Além do Siena EL, a Fiat apresenta a nova linha 2013 do Palio Weekend em versões Attractive, Trekking, Adventure e Adventure Dualogic, com mudanças visuais externas e internas.

Novo Fiat Palio Weekend 2013

A Palio Weekend Adventure 2013 continua com sua proposta off-road leve, posicionando-se no campo esportivo.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - grade

Faz parte da sua constituição maior altura do solo, suspensão reforçada, pneus de uso misto, robustez, força, enfim, atributos que garantem diversão off road light.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 Adventure

Em termos de motorização, são três opções: Fire 1.4 Flex, com potência de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol); E-torQ 1.6 16V, que desenvolve potência de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol); e a mais potente E-torQ 1.8 16V, com 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol).

Novo Fiat Palio Weekend Adventure 2013

O novo frontal traz um design mais moderno e elegante, e também mais robusto, no caso da Adventure, combina com as novas rodas de liga leve, que opcionalmente, podem vir com aro de 16 polegadas e pneus de uso urbano.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 Adventure

O novo interior tem a parte central do painel com novos difusores de ar, arquitetura elétrica redefinida, bolsas porta-objetos nas portas agora com porta-garrafas, porta-óculos e revistas, novo volante, novo apoio para o pé do motorista e nova chave Telecomando para as versões Trekking e Adventure.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - por dentro

Cada versão apresenta uma grafia exclusiva para os novos quadros de instrumentos da linha Palio Weekend, com os seguintes equipamentos: velocímetro, conta-giros, marcador de temperatura da água gradual, display digital que reúne informações de relógio, trip computer, My Car Fiat e indicação de nível de combustível.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - frente

O novo Palio Weekend recebeu também nova forração interna ― bancos e portas ― com a adoção de novos tecidos, além de uma nova estrutura para os bancos, que facilitam sua operação na regulagem de altura e longitudinalmente.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - volante

Os novos volantes de três raios podem trazer comandos para o rádio e borboletas para a troca de marchas, se o câmbio for Dualogic. O novo modelo ainda pode vir equipado com sistema de som Rádio CD/MP3 ou Rádio CD/MP3-Connect com porta USB e conexão Bluetooth® para o celular.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - interior

Todas as versões agora são equidas com o kit HSD ― High Safety Drive ― composto por air bags dianteiros e freios ABS com EBD.

Novo Fiat Palio Weekend 2013

Além do HSD, o novo Palio Weekend tem uma lista de conteúdos que privilegiam o conforto, praticidade e segurança.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 Attractive

A versão Attractive equipada com motor Fire 1.4 tem maçanetas, retrovisores externos, para-choques, minissaias laterais e aerofólio traseiro na cor do veículo e traz entre os seus itens de série alertas de limite de velocidade e manutenção programada, Trip Computer (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, direção hidráulica, Follow me home, brake light, entre muitos outros. A lista de opcionais desta versão também é bem completa. Alguns deles: barras longitudinais no teto, ar-condicionado, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, banco traseiro bipartido e comando rádio no volante.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - traseira

A versão Trekking do Palio Weekend tem como diferencial da Attractive: motor E.torQ 1.6 16V, barras longitudinais no teto, moldura nas caixas de roda, faróis biparábola com canhões negros e moldura cromada, grade frontal na cor preta, mais maçanetas, soleira externa das portas e aerofólio traseiro também na cor preta, suspensão elevada e iluminação do porta-malas. Alguns dos seus opcionais: ar-condicionado, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas; sensor de estacionamento traseiro, banco traseiro bipartido e comando rádio no volante.

Novo Fiat Palio Weekend 2013

Com um visual exclusivo, que vem com barras longitudinais no teto com brake light integrado, faróis de profundidade, retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas e grade frontal cromada, o novo Palio Adventure é muito completo em equipamentos. Ele traz a mais dos itens de série da Trekking: motor E.torQ 1.8 16V, mais ar-condicionado, Trip Computer B, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal, acabamento cinza na parte central do painel de instrumentos, indicador de portas e porta-malas abertos, protetor de cárter, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, entre outros.

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - lateral

Entre os seus opcionais encontra-se o Locker (bloqueio do diferencial), bancos revestidos parcialmente em couro, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, sensor de estacionamento traseiro, subwoofer, comando do rádio no volante e volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta (para a versão Dualogic).

Novo Fiat Palio Weekend 2013 - perfil


Tabela de Preços:

Palio Weekend Attractive 1.4: R$ 41.490,00
Palio Weekend Trekking 1.6: R$ 43.360,00
Palio Weekend Adventure 1.8: R$ 51.510,00
Palio Weekend Aventure Dualogic 1.8: R$ 53.390,00

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece que a Fiat anda acertando mais em restylings leves do que nos novos modelos, hein? Gostei da Trekking e da Attractive, com visuais mais sóbrios...

    Sobre a Adventure, nem vou opinar. Nunca gostei dessa linha da Fiat...

    Assim como o Siena EL, a Weekend ficou bacana. Que a Fiat não faça a burrada de lançá-la na próxima geração com frente de carro chinês, assim como fez com o Grand Siena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gotei também, apesar de achar que todos irão esperar chegar o Palio Week com estilo do Novo Palio. Mas realmente ficou bom o facelift e o interior tb.

      Excluir
  2. Olha, também não gostei deste facelift. Estão na linha do Polo, Golf, Fiesta Rocam, etc. Isto é, acabaram com a harmonia do projeto original. Porém quando comparados com a nova geração do Palio, estes acabam não sendo tão ruins. O novo Palio decepcionou bastante o pessoal do BestCars em seu teste de longa duração. Peca no acabamento e qualidade construtiva (mais do que o aceitável em populares) e custo-benefício. O Palio antigo e seus derivados, se destacam pela robustez e custo-benefício.

    ResponderExcluir
  3. com certeza acertou nos facelift principalmente na Weekend onde a única a ter uma traseira bonita era a Adventure , agora siam ficaram todas as outras versões com a traseira bonita , e frente também , gostei das novas rodas também , mas ainda acho que deveriam vir em tom chumbo e aro 16 em toda linha Adventure .

    ResponderExcluir
  4. Será que essa linha FIAT com 16V, vai ser tão ruim como foi e continua sendo a parati e o Gol.

    ResponderExcluir
  5. pretendo pegar uma 1.4 usada.estou sem saber qual seria melhor se a elx,atrative ou trekking

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem