É possível observar que a lateral apresenta-se mais esculpido, com um arco que emoldura a roda traseira mais destacado.
As portas também ficaram com um desenho mais esportivo.
No interior da nova Série 1 de três portas temos um banco traseiro que pode ser escolhido em opções de dois ou três lugares. Em termos dimensionais, porém, o carro fica inalterado em relação ao modelo de cinco portas.
O fato é que o atual BMW Série 1 é o maior modelo até então lançado, e isso se reflete no interior. O porta-malas tem 360 litros cúbicos, e pode chegar a 1.200 por rebatimento dos bancos traseiros.
A grande novidade é o BMW M135i, com potência de 320 cavalos, mas há modelos menos potentes, pois a gama de versões contempla motores que variam do 114i com 102 cavalos. Além desses, temos o 116i com 136 cv, depois o 125i com 218 cv, 116D com 116 hp, 118d com 143 hp e 125D com 218 hp.
O BMW 116D podem ser comprados com pacote EfficientDynamics para reduzir consumo e emissões.
O modelo mais impressionante é o xDrive all-wheel M135i com 320 cv nas rodas traseiras, e um kit próprio de personalização da carroceria, suspensões, freios, típicos dos carros da linha M.
Maravilhosa essa máquina. Fim de semanha fui pesquisar sobre a 116i e tinham no pátio uma 125i, coisa de outro mundo, imagina a M135i, não quero nem ver, pois é sonhar demais por enquanto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.