O Novo Palio Attractive 1.0 EVO Flex 2013 tem preço básico sugerido pela Fiat de R$ 28.440,00, e tem como concorrente principal o carro Gol 1.0 2013.
Entretanto, o Palio de R$ 28.440 reais é muito pelado básico sendo praticamente impossível encontrá-lo nas concessionárias. O modelo que ilustra este post tem preço sugerido de R$ 30.487 reais, pois conta com alguns itens opcionais.
O primeiro é o Kit Comfort, que agrega porta-óculos, alças de segurança traseiras, volante com regulagem de altura, revestimento interno da soleira das portas, porta-objetos móvel (copinho), 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado, apoia-pé para o motorista). Seu preço é de R$ 231,00.
Além disso temos o Kit Creative 2, com faróis de neblina, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h, porta-luvas inferior com iluminação, logo Push ( Sistema de abertura elétrica do porta-malas ). O preço é de R$ 955,00.
Finalmente o Kit Evolution 1, com preço de R$ 861, e que agrega retrovisores externos elétricos, rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS.
O consumo do Palio Attractive 2013 1.0, segundo o INMETRO, é o seguinte:
Álcool
- Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l
- Ciclo rodoviário (estrada): 9,4 Km/l
Gasolina
- Ciclo urbano (cidade): 10,8 Km/l
- Ciclo rodoviário (estrada): 13,6 Km/l
Esses itens se somam aos equipamentos de série do Palio Attractive 1.0 EVO FLEX, que são os seguintes: banco traseiro rebatível com 2 posições para o encosto, calotas integrais, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, desembaçador do vidro traseiro temporizado, direção hidráulica e drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração).
Há também espelho no para-sol lados motorista e passageiro e faróis biparábola, além de Fiat Code 2ª geração e dodômetro digital (total e parcial). No instrumento combinado ainda encontramos indicador gradual de temperatura da água.
O vidro traseiro conta com limpador e lavador com intermitência que se aciona automaticamente no caso de ré. O carro conta também com o sistema My Car Fiat, que personaliza várias funções do carro.
As rodas são de aço estampado 5.5 x 14" montadas em pneus 175/65 R14 (Baixa resistência a rolagem), sendo que existe tomada 12V e o sistema de ventilação tem 3 velocidades. Não há ar-condicionado nesse carro.
Ficha Técnica - Fiat Palio Attractive 1.0 EVO FLEX
Motor
- Número de cilindros: 04 em linha
- Posição do motor: Transversal anterior
- Cilindrada total (cc): 999
- Potência máxima (cv): 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6250 rpm
- Torque máximo (kgf.m): 9,5 (G) / 9,9 (E) a 3850 rpm
- Diâmetro X Curso: 70,0 x 64,9
- Alimentação
- Injeção Eletrônica: Magneti Marelli IAW 7GF sequencial indireta
- Combustível: Flex
Câmbio e embreagem
- Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
- Embreagem (tipo): monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
- Sistema de freios
- De estacionamento: comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
- Traseiro: a tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
- Dianteiro: a disco ventilado com pinça flutuante
Rodas
- Pneus: 175/65 R14 82T (Pneu Ecológico)
- Aro: 5.5 x 14" em chapa e opc. 5.5 x 14" em liga leve
Dimensões externas
- Capacidade do porta-malas (litros): 280
- Tanque de combustível (litros): 48
- Comprimento do veículo (mm): 3875
- Largura do veículo (mm): 1671
- Altura do veículo (mm) : 1504
- Entre-Eixos (mm): 2420
- Altura do solo (mm): 147
Desempenho
- 0 a 100 km/h: 15,8 (G) / 15,0 (E)
- Velocidade máxima: 157 Km/h
Este consumo só corrobora que carro 1.0 com estes motor defasados vendidos no Brasil só vale a pena pelo preço, porque pelo consumo.... Meu New Fiesta 1.6 é mais econômico que este Palio 1.0 principalmente na estrada onde faz 15km/l e, depedentendo o "pé" do condutor pode fazer até 17.
ResponderExcluirhahaha, so em sonhos o fiesta vai fazer 16, tive um 14 e olhe la, cai na realidade
Excluir1.0 é 1.0. Por melhor desenvolvido que seja, não faz milagre... E os motores 1.0 desenvolveram bastante desde que surgiram por aqui, no comecinho da década de 90. Antes, era um desafio arrancar mais do que 50 cv deles... Hoje, desenvolvem mais de 70 cv facilmente. Isso é uma bela evolução...
