A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2013 do CrossFox, o qual apresenta como novidade a opção do câmbio automatizado i-Motion, novas rodas de liga-leve e novos frisos laterais.
A oferta do câmbio automatizado no CrossFox vem colocá-lo em condições de igualdade com a SpaceCross e Gol Rally, versões aventureiras de carros da VW que já contavam com essa comodidade.
Entretanto, o câmbio que equipa o CrossFox difere dos outros pois recebeu novas relações de marcha e um diferencial mais longo. Esse câmbio mostra-se adequado ao carrinho, apesar de certa lentidão em trocas de marchas. As trocas podem ser automáticas (com a alavanca na posição D) ou manuais, feitas com toques na alavanca ou por borboletas (opcionais) atrás do volante.
O motor continua o mesmo VW 1.6 Flex com 104 cv (álcool) e 101 (gasolina), capaz de acelerar o CrossFox de 0 a 0 a 100 km/h em 11,7 s (12 s com gasolina) para atingir uma velocidade máxima de 173 km/h (171 km/h com gasolina).
O VW CrossFox 2013 vem com revestimento de bancos Malharia Fractal preta, seno que opcionalmente, pode ser equipado com estofamento de couro Native Hazel preto. Na parte externa, além das rodas, há um novo friso emborrachado de proteção nas laterais de portas. A lista de equipamentos de série se completa com espelhos de cortesia nos paras-sóis, tomada de 12 volts e preparação para áudio com quatro alto-falantes e dois tweeters, além do banco traseiro com três encostos de cabeça ajustável, que permite ampliar a capacidade volumétrica do porta-malas.
A nova linha 2013 do CrossFox vem palhetas do limpador de para-brisa tipo “Aerowisher”, que possuem design aerodinâmico de forma a provocar menor turbulência do ar e menor ruído em altas velocidades.
Preços
O Volkswagen CrossFox i-Motion tem preço incial de R$ 53.880, o que é 5,4% superior ao da versão mecânica, sendo que neste valor não estão incluídos opcionais básicos como ar-condicionado, teto solar, bancos em couro, sistema de som, itens que, uma vez acrescentados, tornarão o hatch compacto ainda mais oneroso.
O carro a principio ficou legal, porem o valor é que diverge muito, pois com esse valor podemos opinar por comprar a ecco sport mecanica o que é muito mais carro?
ResponderExcluirENTENDA POR QUE OS CARROS SÃO MAIS CAROS NO BRASIL coloque esse titulo no you tube assistam o video e repassem aos seus contatos.
ResponderExcluirDiscordo com o anonimo q comentou dia 11. falando uma coisa q não sabe de nada.
ResponderExcluirfalou q o Ecco Sport é melhor do q o Crossfox.
primeiro de tdo o Ecco Sport bebe mais do q o Zeca Pagodinho,esse carro bebe pra caramba. enquanto o Croosfox é um carrão e muito economico,mas quem não entende pode comentar tbém.
Ecosport mais carro? Em qual sentido?
ResponderExcluirO acabamento dos Fords feitos em Camaçari nunca foram grande coisa... Péssimo nos primeiros Fiestas e Ecosports e apenas razoável nos mais recentes.
O Crossfox é muito melhor acabado. Basta olhar os plásticos e arremates por dentro e a qualidade de construção. Esses Fords baianos saem todos com vãos irregulares e frestas desiguais.
Que essa nova Eco seja melhor construída e acabada, porque se for pior... Aí é dose.
Concordo, a eccoesport e muito frágil , sendo que wolksvagem e sinônimo de durabilidade, eu em particular não saio da volks , estou para trocar meu polo sedan que nunca me encomendou por uma space cross i motion e maravilhosa, relação custo beneficio e ótimo, hoje fui ver uma eccoesport uma completa 2.0 me pediram 78.000,00, a resposta que deixara o vendedor, por isso que a duster esta vendendo 3 vezes mais.
ExcluirPra falar de Ecoesport tem que primeiro ter um. E quem tem ou já teve sabe o que é se apaixonar por um carro que mesmo sendo 2.0 automático dá média de 11 km por litro, não tem barulho de plásticos batendo e nunca dá manutenção. O resto é só palpiteiro
ExcluirPra falar de Ecoesport tem que primeiro ter um. E quem tem ou já teve sabe o que é se apaixonar por um carro que mesmo sendo 2.0 automático dá média de 11 km por litro, não tem barulho de plásticos batendo e nunca dá manutenção. O resto é só palpiteiro
ExcluirConcordo com o Man On The Edge, realmente esse entende de carro, e tbém de acabamento.
ResponderExcluiro Cross Fox além de ser um carro lindo,é economico,falo assim pq tenho uma amiga q tem um 2010,e ela falou q esse carro é dmais. inclusive ta fazendo negócio com ele em outro Cross Fox completo c teto Solar.
abraços.
O crossFox é muito bom e bonito e MODERNO!!
ResponderExcluirdaonde a eco é melhor que o crossfox, tu ta maluco!!! crossfox de longe melhor , o unico problema é o prta-malas pequeno, mas só isso, de resto é muito mais carro.
