A VW Amarok Automática 2013 Highline é equipada com um motor 2.0 Diesel Bi-Turbo que entrega 180 cavalos @ 4.000RPM, e torque máximo de 42,8 kgfm @ 1.750 rpm. Há ainda versões da Amarok disponíveis com motor diesel turbo, que conta com potência de 122 cv @ 3.750 rpm e 34,7 kgfm a 1.750 rpm de torque máximo.
É importante apontar que todas as Pick-Ups Amarok produzidas a partir de agora deverão ser abastecidas somente com o diesel S-50 - uma versão mais limpa do combustível que passou a ser distribuído em janeiro, e que contem 50 ppm (partes por milhão) de enxofre, um indicador que é 10% do que era observado anteriormente.
Enquanto a Amarok HighLine ganha transmissão automática, os modelos de gama mais baixa também tiveram alterações, como o modelo de entrada - VW Amarok S, que pode ser adquirida em versões de cabine simples, dupla e com opções de tração 4x2 ou 4x4. Acima desta, temos a versão SE equipada com tração 4x4 e o motor 2.0 TDI de 180 cv, porém apenas com transmissão manual.
A VW Amarok 2013 vem com os seguintes itens de série em todas as versões: airbags frontais, bloqueio eletrônico do diferencial e freios ABS. Os modelos Amarok Highline e Amarok Trendline podem ser equipados, como opcionais, com controle de estabilidade, controle de velocidade em descidas, assistente para partida em subida, GPS com tela no painel e rodas com aro de 19 polegadas.
Entre os pontos positivos da VW Amarok, destaca-se o espaço interno, os itens de segurança, o conforto interno, a ampla lista de equipamentos e o excelente câmbio automático de oito marchas.
Ficha Técnica Amarok Highline 2.0 TDi 4Motion Automático
- Ano 2013
- Aceleração 0-100 km/h 10,9 s
- Preço R$ 135.990
- Velocidade Máxima 179 km/h
- Combustível Diesel
- Torque 42,8 kgfm a 1750 rpm
- Potência 180 cv a 4000 rpm
- Consumo Urbano 9,5 km/l
- Peso 2073 kg
- Consumo Rodoviário 13,6 km/l
- Cilindrada 1968 cc
- Potência Específica 91,46 cv/litro
- Peso/Potência 11,52 kg/cv
- Porta-malas 1017 litros
- Torque Específico 21,75 kgfm/litro
- Tanque 80 litros
- Peso/Torque 48,43 kg/kgfm
- Tração Integral
- Câmbio Automático de 8 marchas
- Comprimento 5254 mm
- Largura 1944 mm
- Entreeixos 3095 mm
- Altura 1834 mm
Lista de preços Amarok 2013
Modelo Preço Normal Preço IPI Reduzido (desconto)
Amarok S CS 4x2 | R$ 80.990,00 | R$ 77.762,00 | 3,99% | ||
Amarock S CS 4x4 | R$ 87.990,00 | R$ 84.482,00 | 3,99% | ||
Amarok S CD 4x2 | R$ 91.490,00 | R$ 87.842,00 | 3,99% | ||
Amarok S CD 4x4 | R$ 95.490,00 | R$ 91.682,00 | 3,99% | ||
Amarok SE CD 4x4 | R$ 98.882,00 | R$ 97.882,00 | 1,01% | ||
Amarok Trendline 4x2 180 cv | R$ 114.490,00 | R$ 109.922,00 | 3,99% | ||
Amarok Highline 180cv | R$ 129.490,00 | R$ 124.322,00 | 3,99% | ||
Amarok Higline Automática | R$ 135.990,00 | R$ 130.562,00 | 3,99% |
esta muito bonita e aprazivel parabens vamos ver se aguenta o tranco como a concorrencia
ResponderExcluire um carrão
ExcluirBOA D+
