A versão de entrada do Novo Gol G6 2013 é esta que apresentamos nestas imagens. Trata-se do modelo equipado com o motor o novo motor 1.0 VHT TEC, que segundo a Volkswagen é 8% mais econômico, desde que o carro seja equipado com o pocote BlueMotion Technology - o qual incorpora o ECO Comfort - sistema de dá dicas dicas para uma direção mais eficiente.
O Gol G6 2013 1.0 tem preço inicial de R$ 27.990 reais com pintura sólida, como este Branco Cristal, sendo que neste preço os itens de série são bastante escassos - não há nem direção hidráulica. Observe que este modelo branco não conta com o pacote TREND.
Entretanto, ele melhora um pouco se for incorporado o kit I-Trend com Direção Hidráulica, ao custo de R$ 2.667 reais, fazendo com o que o carro atinga o preço de R$ 60.657 reais R$ 30.657 reais. Esse kit inclui 4 alto-falantes e 2 tweeters, espelho retrovisor externo+ maçanetas na cor do veículo, chave estilo canivete, direção Hidráulica, faróis duplos, I-System, pneus 195/55 R15, rodas de aço de 15", rádio versão 3 e
Volante de direção multifuncional.
Se quiser o ar-condicionado é necessário acrescentar mais R$ 2.350 reais, fazendo o preço chegar a R$ 33.007, isso sem os vidros e travas elétricas, presentes no pacote
acesso, de R$ 700 reais, e que conta com acionamento elétrico dos vidros com limitador de força, chave estilo canivete com controle remoto, destravamento elétrico do porta malas - Keyless, retrovisores elétricos.
O Gol 1.0 que está nas fotos é o modelo básico equipado com ar-condicionado e kit acesso completo. Ou seja, tem o trio elétrico mais Ar, mas não tem direção hidráulica. O preço de um Gol assim configurado ficaria em R$ 31.040 na pintura sólida.
Se o consumidor desejar pintura metálica, é necessário adicionar ao preço mais R$ 955 reais, fazendo o preço do carro chegar a R$ 31.955 reais.
Outro pacote de opcionais bastante usado é o kit Trend, com farol duplo, fiação para 4 alto-falantes e 2 tweeters, frisos de proteção lateral na cor do veículo e grade dianteira pintada em preto Ninja, preparação para rádio, spoiler traseiro e revestimentos dos bancos em tecido.
O modelo abaixo, na cor vermelho flash, conta com o Kit Trend, de onde pode-se observar os frisos laterais, o emblema Trend na porta-dianteira e as super-calotas nas rodas de aro 14.
Sobre o motor, o novo 1.0 TEC conta melhorias de torque em baixas rotações. A potência do motor TEC é de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm.
O motor TEC tem 999 cm³ de cilindrada, quatro cilindros em linha e duas válvulas por cilindro. Este motor está posicionado na dianteira de forma transversal.
Ao nível do mar, o Novo Gol 1.0 acelera de 0 a 100 Km/h em 12,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 165 km/h (obtida em quinta marcha) com etanol. Com gasolina, a aceleração até 100 km/h é realizada em 13,4 segundos e a velocidade máxima chega a 163 km/h.
Mais fotos do modelo básico:
Pessoal!!! Na boa!!! Que carro (hatch, sedã, pick up, etc) novo ou usado comprar com R$ 55.000,00?
ResponderExcluirR$ 55.000 reais é MUITO dinheiro, e existem inúmeras ótimas opções abaixo desse valor, dependendo do tipo de carro que você quer. Se for um carro para transporte urbano, sem pretensões de fazer off-roas, apenas para passeio e eventuais viagens, eu, particularmente, optaria por um Voyage 2013 Comfortline i-Motion, na cor Prata Egito, com ar-condicionado. Esse carro fica abaixo de R$ 50k.
ExcluirExistem inúmeras outras opções. Civic EXS 2009 semi-novo vc encontra por R$ 40.000 e se procurar bem encontra uns muito novos. Excelente carro também.
Mas, enfim, depende de sua necessidade e gosto. Só que com R$ 55k vai dar para escolher BEM.
Espera sair o New Fiesta brasileiro que vai colocar qualuer uma dessas carroças no chinelo.
Excluircarroça e o modelo fiesta...
ExcluirEita Brasil !!!
ResponderExcluirMuita coragem de comprar uma carroca por esse preco !! Os importados tem que invadir mesmo o Brasil e mostrar o que eh carro de verdade com
precos justos !!
Todos os preços dos carros no Brasil são elevados (e a culpa disso são os IMPOSTOS absurdos que são aplicados sobre os carros), inclusive o dos importados, que são mais elevados ainda por conta do imposto de importação.
ExcluirHá algum tempo atrás, os importados estavam com preços mais baixos em função do câmbio subvalorizado, mas com a correção da taxa de câmbio (que se desvalorizou 30% desde então), os preços dos importados subiram também.
Então, preço por preço, o valor dos nacionais está mais acessível que o dos importados. Fora que carro nacional conta com rede de concessionárias no país, não tem problemas com peças de reposição, desvaloriza menos.
Eu não indico importado no momento atual.
O Fa que isso tem carros que não são tão caros aqui no Brasil, mas no exterior todos são mais baratos, isso é verdade que a maioria dos carro tem preço alto por causa dos IMPOSTOS, de carros que não são importados e dos que são importados.