ResponderExcluirconcordo
ResponderExcluirComo sempre a VW BRASIL EXPLORANDO seus clientes.Onde ja se viu um carro de mais de 50 mil não ter ar-condicionado.
ResponderExcluirGalera, não sei onde voces estao indo para ver o crossfox. mas minha mãe tem um e pagou 47 (imotion) pelo dela. chorei bastante pelo preço e consegui uma excelente condição. completo de tudo ar dir vidros freios abs farol de milha só não veio com banco de couro e teto. o carro é simplesmente show de bola. forte e preciso não conheço outro igual sinceramente pelo menos na faixa de preço dele
ResponderExcluirOla! Em qual estado vc mora? Sou de BH/MG e comprei em agosto/2012. Valor do carro R$47.990,00 (sem imotion e teto) + R$2.000,00 (couro, insulfilm e proteção da pintura) + R$630,00 (reboque, capa pneu e parafuso anti-furto) Total: R$50.620,00 + R$1.900,00 (seguro total) + R$850,00 (taxas Detran, emplacamento com o no. que escolhi, etc.) Primeiro carro, estamos todos satisfeitos aqui em casa, apesar do alto consumo, acho que porque usamos muito o ar, tudo de bom pq ninguem merece o calor. Fatima Fontes
ExcluirÉ o anônimo do dia 07/10/2012, tem razão quando se refere a preço,ainda digo + tive proposta nessa versão e incluindo teto solar por 49.000,00 e se comparar-mos com outros que já tem no mercado, com esses itens de serie que vem na versão I-Motion, como o anônimo se refere, é raro encontrar no mercado um compativel. Sem falar que na versão I-Motion tem um atrativo a + o consumo é menor, isso para nós é muinto bom não é? Olha eu indico que antes de comprar o carro que Vc quer, antes faça um tese draivi e tire suas duvidas. Um abraço e divirta com seu novo caro.
ResponderExcluirComprei um completo por 50,000 adorei o carro.
ResponderExcluirACABEI DE COMPRA UM DIA 09/11 COMPLETÃO SÓ FALTA FALAR
ResponderExcluirPOR 53.400,00 AQUI EM MACEÓ ALAGOAS
Comprei um semana passada, com teto solar, som, completãaaaaao por 53.500,00
ResponderExcluirParabéns por você pagar R$54.000,00 em um FOX, com pneu preso na trazeira e suspensão aumentada. Já eu comprei um HB20 premium AT completão por R$45.500,00. Mais gosto não se discute. Por isso os carros nacionais no Brasil são caros.
Excluirme desculpa amigo, vc esta certo, gosto não se descute, mas vc ta de sacanagem em querer comparar um hb20 com o cross neh, o crossfox é muito mais carro q o hb20, nem se compara cara!
ExcluirEU QUERO COMPRAR UM E VAI SER O CROSSFOX
ResponderExcluiro fox ou cross é muito legal, mas ruim mesmo é o ponto cego onfr fica o retrovisor.
ResponderExcluirEm acailandia maranhao na tocauto, ta carissimo o simples ta
ResponderExcluir47000 mil, imotion 54 mil c teto 55000, e um absurdo tamanha exploracao. MAS O CARRO E SHOW...
o carro cross fox por mais de 50 mil sem ar? ahahahaha, eh de rir mesmo. o brasil ainda acha q pode ter gente pagando pau pra carros bonitinhos e com cara de "0 Carro" - super comcordo com o Anonimo nos comentários - e pior...o cross fox tem pouca cavalaria - para 1.6 de veria ter no minimo 128 cavalos.
ResponderExcluirpra começo de história não existe cross sem ar cara, já é item de série, todos eles ja vem com ar.
ExcluirSempre gostei do Crossfox, mas dessa vez a VW pisou na bola com essa rodas que não tem nada a ver com o estilo do carro, são de muito mal gosto.
ResponderExcluirnossa essa roda e muito linda vc nao tem nosao do que esta dizendo
ExcluirQuando será que os engenheiros da VW terão competência para conseguir acacabar com o barulho irritante que o estepe faz?
ResponderExcluirConcordo com vc. Todo mês tenho que voltar à Concessionária para regular o estepe. Único defeito.
Excluircomprei um cross fox e estou decepcionada com o banco que dizem ser de couro, acho que fui passada para traz, o banco deve ser de plastico, esquenta demais!
ResponderExcluirO Cross fox é tudo de bom, lindo, perfeito, meu sonho.