ExcluirCara a minha ta fazendo 7 na cidade e 10 na rodovia sem pisar muito ....Automatica com 8 marchas, achei que o consumo seria melhor !!!!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPelo fato de ser um usuário contumaz de camioneta, no final do mes de dezembro de 2012, comprei amarok hiline, na concessionária VW, denominada Crstal, localizada na Cidade de Itabuna-BA.,entretanto, após os 10 mil Kms. de uso a mesma começou apresentar defeitos no sistema de suspensão traseira, na caçamba, no sistema de freio dianteiro e no banco traseiro, o qual, encontra-se totalmente deformado, cujos defeitos me obrigaram a procurar a mencionada concessionária, a fim de que a mesma solucionasse os defeitos, mas a mesma, pelo fato de prestar um péssimo atendimento, até a presente data não solucionou os mencionados defeitos. NO que se refere os barulhos no sistema suspensão traseira, apenas substituíram os jumelos, porém barulho continua. Quanto os barulhos apresentados na dianteira, o mecânico alegou a necessidade de substituir as PINÇAS das partilhas de freio, mas, segundo ele, eu tenho que deixar o veículo naquela oficia e aguardar por vários dias a chegada da peça. Quanto ao banco traseiro idem. Vale esclarecer que, na mencionada concessionária, o cliente só é valorizado até a emissão da Nota Fiscal, após este ato, o mesmo fica entregue a própria sorte em face no péssimo atendimento relativo ao pós venda, não sei se este problema diz respeito tão somente àquela concessionária ou se todas as concessionárias VW atendem daquela maneira. No geral, a Amorok até que um bom veículo, já que possui muitos itens tecnológicos que superam as concorrentes, mas se não mudar a política de pós venda não sei voltarei a comprar outra. Espero que este meu descontentamento cheque até o fabricante, e este tome alguma providência no0 sentido de melhorar o atendimento pós venda.
ExcluirArnaldo de Lima
. Defeitos qporquanto em estrada esburacada a mesma apresenta um tremendo barulho,
a amarok é bonita , mas tem um porém a ser levado em questão na hora de pensar em adquirir...o modelo ainda é importado da argentina e por isso o MAIOR PROBLEMA DELA HJE NO BRASIL É PEÇAS NAS AUTORIZADAS, SIMPLESMENTE NÃO TEM!! pois o modelo ainda não foi nacionalizado e uma simples bomba do carter não tem, nas revendas vw. a versão automática ainda é muito nova, aconselho esperar mais para ver o comportamento do Sistema.
ResponderExcluirsabe de porra nenhuma vw nunca lança um carro pra nao ter peças para ela...
Excluiramigo Já tenho quase todas as pecas que vc precisar dela abraços
ExcluirCorretíssimo. O brasileiro não pensa no longo prazo. E a volks, em nome do seu tempo no Brasil - 60 anos, se acomoda e atende muito mal. Veja as fabricantes estreantes no Brasil. São elas que vivem lançando novidades. Precisam disso para cativar clientes. Sabe o que li sobre a Mercedez Benz ? Que só fabrica e vende no Brasil modelos defasados e rejeitados na Europa. Ainda somos do 3o. Mundo !!!
ExcluirTenho Hilux! Mas decide vou trocar por uma amarok! gostei do carro vamos ver se aguenta o tranco mesmo!
ResponderExcluiramigo nao fasa isso vc vai ficar careca e muito plobrema p/ um carro so na propaganda tudo e lindo mas real e diferente isso injeitado na europa nao entra nesta fria igual eu entrei so toyota e nao troco por nada
Excluireu tenho amarok nota 10
ResponderExcluirAntonio bom dia!!
ExcluirNão entendi vc! No dia 4 de Junho às 15:36hs, vc falou que tinha uma hilux e no mesmo dia ás 23:40hs, vc já diz que tem uma amarok e que é nota 10... Já deu pra vc análisar??
amigo é ANONIMO e nao ANTONIO
Excluirkkkkkkkkkk
ExcluirRsrssss. ...