ResponderExcluirNenhum 1.0 é econômico tendo em vista o desempenho que oferece. Por isso que digo que 1.0 é um carro de entrada e que não se pode exigir milagres.
O câmbio curto associado à falta de torque faz com que se exija mais do motor para se obter o mesmo desempenho de um motor de cilindrada maior.
Sabendo dirigir, um carro com motor 1.4, 1.6, 1.8 ou mesmo 2.0 consome praticamente o mesmo que um 1.0.
Isso e vdd 1.0 na estrada mesmo consumo de carros mais potente e as vezes bebe mais
ExcluirDirigi um Novo Pálio Sporting 1.6 e foi a partir daí que tomei a decisão de adquirir o Novo Gol. Não que o carro seja ruim, longe disso, até gostei do acabamento bem esportivo em seu interior, seu motor é bem forte, porém esse mesmo acabamento também não vem nas versões mais básicas. Esse novo pálio, e aqui me refiro a todos os modelos, é um carro alto demais e particularmante prefiro os carros mais baixos, parado ao lado de um Fox ele aparenta a ser mais largo e praticamente da mesma altura, Punto e pálio estariam invertendo os papéis?
ResponderExcluirQuanto à dirigibilidade, achei um pouco desconfortável, como a do FOX, mas é justamente por causa da altura, ainda que os bancos tenham a devida regulagem. Outro fator que me causou estranhesa foi o fato de dirigir com rodas aro 16, a "suspensão" ficou um pouco dura e nos buracos acabamos sentindo o impacto no interior do carro. Mas isso deve ser geral em veículos aro 16.
E o último detalhe e talvez o mais surpreendente foi o fato do Novo Pálio Sporting que dirigi, ter saído 0Km de fábrica, eu disse ZERO KILÔMETRO, com a porta traseira (lado do motorista) batendo. É terrível! Você dirige o carro e logo atrás de você ouve o som ininterrupto de rangidos e batidos de uma porta APARENTEMENTE mau colocada (empenada talvez). Mas ressalto que isso deve ser um fato isolado. Lamentável, mais aconteceu.
Agora, como a Fiat melhorou o câmbio de marchas, os encaixes curtos lhe proporcionam bem mais conforto e precisão, bem diferentes da 1ª versão do pálio.
Não é fato isolado não, temos dois novos palios (1.0 e 1.6) aqui em casa, e os dois apresentaram ranger das portas. Em um deles as duas portas do lado do motorista e do outro carro as duas portas do passageiro...provável defeito de fábricação...vou levá-los na concessionaria semana que vem para ver o que está acontecendo....
ExcluirO Novo Palio Attractive ficou meio feio e bem devagar com um motor 1.0 EVO Flex 2013 ficou bem fraco, pelo visto ele foi feito para andar na cidade e ir ao trabalho, passear,etc. Esses faróis traseiros não ficaram muito legais, mas por dentro ele ficou bem legal. Até que o preço ficou muito bom para o carro que nem vai muito adiante.
ResponderExcluirEssa traseira do Palio, caída, é ridícula. Não tem agressividade nenhuma. A frente é interessante, mas, perante o novo Gol, fica pequenininha.
ResponderExcluirDesign eu não discuto... É coisa totalmente subjetiva.
ResponderExcluirEu não teria um Palio porque não gosto do acabamento e nem do acerto dinâmico da Fiat, que agrada mais a quem gosta de carro molenga...
nem dirigiu para saber se o carro e molenga vá dirigir primeiro o carro para saber se e molenga
ExcluirEu dirigi, é molenga sim kkkk
ExcluirMinha irmã comprou este carro.
ResponderExcluirNunca o dirigi, mas quando tive a oportunidade de dar uma volta nele, reparei que o motor bate quando ela acelera, muito estranho! Também quando fechei a porta, senti algo "cortando" minha mão, ou seja, um mal encaixe das peças. Passei a mão no volante (Assim como os demais plásticos), e com todo respeito, aquele plástico me lembrou daqueles brinquedos que eu ganhava do R$ 1,99.
Minha irmã andava num Gol G3, que tem apenas 57cv. Ela me disse que o carro dela não é mais "forte" (Desempenho) que o Gol G3. Talvez seja pelo fato do motor não estar "amaciado". Enfim.
não é somente o dela, pois o meu tb bateu motor quando eu dirigia na rodovia e isso com menos de 1000km, no outro dia parou o barulho. Estranho...
