O preço do JAC J3 2012 Hatch, modelo de entrada e mais vendido, agora parte de R$ 34.990 reais, uma redução de 5,17% sobre os R$ 36.900 pedidos antes da redução dos impostos.
O JAC J3 Turin 2012, versão sedã, teve seu preço reduzido para R$ 36.990 reais, uma retração de 4,91% sobre os R$ 38.900 pedidos anteriormente. Em termos absolutos, a diferença é de R$ 1.910 reais a menos, tanto no modelo hatch quanto sedã.
O sedã médio recém lançado JAC J5 teve seu preço diminuído em 7,1%, caindo de R$ 53.800 reais para R$ 49.990 reais. O JAC J5 ainda oferece como opcionais rodas de liga-leve de 17 polegadas (R$ 1.390 reais), bancos em couro (R$ 1.600 reais) e pintura metálica (R$1.290).
A campeã de redução, porém, é a JAC J6, minivan que vinha sofrendo com vendas acanhadas. O JAC J6 de 7 lugares teve seu preço reduzido em 6,75%, vindo de R$ 57.900 para R$ 53.990. Já o JAC J5 5 lugares diminuiu de R$ 55.9000 R$ 51.990 - uma redução de 7%. O JAC J6 ainda oferece como opcionais rodas de liga-leve de 17 polegadas (R$ 1.390 reais), bancos em couro (R$ 1.400 reais e R$ 1.800 reais para o modelo de 7 lugares) e pintura metálica (R$1.390).
Confira a seguir a tabela completa de preços:
- JAC J3 2012 - R$34.990,00
- JAC J3 Turin 2012 - R$36.990,00
- JAC J5 2012 - R$49.990,00
- JAC J6 2.0 5S 2012 - R$51.990,00
- JAC J6 2.0 Diamond 7S 16" 2012 - R$53.990,00
- JAC J6 2.0 Diamond 7S 17" 2012 - R$55.990,00
Veja também os preços reduzidos da Ford e da Renault. e Volkswagen.
Com essa redução de preços a Jac vai arrazar nas vendas, cara. Com esse preço ela acaba se equiparando a outros carros de nivel inferior, e como todos vão baixar, logicamente vão escolher o que for mais equipado!
ResponderExcluirGOSTARIA QUE ESSA REDUÇÃO DO IPI FOSSE ATÉ O FIM DO ANO.POIS OS PREÇOS DO DUSTER ESTÃO ÓTIMOS
ResponderExcluirEssa chinesada que invadiu o país só serviu para uma coisa: ABAIXAR os preços dos carros nacionais. Isso foi uma coisa muito boa...
ResponderExcluirAgora, carro chinês é bom negócio? Não mesmo. A chinesada ainda tem MUITO o que aprender. A JAC tem que aprender a usar chapas de aço de qualidade e fazer um tratamento antiferrugem decente... Notaram como estão surgindo reclamações de ferrugem no J3 depois de pouco tempo de uso?
Ferrugem precoce em carro nacional praticamente desapareceu há mais de 20 anos, com o surgimento de novas técnicas de produção...
Brasileiro tem que aprender que o preço desses carros não é milagroso coisa nenhuma. Não há milagres, mas CORTE de custos em várias etapas da produção e também nos materiais usados no acabamento, que é o que custa mais caro num carro.
Pelo amor de Deus, entrem num desses Cherys, JACs e outras coisas do tipo e olhem a qualidade do acabamento e os materiais utilizados... Plásticos de má qualidade, arremates mal-encaixados, costuras tortas, rebarbas pra tudo quanto é lado... Eles dão ABS, airbags e outras coisas com uma mão e retiram a qualidade geral com a outra mão.
Você confiaria num carro que apresenta ferrugem com poucos meses de uso? Se a carroceria é feita com essa falta de cuidado, imaginem o resto do carro? Será mesmo que o ABS e airbags, tão citados pelos defensores dos carros chineses, funcionarão corretamente quando forem necessários?
Brasileiro tem mais é que tomar na cabeça e aprender a comprar carro. O ditado já diz: "Quando a esmola é muita, o santo desconfia."
seu carro tem pontos de ferrugem ou ouviu falar. o novo fiate uno tem problema cronico de matraquear na partida a gasolina .E aí.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.