quase] todos os opcionais do Comfortline sai, em média, R$ 3.000 reais mais barato.
Apesar disso o apelo estilístico e de requinte do Comfortline é capaz de seduzir a muitos que vão achar que o diferencial vale o sobre-preço pedido pela versão topo de linha.
O modelo apresentado nestas imagens é um Voyage 1.6 Confortline, com alguns opcionais, como o pacote I-TREND HIGH (que a VW corrigiu, pois até ontem aparecia no site como item de série na versão Comfortline e agora é cobrado à parte), Rodas de liga-leve de 16", e o kit Conforto Completo (ar-condicionado, trio elétrico, alarme key less), sensor de estacionamento.
Nessa configuração o preço dele fica em R$49.506 reais, isso sem o câmbio I-Motion. Os itens de série são: aerofólio traseiro na cor do veículo, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade (item não disponível no TREND), frisos com detalhes cromados, para-brisa degradê.
Além disso, o kit I-TREND HIGH acrescenta calotas centrais para rodas de liga-leve, I-System, Rodas de liga leve 6J x 15, Rádio versão 3, Volante com teclas para controle do rádio, Volante de direção para sistema de airbag.
Mais fotos do Voyage Comfortline 2013 Prata Egito.
É... O Voyage que está na concessionária daqui de Rondonópolis - MT é justamente dessa cor: Prata Egito.
ResponderExcluirUm Comfortline completo, idêntico ao das fotos.
É uma bela cor, diferente do prata "carne-de-vaca" que polui as nossas ruas.
O Voyage foi muito mais feliz no restyling do que o Gol. Ficou bem mais bonito e parecido com o irmão maior Jetta...
Apesar do interior praticamente não ter mudado, ele continua sóbrio e bonito. O novo rádio ficou bem legal, pois foi muito bem integrado ao painel e o acabamento "black piano" deu um ar de segmento superior.
Muito provavelmente, será meu próximo carro. Voyage Comfortline manual e com todos os equipamentos que se tem direito... A cor? Bem, ficaria entre o Cinza-Quartzo e o Cinza-Spectrus, muito belas.
Um carro que, certamente, a VW acertou a mão. Te cuida, Grand Siena...
Ei Man, eu gosto do Prata Sargas (carne de vaca). Se eu comprar um Voyage provavelmente será nessa cor, e será o Comfortline. Mas se eu for comprar, vou comprar no leilão da VW dos carros de exposição, que sai muito mais barato e vem com garantia de fábrica. Todos esses carros que são usados pelas concessionárias em test-drive depois são vendidos nesses leilões e às vezes o preço compensa muito.
ExcluirMas o Prata Sargas seria o do Polo/Jetta, que é levemente azulado.
ExcluirEsse eu não acho tão feio. O prata "carne-de-vaca" que refiro é o Prata Reflex/Prata Sirius, que é semelhante ao Prata Geada da Ford.
Se eu comprasse um carro em tom de cinza, não compraria carro prata. Pode ser bem aceita, mais fácil de cuidar, etc... Mas é pelo meu gosto. Nunca gostei muito de carro prata...
Ei Man, você tem razão. É Prata Sirius mesmo. Mas eu gosto desse aí mesmo (rs). A vantagem do prata "carne de vaca" é que os riscos não aparecem, então o carro fica novo por mais tempo. Além disso, como vc disse, tem uma ótima aceitação de mercado de usados. Mas, enfim, cor é o assunto mais subjetivo que existe. []s.
ExcluirFabío como funciona esse leilão da VW?
ExcluirOlá Wesley, o leilão é feito pelo SuperBid, mas a VW dá garantia de 1 ano para os compradores PF. Basta fazer o cadastro no site e dar o lance. Pode visitar o carro previamente também:
ExcluirO próximo leilão vai ocorrer daqui a 2 dias. Veja os preços e os carros no link abaixo:
http://www.superbid.net/home/auction/index.htm?auction_id=17547
Só não concordo com o comentário sobre a traseira do Voyage. Acho que a do Gol ficou melhor resolvida.
ResponderExcluirAinda não vi o carro pessoalmente, pode ser que vendo mude de idéia.
comprei um voyage 1.6 itrend prata egito; todos falam muito bem desse carro espero que eu também.
ResponderExcluirTenho um Voyage Comfort 1.6 MT 2011, e é um ótimo carro. Anda bem, tem ótima estabilidade, etc. Mas 14 km/l com Etanol? KKK... Tá de sacanagem! Não faz nunca!
ResponderExcluirNão faz mesmo... Meu Gol Power faz 11,5 km/l de álcool na estrada e sem AC ligado.
ExcluirClaro, isso andando a no máximo 120 km/h...
Eu vou comprar um voyage 2013 espero que ele seja um bom carro potente e nao ser so bonito
ResponderExcluirEu também estou comprando um voyage 1.6 trend 2013 0km. Bom já vi o carro que é realmente muito bonito. E tenho boas recomendações. Espero que ele seja tudo que dizem.
ResponderExcluirComprei um.......1.6 I-trend, 2014, completaço. Anda bem, macio, silencioso, bom de curva (o que eu gosto muito). Fiz alguns test-drives no HB20S, bom carro, bom espaço, moderno........mas o Voyage tem uma vantagem do torque em baixa rotação, além do mais o HB20S quando passava em lombadas a uma certa velocidade batia seco a suspensão. Não me arrependo, com tantas opções quem ganha é o consumidor, pena que os preços, mesmo com toda concorrência, ainda seja o grande problema de nossos carros.
ResponderExcluirMarcelo
Anônimo, vc comprou um 1.6 I-trend, 2014 em agosto de 2013, e qual sua avaliação agoro? o carro é bom mesmo? ou vc tem alguam reclamação? desde já agradeço suas informações, estou querendo comprar um aogra em 2014.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.