ExcluirVolte nos comentários, foi oque eu sempre disse. O governo deveria exigir logo de uma vez o ESP já que as montadoras vão aproveitar e incrementar o preço. Ainda mais que teve redução de imposto pra esse tipo de equipamento.E o detalhe bom é que com esse preço e esses equipamentos, cada vez menos se justifica a diferença de preço de tabela de um Bravo essence que custa R$ 16mil a mais. Isso tende a ocorrer para todas as montadoras.
ResponderExcluircomo ficou bonito esse Palio , alias não tem nenhuma geração do Palio que eu não goste, cara paliozinho é um carrinho que faz sucesso desde seu lançamento ja tive 2 e fui feliz...
ResponderExcluirMuito lindo esse carro!!! Entre todos os concorrentes é o mais bonito!!!
ResponderExcluirLindo? Com um bocão na frente e uma traseira de carro de baitola? Prefiro o Gol G5.
ExcluirGosto é gosto!!! Preferir o gol do que o palio... hummm...
ExcluirO acabamento da VW é feia em qualquer modelo. A Fiat pode não a melhor, mas deixa a Volks no chinelo.
tive um g5 e resolvi vender , batia tudo ,parecia carro velho , comprei o novo palio , ja ta com 22 mil km e nao apresenta ruido interno nenhum.
ExcluirConcordo com o Sergio além de bater tudo os volks ainda tem esse acabamento ridiculo
ExcluirSenti no Palio Atractive um melhor acabamento que o Gol G5. Senti também motor fazendo um barulho maior do que o normal, mas estou nos primeiros 01000 Km.
ExcluirEdenilson
Fiz um test drive e achei o carro sensacional! O desempenho dele é satisfatório. O design exterior é excelente e é superior ao interior.
ResponderExcluirMuito macio e silencioso.
Muito lindo esse carro!!! Entre todos os concorrentes é o mais bonito!!!Lindo,lindo demais.
ResponderExcluirq coisinha mais feia esse PALIO heim PQP.
ResponderExcluirUma vez assisti a uma reportagem que comparava carros 1.0, 1.4 e 1.6. Uma coincidência: o 1.0 testado era esse Palio(aço) aí, um carro ruim em todos os quesitos, diferentemente das suas outras versões. Observando a frente dele, pode-se pensar no dono: é mulher, boiola ou não entende de carro. O que salva nessa carroça é o interior.
ResponderExcluirmeu amigo, o palio é sensacional, tenho um e nao tenho o que reclamar!! vc que nao entende nada de carro!! deve andar de bicicleta!!!!
ExcluirO que vocês acham desse novo Palio na cor branca? Ou é melhor preto mesmo? Contando os dias. hehehee
ResponderExcluirEu acho que pagar mais de R$ 30k nesse carro não é um bom negócio, pois, com R$ 31.995 você pega um HB20, muito mais moderno e bonito:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/10/mais-fotos-do-hyundai-hb-20-branco.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse é 1.4? tem airbag duplo? freios abs? Quais os preços e versões?
ResponderExcluirEu tenho um economy 2011/12 com 2000km rodados e qdo adquiri esse carro, faltava um mes para sair o novo e nao sabia, ate ai td bem se o carro que peguei fosse bom, tem horas que demora a pegar trepida de re na subida e assim vai,o que me decepcionou tb foi o fato de nao ter vidro eletrico nos bancos traseiro, tive um 96/97 edx e nunca deu defeito so uma bobina vendi em janeiro com 63135kmmm quem comprou se deu bem era otimo, agora nao compraria mais fiat nao..
ResponderExcluirpeguei o SPORTING branco.... tirei os "logos,PÁLIO / SPORTING/1.6 16 V" de trás e mais nada!
ResponderExcluirestá humilhando na categoria...GOL? compre vc que gosta.
HB 20? espera de quatro meses....
39,500: MESMO AMACIANDO ,já se destaca pela economia, e outra:
tenho 1,87m , fico regulando o banco pra frente! é estranhamente grande, só elogios na ruas.poderia ter pago o teto..mas, não seria mais uma compra racional...air bags, abs...usb, comando de som no volante... 4 vidros tudo na chave tele-comando ... bom de revenda...muitos perdem "em muito "pra ele
Trabalho com vendas e a todo momento faco locacoes de carro, conheco todos!
ResponderExcluirCelta só é bom de motor, carro pequeno, desconfortavel e instavel.
Fiesta é fraco demais...
Sandero é instavel e munutencao cara..
Gol é bonito e td mais, mas é ruim de saida, supensao dura e é um quebra quebra constante...fora o fato de ter somente um ano de garantia... Nem a fabrica acredita nele
Palio.. O novo é realmente um pouco feio visto de tras, mas é bom de pista, saida, guenta o tranco, economico e CONFORTAVEL!!!