Excluirkkkkkkkkkkkkk
ExcluirHelio 10 06 2012
ResponderExcluireu tenho amarok e melhor que amarok so amarok
EU TENHO UMA HOJE ANDEI EM UMA AUTOMATICA ,JA PEDI PROPOSTA PARA ME CALÇAR E FAZER O NEGOCIO OTIMA SUSPENSÃO INTELIGENTE,NAO RABEIA VEIO PARA ficar inclusive na quatro rodas matou todas as concorrentes para quem não sabe...
ResponderExcluirComprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
Amarok e top já estou na minha segunda , não abro mão muito conforto ,baixo consumo ,muita estabilidade ,carro top ,não bula igual rilux coloca todas da categoria no bolso.
ExcluirSó quem tem sabe de verdade que Amarok e a camioneta .
eu fiz teste drive em todas as camionetes
ResponderExcluirmas nao ve nenhuma q mate a amarok
heim durabilidade estabilidade
conforto espaço pra viajar
e uma a arrancada q ela
tem nenhuma
chega aos pe dela
de 0 a 100 menos de 7 segundos adeus concorrentes
0 a 100 km/h em menos de 7 segundos doeu, hein? Muito carro dito esportivo não acelera dessa forma...
ExcluirNão vamos ser fanáticos também.
sandinista.......
ExcluirComedia....nem o Azera 3.3 V6 de 265 Cv acelera menos de 8 segundos...imagina essa ai então....pelo Amor de DEUS......
ExcluirComparada à concorrência, a Amarok ganha na construção, sofisticação (transmissão automática de 8 marchas e tração permanente 4Motion) e acabamento.
ResponderExcluirAo meu ver, o maior inimigo da Amarok é a falta de tradição da VW no segmento de picapes médias.
No sul e sudeste, ela não vende muito bem. Mas aqui em MT, ela reina. Existem muitas circulando por aqui...
Comprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
O freio traseiro ainda é a tambor, igual à Rural?
ResponderExcluirTodas são...
ExcluirA amarok é muito boa!! agora dizer que faz de 0 a 100 em 7 segundos dái tá forçando.....nem o HONDA CIVIC SI faz esse tempo
ResponderExcluiracabei de vender minha Amarok Manual e comprei uma Automatica que ainda nao chegou..... simplesmente fantástica a Pick up.....
ResponderExcluirfreio a tambor na traseira, a menos que eu me engane, TODAS as pick ups medias o são..... além da dita Rural..............
kkk... muito hilário pick ups desses modelos com freios a tambores atrás, pena.
Excluirtenho uma Renault Master CDI 250 freio a disco nas 4 rodas. so que não ABS
É, realmente nem todas são a tambor, a Hilux Top tem abs nas quatro, e freios com controles inteligentes nas 4!!! O preço entre a Hilux é quase o mesmo, são boas as duas, o conforto é diferente, na estrada a Amarok é melhor em conforto, mas nas ruas esburacadas ela é um pouco desconfortável, pois tem suspensão rígida, em relação as concorrentes, foi uma pedida para os consumidores de Estrada, e não de Chão. Para quem vai utilizar em ruas mais esburacadas a suspensão das Hilux, L200 Triton, S10, Fontier, são bem mai confortáveis, mas não tem as tecnologias que a Amarok tem embarcadas, em resumo todas são boas, todas tem seus pontos fortes mas se optar entre Amarok, e Hilux e a Frontier, não vão se arrepender em nenhum dos casos. A S10 e a L200 Triton estão um pouco abaixo, mas bem pouco, porém com preços melhores,... é a "Tecnologia versus Tradição!!!" Escolha o melhor para vc!!! E Boa compra!!!