ExcluirEu acho algum tempo atrás os carros eram piores do que os de hoje em dia, principalmente porque as empresas não tem tanta coisa para inovar que nem antigamente.
O preço dos nacionais, por mim tem obrigação de ser mais acessíveis do que os importados.
se você tem muito dinheiro então compre o seu importado e pare de reclamar...
ExcluirO que acham do New Ecosport? (É claro quando já estiver nas conssecionárias).
ResponderExcluirO EcoSport acho que será um bom carro, motor 1.6 Sigma Flex, plataforma de Fiesta, etc, mas com R$ 55k vc vai pegar a versão de entrada com por R$ 53.490 com faróis com LED, para-choques na cor do carro, direção eletricamente assistida, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, Sistema Sync, AirBag Duplo e Freios ABS.
ExcluirEcosport é carro de moça...kkkk
ExcluirPô gente... O assunto aqui é o Gol e postam coisas sobre importados e Ecosport?
ResponderExcluirSe manquem.
Bom, mas sobre o tópico, hoje fui ver pessoalmente o Novo Gol.
Achei bonito, mas o interior é praticamente o mesmo, como já esperava. Não vi um Power por lá, só o Trend.
Gostei do que vi. O acabamento continua bom e a qualidade geral idem.
Novamente, o Palio e o Etios que se cuidem...
Caro blogueiro, esse blog é tão bom, possui pessoas tão inteiradas, coesas, pé no chão e esclarecedoras em seus comentários "como Fábio LM" que faz com que internautas como eu sintam-se avontade para perguntarem o que querem. Respeito muito sua opinião ao mencionar que estamos fungindo do assunto principal e desviando o foco.
ResponderExcluirUma ideia aos que o ministram:
Criem uma coluna de perguntas e respostas para internautas que como eu gostam de carros, mas, entendem muito pouco deles. Dessa, forma podemos visitá-lo, segui-lo, curtí-lo, sanar dúvidas, sem ter que deixar outros seguidores frustados por haver desvio dos assuntos.
Acho que houve um equívoco na publicação do blog. Não existe GOL por R$60.657, e sim R$30.657,00, quando se soma à quantia inicial de R$ 27.990 reais do modelo 1.0 o pacote TREND. Fui à concessionária, vi o Novo Gol e gostei muito. As mudanças, não tão radicais, foram pontuais. O carro ficou mais bonito que seu antecessor e bem melhor que o pálio.
ResponderExcluirOk, obrigado. Já corrigimos.
ExcluirNão acho que as mudanças foram poucas, acho que foram muitas, principalmente no interior do veiculo, do qual ficou muito mais sofisticado, claro nas versões superiores a de entrada. O carro ficou show de bola, espero poder encontrar o modelo I-trend por um bom preço!!
ResponderExcluirO Gol Trend é a melhor opção em termos de custo x benefício, veja:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/07/gol-g6-2013-power-x-trend-qual-tem-o.html
cara em meados de 2009 um golzinho deste custava mais de 35mil , e um Palio , ou até mesmo um Siena custavam 30 mil 31mil ( considerando Ar / Direção / Vidros e Travas elétricos ) agora me parece que estão se igualando o0s preços . o Gol não tinha nada a mais pra custar mais carro a não ser a fama que o antecede.
ResponderExcluireu comprei um agora em novembro um gol 1.0 bluemotion, completo(vidros eletricos na 4 portas, travas nas 4 portas,ar, direção hidraulica, sensor de ré, computador de bordo,som,portas malas abre com o controle da chave) achei o carro lindo e o preço foi 34.000.
ResponderExcluirAqui no sul do CE o novo gol 1.0 com ar condicionado,vidros eletricos ,direção hidrallica,travas eletricas preparação para som e farol lanterna de neblina está custando 33700,vocês sabem porque essa grande diferença de preço em relação ao sul do Brasil ???
ResponderExcluirIsso é duvido a carga de impostos utilizada em cada estado Brasileiro, ou seja cada estado tem um valor diferente para os mesmos impostos.
ExcluirQUANTOS KM POR LITRO?
ResponderExcluirfaz 9km porlt na cidade com alc e12 na estrada
ResponderExcluirCarros importados é casamento perpetuo, a assistência é uma bosta, sem falar no altíssimo valor das peças de reposição, além da desvalorização iminente. PENSE BEM..!!!
ResponderExcluirconcordo plenamente prefiro o meu gol mesmo, esta bom demais ...
ExcluirEu quero comprar um Gol desse pra mim Power I motion quanto será que vai sair ele todo completo ? 39 mil ou menos ? espero comprar por menos né ? o Gol nesse porte deveria custar uns 29 mil no mexico esses carros são mais baratos que no Brasil espero ter o meu novo gol 1.6 Power I motion : ) completo ! Sem ficar sem carro não dá =/
ResponderExcluiralguem saberia dizer se as travas eletricas do gol é do tipo que trava quando voce atinge uma certa velocidade?
ResponderExcluirSim, com poucos segundos exerce esta função.
ResponderExcluirEntre 20 e 30 km/h trava as portas
ExcluirNão tem abs e air-bag esse gol itrend???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.