Meu pai teve um gol e nao ficou com o carro nem 6 meses, dores nas costas e etc. fora fato de ter quebrado motor duas vezes e na garantia ficous dias p arrumar... Agora esta com um palio, 140.000 km e NUNCA deu problema...
É inevitavel, todo carro perderemos dinheiro... Seja mecanico, fator tempo, consumo, seguro e etc... Dentre esses sempre loco palio pq é bom, confortavel, guenta o tranco e é oq gasta menos em todos os fatores
Comprei um palio 1.0,sou muito contente ao um todo pois acho o consumo muito elevado,já que meu carro ta fazendo 7 por litro,acho muito pouco para um carro 1.o.
ResponderExcluirTenho um 2013 esta com 1800km e tb esta com esse consumo! Estou na esperança que melhore o consumo!!!! O seu ja melhorou?
ExcluirSenhores, estou com o mesmo problema. Já tenho 1300KM rodados, mas o consumo não passa de 8 por litro. To achando muito ruim pra 1.0!!
ExcluirIsso é uma porcaria!!! 30mil pra um carro vei seco 1.0 que faz 10km/l... Prefiro comprar um Vectra 1998 2.0 ou Civic 2000 1.6 que custa uns 15mil vem completo e com os outros 15mil que sobra mando refazer todo motor e trocar todas as peças... Detalhe o vectra faz 10km/l e civic faz ate 14km/l com tecnologia que existe no motor dele chamada Vtec...se quiser ainda tem automático...
ResponderExcluiro fato é que novo é novo !!! o gol so muda de cara de dez em dez anos , ja o palio nos suurpreende a cada lançamento , se e´1.0 ou 1.6 nao importa comprei um 1.0 e estou muito bem servido , e outra no es nao tem pista para andar a 130 entao o jeito é ir no milzinho mesmo devagarote e fazendo uma bela media .
ResponderExcluirGol é que nem bunda, todo mundo tem! Fora o seguro que é mais alto! Comparei o S18, March, Fiesta, Gol, HB20 e Ônix... os dois últimos 120 dias para entrega... então optei pelo Palio que apresenta acabamento superior que os demais... comprei o 1.0 e pego amanhã, completinho... não preciso de mais do que isso pra ir trabalhar e faculdade... abç
Excluirpalio 1.0 grande desempenho...
ResponderExcluirgostei,,... acabamento 100%
palio 1.0 grande desempenho...
ResponderExcluirgostei,,... acabamento 100%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o white não sabe nada,já tive vectra, é um baita carro,mas o vectra não faz de 7km/l na cidade com gasolina,agora estou com um palio 1.4 tb é carro massa,lógico não tem o conforto que o vectra tem,mas o palio é bem mais economico,o meu está fazendo 12km/l de gasolina com o ar-condicionado 100% ligado dentro da cidade,sem oo ar ele chega fazer 14km/l simplesmente o dobro q o vectra fazia,meu palio esta com 3mil km e até agora não tenho do que reclamar,o motor nao bate,o carro tem uma boa potencia mesmo sendo 1.4 e sem falar que vem completo com air-bag e abs,coisas q o novo gol nao vem,alias o gol pelado custa 29mil...fala sério pagar quase 30mil num carro pelado??e melhor comprar uma caroça de uma vez,diga-se passagem tem a mesma potencia do gol manco.
ResponderExcluirGalera,
ResponderExcluirTenho um Palio, comprei outro Zeeerrooo, A Melhor marca do mundo!!!.... sem contar que o carro é completo de tudo + AIRBAG, ABS e COMP. BORDO. Sou um usuário satisfeito, sem ter oque reclamar.
Bom de mais!!
Te Mais!!
Lindo o palio 2013 ha quem diga que o da volkswagem é melhor, mas em 4 anos quem vendeu mais? Foi a Fiat.
ResponderExcluirBunitasso!!!! melhor 1.0 da categoria sem duvidas nenhuma!!! Motor bem forte do contrario do que muitos estão dizendo ai, comsumo excelente tambem, já cheguei a rodas 13km por litro de alcool na estrada!!! melhor carro que já tive!!!