ResponderExcluirBoa noite bem interessante o comentario desse anonimo que comprou crossfox com banco de couro que eu sei golf e crossfox e sintetico pra ser de couro voce mesmo tem que mandar fazer e acompanhar pra ver se e couro legitimo porque original de fabrica e sintetico eu mandei fazer no meu crossfox e nao esquenta nada mais e legitimo falando do crossfox eu realizei meu sonhou comprei o meu 2011 ok muito economico sempre acima de 11 por litro de gosolina dentro da cidade ja consegui fazer ate 13 no esfalto sempre acima de 15 uma vez sem ligar o ar condicionado fiz 17.2 com carros 1.0 nunca cosegui essa economia
ResponderExcluireu li de um amigo ai falando que pegou o hb20 parabens e um lindo carro e como ele diz cada um tem um gosto eu fugi desse carro hb20 fiz teste dryve no hb20 e nyw fiesta sao meio parecido os dois so uma coisa que nao gostei a altura do solo sao muito baixos pra mim e gosto de carro mais alto igual o cross eu sai de uma golf porque e muito baixo mas gosto nao se discute estou muito feliz com meu crossfox depois desse crossfox vai ser outro crossfox com certeza.
ResponderExcluirNossa meu! Nunca mais Crossfox, Vendi o meu estou esperando o HB20X cross. Já vi ele rodando na Europa, é fantástico o acabamento. O Crossfox é um carro beberrão e completamente desequilibrado com o seu centro de gravidade. Não aguentava mais o estepe trazeiro fazendo barulho. Até pomadinha chinesa eu usei nos parafusos para parar com o chiado. Quem comprar ocarro, aconselho, também depois de dois meses usar um protetor auditivo. Ou então compre ele como opicional.Felicidade para quem comprou o Crossfox!!!!!!
ResponderExcluirTenho um Cross e estou felicissimo,tenho um 2012 e já estou trocando pelo 13.
ResponderExcluircomparei novaecosport x idea x crossfox resultado comprei crossfox que e mto mais carro!!!!!!
ResponderExcluirHB20X é bonito, crossfox, tb;mas gosto é indiscutível, prefiro analisar os prós e contras de kda um, e nesse quesito,prefiro um cross. Paguei 55 mil pelo meu, q tem ar, vidor, travas e retovisores elétricos, dir hid. ABS, airbag, banco d couro,teto sola, sensor d estac.,volante multifuncional, ou seja, top dos tops. Sem falar q a altura do solo é boa p buracos, e q o carro tem ótimo valor d revenda, pois é um naconal q tem nome no mercado. Pesquisei isso tb antes d compar. Com tudo q há d bom no HB20x, o fato d ser importado me deixaria pé atrás, sem falar q a revenda é péssima.
ResponderExcluirPODE CRER! A revenda nada facil! Comprei um CROSS E ESTOU MUITO FELIZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTenho um fox prime 2011, completao + teto, sou apaixonado por ele. So vendo se eu trocar pelo cross. Muito bons esses carros. Quem tem sabe oq eu estou falando. Esse negocio de ECO, HB. conversa fiada.
ResponderExcluircross fox é um carrão, não é só porque tenho um, o carro é bom mesmo, acabamento interior muito bonito e por fora nem se fala muito lindo, um carro de otima disponibilidade nas estradas pois eu moro no sítio e posso confirmar, excelente carro e no asfalto é um gigante, quem compra não se arrepende, pode crê....
ResponderExcluir
ResponderExcluir"Tenho Fox/1.0/total flex, excelente carro! estou adquirindo Crossfox/13/14, Cambio I Motion,não pretendo sair da marca., amigos não se arrisquem, com as novidades! ! ! conheço neguinho ferrado c/ novidades, é um alerta..., boa sorte.
olha tché o crssfox e um carro muito bagual e macanudo,
ResponderExcluirmuito bom mesmo tché vo compra um pra mim completo encilhado,
UM QUEBRA COSTELA PRA TODOS.KKK
A minha pesquisa tem sido longa e vejo até que não tem emoção cabendo mais no meu coração. farei o teste Drive amanhã.
ResponderExcluiro cross é otimo tenho un ano 2013 ja possui treis vw sabe o q é bucho compra carro fraces ou coreano
ResponderExcluiragora entre cross e eco sem duvida o cross
ResponderExcluirEstou em dúvida tem um Crossfox 2012/2013, 7 mil km, qmigo meu está pedindo 37 mil, está bom de preço?
ResponderExcluirCrosfox por 37 mil?
ResponderExcluirpode fechar o negócio. se tiver mesmo todo legal.
Estou no meu segundo crossfox, e breve irei para o mod 2014, só o estepe incomoda um pouco mais de resto nada a reclamar.
ResponderExcluiro cara querer comparar o hb20 com o Cros fox, é ser mesmo um cara q nunca na vida possuiu um carro.
ResponderExcluirCrosfox nem se compara como hb20. o Crosfox é mais carro,mais lindo,mais presença.
mas questão de gosto é uma merda mesmo ne?
fazer o q né:?
concordo gosto e feito cu cada um tem o seu
ExcluirEu to na duvida entre o c3 e o crosfox moro no rj mais minha mae mora em minas pra estrada de terra e´melhor o cros
ResponderExcluirComprei um zero em 2007 que está com 65km rodados, faço uma manutenção geral por ano, e nunca tive problemas com o carro. Tive problemas com a autorizada Alta Veículos (Av Trancredo Neves, em São Paulo),que cobra caro pelo péssimo serviço que presta. Paguei 50 mil na época por um completo e devo trocar por outro até o fim do ano.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.