Excluireu acabei de trocar minha S10 por uma amarok2011 highline e estou adorando é muito boa,fiz uma boa compra
ResponderExcluirinfelizmente eu apostei na compra de uma Amarok,e sabe eu me arrependo muito.Primeiro com 24.000,Km ela rebentou a correia dentada, efoi se embora o motor.Algum tempo depois foi trocado.Mas ai de 20 em 20.000km tem que trocar a correia dentada.Enguanto esta na garantia, ta bom ela cobre. Mas depois eu imagino qto vai custar? Além disto gasta muito pneu.Já troquei 3 jogos ela tem 54.000km já tenho que trocar novamente.Em uma das revisões precisava de trocar as pastilhas, na concessionaria não tinha.Pedi mas fiquei esperando por mais de 2 meses.Com isto danificou os discos,quem pagou por isto?Claro que foi eu.Pensando em viajar levei minha Amarok para dar a revisão na concessionaria.Pedi para verificar pois estava dezalinhada.Puchava para a direita.Qdo fui apanhar o carro continuava puchando.Voltei na Concessionaria,fiquei surpreso pois o serviço não foi realizado na concessionaria.Fui ao prestador e ele simplesmente virou a rodas de lugar. Em viajem para SP em uma depresão na pista.Senti que ocarro começou a fazer um barulho,parei e verifiquei o amortecedor estava quebrado na parte traseira.O que veio quebrar a homocinética.Em uma concessionária em São José dos Campos,me pediram 5 dias para fazer o orçamento.Eu mesmo sabia quais as peças, que deveriam ser trocadas.Eu mesmo liguei para outras concessionárias e sair para comprar.Voltei no outro dia,com as peças.Do lado do mecanico,ele trocou em menos de uma hora e meia,sabe quantas horas me cobraram? 4 horas,eu estava do lado dele, naõ passou de 1 hora 30 minutos.Quer saber o pior,a VW me mandou um codigo,para trocar minha Amarok.Como eu fui um dos primeiros a comprar este modelo.Fiz contato com a VW do Brasil,recebi um e-mail deles dizendo que a concessionária iria entrar em contato.Mas isto também não aconteceu.Depois de muita insistência para trocar Amarok em outra.A surpresa vem na avaliação sabe quanto me deram na avaliação?70.000 reais sendo que a fipe é de no minimo de 97.000.E ai vc paga 120 mil e um ano e meio depois te pagam 45% a menos. Você compraria uma sabendo que perde tanto assim? Não faça como eu não entre nesta fria não compre uma AMAROK
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ExcluirComprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
conversa do caralho. A minha tem 52 mil km e está no segundo jogo de pneus ainda. Você deve andar sem controle de tração e fritando pneu pra gastar tão rápido assim.
ExcluirO carro é bom,mas não tem valor comercial.Se a propia VW não te paga o justo na hora da troca quem vai pagar?A concorrente?È uma fria saber que em 1 ano se perde tanto. Voce pode comprar mas terá um problemão qdo vender.Perder 45% não é normal? A não ser que seja milhonário.Continuo achando que foi a maior gelada.Espero achar um otário para levar este trambolho,que pague mais que a concessionária.
ResponderExcluirIsso não é privilégio da VW, colega. Todos os carros desvalorizam e muito, principalmente 0KM. Se vc estivesse com uma Hilux ou S-10 na mão estaria com o mesmo problema de desvalorização. O motivo é simples: com crédito fácil, todo mundo pode comprar 0KM. Então para vender usado, tem que baixar muito o preço. O mercado brasileiro está ficando igual ao dos EUA nesse aspecto.
ExcluirTolinho,então não compre nenhuma camionete, compre um imóvel e vá brincar de video-game.
ExcluirCom certeza tu vais ganhar dinheiro!!
A gente compra um carro desses para o nosso prazer, só quem ganha dinheiro é a VW e o governo com os impostos absurdos.
Eu já comprei a MAROKA sabendo que vou perder bonito, mas estou com o ego satisfeito.
O que aconteceu com o Sr. João Batista , é uma falta de compromisso com o cliente e profissionalismo da VW, se deixaram o cliente ver navio NÃO é uma empresa confiável , PORTANTO DESISTI DE COMPRAR UMA AMAROK , vou ver outras marcas.
ExcluirVOCÊ JOGOU PEDRA NA CRUZ?
ExcluirCUIDADO COM O QUE DIZ, COM ISSO NÃO SE BRINCA
ExcluirPô, se alguém tem mais de R$ 100.000,00 pra torrar num carro, acham mesmo que se preocuparia com desvalorização?