ResponderExcluirOLA PESSOAL
ResponderExcluirCOMPREI UM NOVO PALIO ATTRATIVE ,1.0 (ZERO KM), NA FIAT SINAL EM SAO BERNARDO DO CAMPO NO DIA 22/02/2013 RETIREI O VEICULO, SAI DA CONCESSIONARIA AS 16:40 , FUI PARA CASA , AO SAIR COM MINHA ESPOSA , CONSTATEI UM FORTE BARULHO NO CAMBIO (RONCANDO), NO SABADO DIA 23/02/2013, VOLTEI A CONCESSIONARIA ,E RECLAMEI PARA O GERENTE QUE ESTAVA DE PLANTAO, UM TANTO ARROGANTE, MAS , CEDEU UM CARRO PARA QUE EU FIZESSE UM TESTE EM OUTRO PALIO ,UM FUNCIONARIO CHAMADO BAHIA , VEIO COM O CARRO E ANDAMOS , E PARA MINHA SURPRESA O DO TEST NAO HAVIA NENHUM BARRULHO, JA O MEU,!!!!!,MANDOU VOLTAR NA SEGUNDA ,PARA QUE UM FUNCIONARIO DELE CHAMADO DE PILOTO ANDASSE EM MEU CARRO E VERIFICASS O BARULHO, SAIMOS E ANDAMOS NO CARRO JUNTOS
E ELE FALOU É REALMENTE SEU CARRO TEM BARULHO NO CAMBIO, PASSOU PARA O CHEFE DELE O SENHOR MARCOS CORREA ,PESSOA MUITO ARROGANTE, ELE ME DISSE VC TERA DE TRAZER TEU CARRO NO DIA 28/02/2013 QUINTA FEIRA , PARA QUE UM TECNICO DA FIAT ANDASSE EM MEU CARRO,!! LEVEI O CARRO E O MESMO DISSE QUE EU NAO PODIA ACOMPANHAR O TESTE DE MEU VEICULO SO ELES OS FUNCIONARIOS DA CONCESSIONARIA , MENOS EU, ESTE TAL DE CLECIO DA FIAT , FALOU QUE ESTE BARULHO DO CAMBIO É NORMAL , QUE PARA A FIAT ISSO É TOLERANTE ,
MEU CARRO É ZERO KM , QUE ABSURDO ,COMPREI UM CARRO ZERO PARA NAO TER PROBLEMA E ESTOU ANDANDO DE BUSAO E NAO QUEREM RESOLVER MEU PROBLEMA,
HA!! TAMBEM TINHA VARIOS PARAFUSOS ENFERRUJADO DO MOTOR , COXIM DO MOTOR , HASTES DA SUSPENÇAO , PINÇA , E MUITO MAIS , QUERO QUE TODOS SAIBAM COMO E O ATENDIMENTO POS VENDA.
Gustavo tu não teve sorte mesmo,Comprei o meu carro em setembro de 2012 e até agora não tive problemas,meu cambio nao romca e os parafusos nao estao enferrujados,acho q vc nao deu sorte com esta concessionário,faça uma reclamação contra a concessionário e peça para que troquem o carro para vc.
Excluircomprei um palio semana passada e tambem tem esse barulho na caixa e o funcionario da consecionaria fiat me falou que e normal mas ue aco um absurdo um carro com 600 km rodados fazer esse barulho principalmente quando voce coloca ponto morto em uma rua de parelelepipado ai que faz barulho mesmo . eu deitei na frente do carro e bati a mão no eixo que sai da caixa de marcha econstatei que tem uma folga e esse barulho
Excluirum amigo comprou um zero e apresenta o mesmo problema, a caixa ronca a partir de 50km se aumentar a velocidade o ronco fica insuportavel, e se andar devagar ainda escuta um barulho do planetario e satelite, na concessionaria fiat florença em Paranagua Pr, os tecnicos disserão que o carro estava normal, pow meu amigo comprou um carro zero pra não se incomodar e olha o que está acontecendo
ExcluirOs comentários positivos são até bons... Mas os negativos superam... Tava pronta pra fechar a compra de um mas depois de ler tuuuudo isso! Já era! Muito obrigada pesoal! beijo de boa noite!!!
ResponderExcluirinfelizmente ja fechei negócio em um hoje, que merda eu fiz.pagar trinta e cinco mil reais, para conviver com tantos problemas.
ResponderExcluircomprei um palio atractive 1.0 ,bonito ,confortavel ,mas ta gastando muito ,rodo aproximado 30km ,gasta quase um quarto de tanque ,porque tem algum problema ?ta com 1.900 rodados...desde ja agradeço ,aguardo resposta..
