A BMW lançou a versão 2013 do SUV X1 nos EUA, e confirmou a disponibilidade do modelo no Brasil a partir do segundo semestre, logo após o início de comercialização na Europa, em julho, onde chega com opções de tração integral e motores a gasolina e diesel com potências variando de 145 a 218 cavalos.
No Brasil ainda não há informações se a gama atual de motores - de quatro e seis cilindros - com 150 e 258 cavalos respectivamente, será ampliada, mas o facelift é necessário para enfrentar melhor a concorrência do Range Rover Evoque e do Audi A3.
As alterações estéticas do BMW X1 2012 em relação a seus predecessores são discretas: nova grade e os faróis agora contam com uma fileira de leds na parte superior. O para-choque frontal traz um filete cromado dividido em três partes, na parte inferior. O spoiler dianteiro também diminuiu de tamanho, assim como a chapa metálica que fica mais abaixo.
Há, porém, novidades na linha de equipamentos: novas rodas de liga leve e novas opções de cores, além do fato de os espelhos retrovisores passarem a contar com luzes indicadoras de direção e os olhos de gato traseiros "descolaram" da moldura de plástico escuro e, agora, estão mais integradas ao para-choque. Nas laterais, os vincos foram suavizados, mas seguem na linha das maçanetas.
No interior mudanças apenas cosméticas e decorativas. E há duas novas versões: xLine e a Sport Line. A primeira traz protetores diferenciados dos para-choques e laterais, molduras decorativas e emblemas de identificação com a inscrição xLine, grade com pintura em prata fosco, e rodas de liga leve de aro 18. Há ainda volante com desenho esportivo, iluminação branca ou alaranjada e insertos de cor escura, revestimentos mistos de couro e tecido e encosto de cabeça com a letra X impressa. Como opção é possível encomendar o jipinho com insertos de madeira e bancos forrados com couro sintético.
A Sport Line, por sua vez, vem com protetores metálicos nos para-choques e emblemas com a inscrição BMW Sport, grade na cor preta brilhante, ponteiras de escape também em preto cromado e rodas de aro 17 ou 18, com desenho exclusivo. O interior se distingue pelo volante e assentos de estilo esportivo, com revestimento de tecido e costuras vermelhas, painel em preto e iluminação em branco ou laranja.
Os equipamentos de série presentes no BMW X1 são os seguintes: ar-condicionado, espelhos retrovisores elétricos com dispositivo anti-embaçante, faróis de neblina, saídas de escape cromadas, volante forrado com couro sintético, computador de bordo e sistema de áudio.
INFELIZMENTE OS IMPOSTOS ESCORCHANTES PRATICADO NO PAÍS IMPOSSIBILITA ADQUIRIR UMA MÁQUINA DESSA!
ResponderExcluirConcordo !
ResponderExcluirIMPOSTOS ESCORCHANTES NAO MEU AMIGO ANONIMO. EH ROUBALHEIRA MESMO!!!
ResponderExcluirSe os PETRALHAS cumprissem com as promessas, e não roubassem tanto! Talvez pudêssemos ter automóveis dessa categoria. Mas o POVINHO CANADENSE, vai continuar votando nesse ParTido, em troca das migalhas que os PETRALHAS dão para eles. Quem sabe um dia esses PETRALHAS morrem e seus descendentes morram também.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.