ResponderExcluirAté onde sei, carro não é investimento. Aliás, nunca foi... Foi feito pra carregar e servir a gente, nada mais.
O brasileiro ainda acha que carro é investimento, que nem nos anos 80, onde um carro com 1 ano de uso custava - vejam só - mais caro do que um zero km.
Tenham dó. Daqui a pouco vou ver nego que anda de carro de mais de R$ 100.000,00 encostando no posto e enchendo o tanque com cheque pra 100 dias... Se é que já não tem.
Mania de brasileiro é essa: comer mortadela vagabunda e querer arrotar peito de peru...
ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UMA AMAROK, POREM DEPOIS DE TODOS ESSES COMENTÁRIOS, DESISTO.
ResponderExcluirestou pensando em comprar uma camioneta nova, ainda nao me decidi qual comprar, Amarok, Hillux ou uma S10, gostaria de ter opinioes de pessoas que ja tiverao e me ajudace a decedir!
ResponderExcluirObrigado a todos!!!
Nem Amarok, nem Hilux, e nem S-10. A melhor pick-up hoje é a Ranger 2013:
ExcluirDá uma olhada como ficou:
Cabine Simples:
http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xls-cabine-simples-25l-flex.html
Ranger 2013 XLS Cabine Dupla Preta:
http://www.car.blog.br/2012/08/nova-ranger-xls-flex-cabine-dupla-2013.html
Ranger XLS Cabine Dupla Branca:
http://www.car.blog.br/2012/08/nova-ford-ranger-xls-cabine-dupla-25.html
Ranger Limited Diesel:
http://www.car.blog.br/2012/06/nova-ford-ranger-estara-venda-neste.html
Dados e consumo e desempenho e ficha técnica da 3.2 Diesel:
http://www.car.blog.br/2012/06/nova-ford-ranger-2013-fotos-preco.html
Comprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
depois desses comentarios to fora da amarok, e a ranger onde esta pois nao vejo em nenhuma concessionaria
ResponderExcluirEu tenho uma highline. Ruído baixo, economica, muito boa para usar na cidade e quando vai pro campo/barro se saiu muito bem,, comparada com a Hilux é mais moderna, e na troca de marcha não da solavanco pq tem 8 marchas,,... Quanto a mecanica a minha por enquanto nada,, tomará q continue assim..
ResponderExcluirA quem estiver interessado em comparar veja a reportagem neste endereço.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/nissan-frontier-x-toyota-hilux-x-chevrolet-s10-x-vw-amarok/2074
Nesse mercado concorrido das caminhonetes,o negocio é esperar para comprar,os preços vão cair,e bastante. MAS SE FOR FALAR EM QUALIDADE,SEM DUVIDA AMAROK É A MELHOR DE TODAS
ResponderExcluirBaixar o preço das camionetas??? N U N C A.... vão é subir, isso sim. Quer tranquilidade? Vai logo e compra uma Hilux. Desvaloriza menos e vc tem um carro confiável e uma assistência inigualável.
ExcluirVendi minha s10 para adquirir uma nova e já testei 3 tipos de pick-ups
ResponderExcluir- Amarok
- s10 nova e a ranger 2013
Posso garantir a todos que a Ranger 2013 está muito superior as demais testadas, perdendo um pouco no quesito consumo, mas que pela plasticidade e beleza é a melhor!
O VW, pneu CONTINENTAL não combina com AMAROK muito fraco, palavras de quem tem uma
ResponderExcluirPô, eu comecei a me entusiasmar na compra de uma "amarOK", mas estes comentários me levam a pensar mais um pouco.
ResponderExcluirComprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
Estou comprando uma. Fiz várias pesquisas e optei pela Amarok. Acredito que a VW, que lançou esse carro no mundo tudo, não se precipitaria a ponto de por no mercado um modelo com falhas de projeto. Lembrando ainda que a garantia dela é integral por 3 anos.
ResponderExcluirComprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
Comprei hoje a VW Amarok high-line 2012 (TOP-AUTOMÁTICA) depois de muito pesquisar, fóruns de proprietários, matérias jornalisticas, reviews, videos do youtube, revistas especializadas e muita pesquisa na internet.
ResponderExcluirRealmente, não é perfeita, mas é a de maior desenvolvimento tecnológico, tanto quanto a avançada mecânica de precisão como a eletrônica embarcada que é de ponta.
Peca realmente no acabamento que poderia ser mais requintado face ao valor de um veículo de R$ 135.000,00 mas creio que a Volkswagen resolverá este problema em lançamentos futuros, não é um luxo, mais está muito longe de ser lixo.
Acho apenas que a modelo TOP poderia vir de fabrica com espelhos rebatíveis, sensor de chuva, ajuste de altura dos bancos com acionamento elétrico, e o sistema de som multimídia poderia ser incorporar reprodutor de DVD 2DIN, já que hoje pode-se comprar tal central na China por US$ 265,00 e para importar apenas uma unidade, imagino a quanto se reduziria este custo se a VW firma-se um contrato de fornecimento com o fabricante, aí sim ela estaria completa.
Más assim mesmo estou muito satisfeito.
Não faça a loucura de comprar uma Amarok ,,estou com minha na oficina a três semanas e nada da fábrica autorizar o conserto.com os bicos enfermeira e motor carbonizados ,e não me dão previsão de concerto.um abraço DEUS abençoe a todos.
ResponderExcluirBicos engetores carbonizados
ResponderExcluirvou de voyagem ano 88 nao devo para ninguem
ResponderExcluirtenho uma 2012 com 20000km, e é só alegrias, espaço interno com conforto, estabilidade sem igual!!! e nunca tive problemas, vou tracar em uma automaatica!!
ResponderExcluirTenho uma 2012 já com mais de 100 mil rodados e nunca deu problema, nem pneu troquei!
ResponderExcluirCOMPREI UMA AMAROK ESTA SEMANA NUNCA DIRIGI UMA CAMIONETE TAO ESPETACULAR E OLHA QUE JA POSSUI DE TODAS AS MARCAS,ESPERO QUE ESSE MEU ELOGIO CONTINUI POR PELO MENOS DOIS ANOS E O TEMPO QUE TROCO MEUS CARROS.
ResponderExcluircomprei uma aut top o carro é muito bom porem, nao tem peça de reposiçao.ela esta com 900km 02 messes de uso deu problema em um sensor e ficou sem força ja esta a mais de uma semana na concesionaria e nao tem nenhuma previsao da peça pois nao tem nem na fabrica.
ResponderExcluirCOMPREI UMA AMAROK PRATA ZERO POREM MECANICA GOSTO DE SENTIR O MOTOR VIBRAR.JOAO GILO
ResponderExcluirEQUECI DE IDENTIFICAR MINHA CIDADE PONTE NOVA MINAS GERAI
ResponderExcluirTenho uma e estou super satisfeito. Já tive FIAT, Chevrolet, Ford, outros VW e até JAC já comprei. Todos tem qualidades e defeitos. Não existe carro perfeito, não existe máquina perfeita. Mas é mto bom que tenhamos um pouco de cuidado com o veículo, usemos o combustível que a fábrica recomenda e façamos as revisões em dia. Eu tive uma Courier que rodei de 0km até 145.000km e nem pastilha de freio precisou trocar. Mas todas as revisóes estavam 100% em dia. Carregava frequentemente mais de 700 kg (carga máxima) na pick-up e nunca houve qualquer problema. Será que quem tem problemas está conduzindo corretamente, sem vícios, calibrando os pneus semanalmente, usando o peso máximo permitido... náo passando em buracos como se fosse um tapete??
ResponderExcluirTirei minhas Dulvidas! Vou comprar a Amarok Automática. Pra quem não Sabe aqui em Manaus - Am. Estou Adquirindo uma Amarok Automática com Gps e Roda 19" pela minha Empresa com os Incentivos por R$ 107.000,00. Abs a Todos!