ResponderExcluirConcerteza seu carro está com algum problema,pois o meu é 1.4 e ta fazendo a média de 12km/l de gasolina na cidade,e outra o meu carro nao tem problema de ronco algum no cambio,o carro é muito bom,nao tenho do q reclamar tem um desempenho magnifico,quem quiser comprar,compre sem medo,o carro vale cada centavo.
ExcluirPrimeiramente respeito todas as opiniões e preferências por esta ou aquela marca de carro, afinal o que importa e sentir-se bem c/ o que podemos ter. Por isso não pretendo ofender ninguém, e sim registrar minhas impressões p/ ajudar as pessoas. Começando pelo Gol: é valente, mas achei meio durão e c/ mto ruído depois de algum tempo de uso (bateção). Fiesta é macio, c/ bom acabamento, mas em relação aos rivais fica um pouco a desejar em potência. Celta e Corsa, são potentes na categoria 1.0, econômicos, mas desconfortáveis no espaço interno e na posição dos pedais de frio e embreagem (percebemos isso em viagens mais longas). Também apresentam problemas de ruídos após algum tempo de desgaste. Palio fire é valente, macio, econômico, mas em relação ao seu sucessor (o novo Palio), e a outros rivais fica desatualizado com relação ao acabamento interno e novas tecnologias. Por fim, o novo Palio: mudou bastante no visual, apresenta interior espaçoso e c/ ótimo acabamento, possui Airbag e ABS de série, é bem macio, inferior a potência qdo comparados ao Celta e Corsa, mas tb c/ bom desepenho p/ um 1.0, econômico. Considerando os prós e contras, avalio o Novo Palio como a escolha de carro "nacional" mais atualizada no momento.
ResponderExcluire isso ai galera tmb comprei um novo palio,1.0 atractive,espero gostar,estou dando de entrada um gol g5,2009/10 36000 mil km rodados,valeu
ResponderExcluireu também iria comprar um palio completo mais ele vai sair muito caro,essa semana vou comprar o HB20 show de bola.
ResponderExcluirEU COMPREI UM PALIO 1.0 ATRACTVE A UM MÊS ATRÁS. ESTA COM 140 KM, NÃO GOSTEI DO SEU DESEMPENHO. E EU JA TIVE OUTROS DOIS PALIOS (FIRE)QUE ERAM MELHORES Q ESSE NOVO. É VERDADE É BEM ECONÔMICO, BELA FRENTE,VOLante confortável e UMa CAIXA DE MARCHA HORROROSA, AGARRA NAS MUDANÇAS.agora os outros 1.0 parecem q tb tem problemas e são mais caros.talvez o ideal fosse o palio 1,4.
ResponderExcluirConcerteza,tenho o palio 1.4 e o desempenho dele é muito melhor do 1.0...além do que o 1.4 é mais economico do que o 1.0,e sem falar que no meu não tive problemas com a caixa de cambio.
Excluiro meu está fazendo 12km/l na cidade com gasolina isso com o ar ligado 100% do tempo.
Adquiri o novo Palio, na versão Atrative, faz um mês hoje. Ainda não está com 1000 km, mas no começo estranhei muito o desempenho. Muito amarrado. Aos poucos estou me ajustando a ele e ele a mim. Agora já me parece um pouco menos preso. Ainda não pude pegar estrada, mas com gasolina e ar desligado, já está passando de 11 km/l. Não percebi nenhum barulho no câmbio (ronco) como os aqui citados e nem as batidas no motor. Acho ele mais macio e silencioso que o FIRE. Comparativamente, acho o design do palio bem mais moderno e atraente que o do gol, que na minha opinião é conservador demais e já está com ar envelhecido, mesmo com novos faróis.
ResponderExcluirgosto é gosto comprei um palio é otimo sempre compro a marca fiat é sempre tive sorte com a ideia, siena agora o palio
ResponderExcluirTb comprei um novo palio 1.0 completo, e hj c/ 1700km já esta mais esperto o motor. cheguei a rodar quase 600km c/ 1 tanque na gasolina, entre estrada e cidade (maior parte cidade). Gostei do carro, mto confortável, bom acabamento, econômico, silencioso, e não apresenta a bateção dos gols. Recomendo!
ResponderExcluirAdquirí tambem um Novo Palio 1.o 2013, em junho, e estou insatisfeito , pois desde zero, o veículo faz barulho( RONCO na CAIXA de MARCHA ou ruído semelhante a biela serrando),nas três primeiras marchas entre as velocidades de O à 60 km. Tem-se a impressão de barulho de carro a diesel. Procurei três concessionárias FIAT, AZZURRA(2) e BRILHAUTO onde me informaram que tal RONCO é normal pois se trata de uma CARACTERÍSTICA do carro. Por isso, e face a inépcia dos seus Revendedores, em corresponder aos nossos direitos de garantia, resolvi , por decepção,me desfazer do carro, mesmo amargando um pequeno prejuízo, porem os interessados sempre o desvalorizavam, alegando problemas na caixa de marcha.Agora estou me dirigindo à própria FIAT, esperando a solução a que tenho DIREITO.
