A BMW Europa apresentou o BMW Série 7 2012 reestilizado, com linhas mais suaves e menos confusas, além de alterações mecânicas que têm o objetivo de torná-la mais amigável ao meio ambiente, além de melhor do ponto de vista dinâmico e tecnológico.
Entre as muitas mudanças que já receberam o novo Série 7 é notável a chegada de novos motores mais eficientes. Estes destaques ficam evidentes no 750D, com um motor de 381 cv 3.0L capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 4,9 segundos e mesmo assim com médio de de 15,6 Km/l.
A linha de opções da BMW Série 7 tem as seguinte opções: 740i com motor 3.0 de 320 cv; 750i com motor 4.4 e 449 cv; 760i com motor de 5.9L e potência de 544 cv capaz de acelerá-la de 0 a 100 em 4,6 seg; ActiveHybrid 7 com motor 2.979cc e potência (térmica) de320 cv mais energia (elétrica) e 55 hp - velocidade máxima de 250 Km/h; 730d com motor 2.993cc e 258 cv; 740d - motor 2.993cc e potência de 313 cv; 750xd; 750 xD com motor 2.993cc e potência de 381 cv.
A partir da versão vendida agora, os interessados podem escolher entre a carroceria curta e a longa, e opções de tração traseira ou integral - obrigatório para o 750xd.
Quanto à estética, o design do novo Série 7 segue as diretrizes que conhecemos, mas suavizando e que agora parece mais leve e menor. Os faróis tem tecnologia LED e as luzes servem tanto para o dia e para a noite.
No interior observa-se novos equipamentos, mas é necessário enfatizar a instrumentação multi-função nova e um centro de exibição "Display Color", com representação gráficos 3D, que pode ser complementada por um sistema multimídia para os bancos traseiros.
Outros destaques são: browser Connected iDrive, que recebe melhorias no desempenho, o Head Up Display, BMW Night Vision + spot de luz dinâmico, BMW Parque Assistente, Assistente Driver Wizard Plus.
Os preços serão divulgados posteriormente.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.