ResponderExcluireu tenho um fusca kkkkkkkk'
ResponderExcluirEstava em duvida qual caminhonete comprar,fis teste drive na nova ranger muito boa,mas KIKA DE MAIS,então resolvi e comprei AMAROK AUTOMATICA,HA MELHOR DE TODAS SEM DUVIDA, PARABÉNS VW
ResponderExcluirQUANDO VEJO UMA AMAROK PASSANDO, ATE ARREPIA QUE CAMINHONETE LINDA!!!
ResponderExcluirSenhores, tive já L200 e S10, tenho AMAROK mecanica desde inicio de 2011. Ela esta com 42.000 KM rodados em boa parte em estrada de chão, nunca tive problemas e os pneus rodam ainda 10.000 sem chegar no TWI. Na minha familia todos tem caminhonetes (S10 nova, Hilux) mas igual a AMAROK não tem. O prazer em dirigir, o nivel de ruido (muito baixo) e o espaço da cacamba e cabine, na minha opnião coloca ela em um nivel mais alto, com certeza. Vou esperar chegar a 13/13 que terá sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva e acendimento automatico dos faróis para trocar a minha atual por uma automatica. O fato de poder andar 4x4 permanente além das 8 machas fecha a discussão na minha opnião.
ResponderExcluire a l 200 triton alguem comprou pra dar opiniao; gostaria d algum comentario
ResponderExcluirCaro amigos,tenho uma amarok 2011 top de linha esta com 50.000 rodada só no asfalto, excelente caminhonete, pedi oferta para trocar por uma automatica ok , fiquei impressionado com o valor que a concessionária vw me ofereceram, ganhar $30.000 na venda de uma caminhonete é muito dinheiro, a fabrica vw deveria controlar mais esses tipo de abuso, ou devo dizer absurdo.
ResponderExcluirjau 05/12/2012
pessoal tenho uma l200, 2004, pretendo trocar em uma pick up zero, estou em duvida, entre amarok e frontier, mas tem um amigo meu que tem uma frontier mecanica e o pai dele uma automatica, 2011 e 2008, ele falou que todas duas são pau pra toda obra, não quebram e são um foguete, sendo que a nova frontier 2013, é mais potente, quanto a desvalorização, as duas acredito serem do mesmo patamar, eu acho q vou de frontier, se alguem tiver alguma sugestão agradeço!!
ResponderExcluirSou de belo horizonte tenho uma amarok mecânica 2011 /2012 trendline na cidade da10 e na estrada 12,5 pé baixo andando a 140km/h ...ótima estabilidade, nenhum problema estou com 20mil km nenhum problema. Só uma coisa precisar de pecas, qualquer coisa e no mínimo 30 dias para trazer da Argentina. Mas isso não e exclusivo da amarok, pois hilux também e importada. Pretendo trocar oprima amarok automática, só por comodidade mesmo...recomendo a caminhonete.
ResponderExcluirsera que a amarok é melhor que a hilux, é uma pena que essa, a hilux não tem cambio de 8 marchas, e a dodge ram gasta um pouco e o comércio é restrito. Afinal, não é tão fácil achar ainda a camionete perfeita, a volkswagen ainda peca um pouco no acabamento das peças, tinham que fazer um estágio na BMW e na Mercedez
ResponderExcluiralexandre folate, dinheiro nao e o caso, se vc nao valoriza o seu $$, isso nao e problema nosso o seu comentario ate que e bom, mais nao deveria ter minimizado o comentario do colega, pois ninguem gosta de perder $$, eu pelo menos como consumidor e com um bom poder de aquisicao nao gosto de saber que na hr de negociar o veiculo terei uma perda grande ainda mais qdo falamos de veiculos acima de R$ 100.000,00
ResponderExcluirGente, sem ofender, eu tive, por necessidade de trabalho, ranger, l200, s10 e rrontier. Todos com qualidades e deméritos!
ResponderExcluirNenhuma delas superou a amarok nova automática top.