ResponderExcluirO meu tbm tem um barulho na caixa de marcha nas 3 primeiras marchas entre 2000 e 3000rpm. Com a janela aberta nao se nota muito mas é so fechar os vidros que o carro se tranforma numa toyota bandeirante. Horrível! Realmente me incomoda.
ExcluirO carro tem 350km ainda nao levei na concessionaria...,mas ja imagino a resposta
SCHMIDT vc descobriu se tinha algum problema na caixa?
ExcluirVendi meu gol g5 e adquiri o palio atractive 1.0 no começo achei o motor um pouco amarrado, hoje está com 4500 km e o motor está bem mAIS esperto o Palio é muito mais economico que o Gol, na gasolina o meu está fazendo 11,2 na cidade e 15,1 na estrada, o cambio tá bem parecido com o do Gol(preciso), apresenta um pouco de ruido interno( mas hoje qual popular que não apresenta?). Em janeiro fiquei na dúvida entre o Palio e o Fiesta, optei pelo Palio por causa do designer e desempenho e não me arrependo. Recomendo!
ResponderExcluire agora meus amigos? e rodar ate acabar beijos
ResponderExcluirAdquiri um Palio atractive 1.0 e estou muito satisfeito, na categoria 1.0 é um carro com opcionais bem interessantes: air-beg, freios abs e computador de bordo.
ResponderExcluirBom dia a todos comprei um palio 1.0 Atractive semana passada mas ainda não peguei ele vou pegar so sexta feira ja estou com medo sera que fiz uma boa escolha pensei de pegar o HB20 mas a demora para entegar era de 60 dias, e dai resolvi ficar com o palio mesmo mas sera que fiz uma boa escolha ou devia ter pegado o HB20 MESMO.
ResponderExcluirVi comentários positivos e negativos...Porque ? A qualidade não deve ser igual a todos ? O que eu comprei há 7 meses atrás está perfeito...
ResponderExcluirMeu Deus o que está acontecendo com a caixa de marcha do PALIO 2013? Comprei em Maio2013 e estou nas vesperas da revisão dos 7000km. Ninguem conseguiu entender o que esta acontecendo?
ResponderExcluirComprei um Palio Atractive 1.0 em junho e até agora não apresentou nenhum problema dos descritos nos comentários acima. Estou muito satisfeito com a compra, não se pode exigir tanto de um carro popular; até que o Palio pra essa categoria apresenta itens de série bem atraentes, como computador de bordo, freios ABS e air-beg. Quem quiser mesmo luxo tem que compra um mercedes benz, ferrari, BMW etc, etc. e parar de reclamar.
ResponderExcluirOlá, comprei um Palio 1.0 attractive e estou gostando, não vejo os mesmos problemas apresentados principalmente no cambio. O que mais chamou a atenção e o barulho do limpador de para-brisa traseiro extremamente alto (já liguei para concercionaria e agendei uma analise), também um ruído na parta do passageiro quando está com o vidro fechado. Fora isso o carro está atendendo
ResponderExcluirComprei um palio 2013/14 e estou impressionado com o consumo elevado! Bebe muito!!!!! Tô fora,assim q der saio dessa furtada.
ResponderExcluircomprei um palio atrativa nao gostei todaveis que da apartida ele faz barulho na correia jalevei na comsseçionaria duas veses nao soluçionou o plobema e acabou a garantia como faz agora
ResponderExcluiro problema nao e ocarro, e oburrinho que fica atraz do volante
ResponderExcluirsacanagem esse seu português cara, agora só voltando para escola. Essa é a garantia!
ResponderExcluiro problema é quem escreve não esta interessado em fazer o comentário sobre o veiculo só fala besteira oque interessa não sabe responder!
ResponderExcluirMuito lindo esse novo pálio! Essas lanternas ficaram iradas só está puxado no preço hein?.
ResponderExcluircomprei um novo palio recentemente e gostei do carro,
ResponderExcluirO mais engraçado é ler os comentários, o povo tem um amor pelas montadoras hehehe eu tinha um gol muito bom carro!! acabamento nunca foi o forte nos gols nunca mesmo(tive 4 desde o quadrado até o G4), mas tem boa mecânica, boa revenda, o meu não dava defeito, gol é um bom carro, eu comprei o pálio novo 2014 estou gostando muito dele, acabamento muito bom, nada de ruídos como citaram ai, agora as peças de plastico nas caixas de rodas deixam a desejar, muito frágeis!!! o motor também perde em desempenho para o gol, onix e para o HB20, agora gol ta precisando de dar um "UP" no modelo, agora pra quem compra carro pensando na revenda e não liga pra conforto e modernidade vai de gol mesmo... agora o que tem de gente comentando, que não tem nem uma bike e fica parafraseando tem de quilo.... eu tenho um pálio e recomendo, agora pros apaixonados por marcas, faz como a OLX desapega!!!
ResponderExcluircomprei o meu palio attractive final de outubro/2013 e peguei dia 31 exatamente 5 meses com menos de 3 mil. no começo estranhei achei meio amarrado tbm pois foi meu segundo fiat zero sendo o anterior o economic bem agil.confesso que ao sair da concessionaria pensei : caraca que merda que eu fiz trocando meu antigo com menos de 30 mil por este lerdão...hoje vejo que foi uma otima escolha alem de completão com pintura metalica , som etc o carro esta andando muito bem. faço 12km por 1 com gasolina aditivada e o carro alem de render mais tem um desempenho melhor com essa gasolina. o conforto é otimo e é um carro bonito com alguma presença. melhor a dicasa pegou meu antigo na troca com quase 3 anos de uso e paguei a diferença de apenas 20 mil reais veio com tapetes, protetor do carter, transferencia. devo ressaltar que na tabela ele estava 36.500,00. mesmo que estive 34 mil a vista mesmo assim achei vantajoso pois o economic era 2 portas basico de tudo. estou satisfeita. não digo todos mais já ouvi dizer que muitos concorrentes posta comentarios aqui. eu nunca tive problemas com a fiat.
ResponderExcluirTenho um Palio Fire Economy fle 1.0 achei o desempenho dele excelente pelo fato de ter um motor 1.0, na rodovia dos bandeirantes, ele chega fácil e sem perceber aos 140K. Além disso, é muito econômico e silencioso, nada de portas que batem!
ResponderExcluirCARLOS ANGELO , TENHO PALIO HA MAIS DE 10 ANOS, ESTOU NO 3 MODELO , E JAMAIS TROCARIA PELO GOL,FIAT NÃO É CARRO PARA MOLENGA, FIAT GOSTA DE ACELERAÇÃO,PELO MENOS O DESING É MAIS ATUAL DO QUE O GOL HÁ 200 ANOS SÓ MUDA FARÓIS/SINALEIRAS.
ResponderExcluirMANUTENÇÃO QUASE ZERO,NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUM DOS 3,PORTAS OU OUTROS,NADA,ESTOU C/2013 ATTRACTIVE E SEGUE SEM MANUTENÇÃO APÓS 3 ANOS. E SE FOR ENFRENTAR 1.0 ,QUE VENHA GOL,ONIX,HB 20, TENTA PASSAR POR MIM.
Oieee quem poderia me ajudar com uma dúvida,
ResponderExcluirÉ normal o Palio Attractive 1.0 2014/2015 dá problemaas n freio ?
Pois em 5 em 5 meses estou tendo q trocas as patilha alguém poderia me dizer por favor??
Oieee quem poderia me ajudar com uma dúvida,
ResponderExcluirÉ normal o Palio Attractive 1.0 2014/2015 dá problemaas n freio ?
Pois em 5 em 5 meses estou tendo q trocas as patilha alguém poderia me dizer por favor??
Eu tenho um 2013 ja tem 4anos e n troquei nenhuma vez ainda n do com 50.000kl
ExcluirTenho um 2013 com 50.000kl e não troquei nenhuma pastilha ainda não . quantos quilômetros vc roda em 5mes
ExcluirO melhor motor já fabricado no Brasil foi o motor AP equipado no GOL, SANTANA entre outros da Volkswagen. Fora esse, jamais existirá motor com tamanha segurança em todos os aspectos.
ResponderExcluirEu tenho um palio a minha escolha principal não foi a aparência do carro se ele e bonito ou não é sim segurança, erbegue, ABS e encosto de cabeça, pois a gente não anda no carro sozinho coisa que eu não achei no carro da wv nos carros populares
ResponderExcluirqual o ano do seu palio e quanto tem de quilometragem?
Excluircomprei um palio attractive 1.0, vou ver como ele se comporta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.