Não existe carro perfeito, concordo, mas estou gostanto muito da Amarok, e relamente, carro infelizmente é feito pra desvalorizar, precisamos esquecer aquela história de comprar pensando na revenda, o país agora é outro e a economia também, os carros usados não valem mais como já valeram.
O melhor e pensar no proveito do carro e não em revenda. Os únicos modelos que ainda se pode pensar em bom preço e rápida revenda são os populares, infelizmente.
tava ate pensando em comprar uma camionete dessas ai mas acho que mudei de ideia e vou comprar uma sw4 mesmo
ResponderExcluireu estou em duvida entre uma amarok e uma hilux
ResponderExcluireu estou em duvida entre uma amarok e uma S10
ResponderExcluirAmarok ou hilux. S 10 acho que não. GM quebrada, não investe em tecnologia. Carros gastam demais. Fora o custo de revisão.
Excluirsó não compro uma hilux nova pq acho mto cara. Mas pelo preço q estão as outras (TODAS AS OUTRAS, inclusive a Ranger), TOYOTA SEMPRE.
Excluircomprei uma dessa essa semana e muito boa
ResponderExcluirtenho um 608
ResponderExcluirOlá, tudo bem. A Amarok é camionete TOP. Tem seus defeitos, tem. A hilux é reconhecida, apenas aqui no brasil e argenia. estive na europa em dezembro e não vi nenhuma hilux, apenas Amarok e triton. A ranger muito boa, mas perde muito valor. A GM ta quebrada. Opções no mercado: Amarok ou Hilux.
ResponderExcluirFiquei 25 dias com minha amarok parada na concessionária para trocar uma bomba de combustível , na garantia . Nao há pecas disponíveis para este carro , um absurdo.
ResponderExcluirE aí amigos da VW?????? alguma solução a curto prazo para a falta de peças? estou aguardando com uma carta contemplada desde outubro 2012 para comprar minha amarok, linda exuberante tecnológica, e as peças de reposição. Abraços.
ResponderExcluirPEÇA AO PAPA FRANCISCO QUE ELE MANDARÁ UM SOFÁ PRÁ VOCÊ NÃO SE CANSAR DE ESPERAR!
ExcluirJa tive uma hillux e troquei pela Amarok automatica da de dez a zero na hillux, estou super satisfeito torque ,estabilidade e economia....
ResponderExcluirPessoal, estou procurando uma camionete 0 para comprar. Olhei hilux, S10 e Amarok. Estava pensando em comprar Amarok, mas os comentários acima me desanimaram. Vou repensar.
ResponderExcluirMoro em Santa Inês Maranhão.Já usei todas as picapes, só S-10 foram 03, 01 Ramger, 01 Frontier,02 L-200, 02 Hilux, 01 SW-4. Mais nem uma delas chega nem PERTO da Amarak, muita estabilidade, baixo consumo,o maior espaço interno, é o melhor carro que já usei. A minha é a top, só em ter 08 marchas a frente,deixa todas prá traz. Eu recomendo. Quando a minha chegar aos 100.000 km irie troca-la noutra AMAROK. (FAÇAM UM TESTE)
ResponderExcluirOlha aqui , vou dar minha opinião todas elas são muito boas , mesmo porque são carros 0 km e você vai andar 3 anos sem te dar algum problema , portanto qualquer uma que se comprar você vai estar bem . Afinal não é todo mundo que tem 100 mil reais para dar em uma caminhonete , se você tem compre qualquer uma delas , ok ?
ResponderExcluircomprei uma amarok em novewmbro de 2012 e me arrpendo muito , sendo que ela paraou essa semana e acham que e a bomba de combustivel e a previsão d epecas e de um mes no minimo
ResponderExcluircomprei uma amarok em novewmbro de 2012 e me arrpendo muito , sendo que ela paraou essa semana e acham que e a bomba de combustivel e a previsão d epecas e de um mes no minimo
ResponderExcluirCaros amigos,
ResponderExcluirTodas as marcas de Picapes tem suas qualidades e defeitos, já tive quase todas as marcas, na minha opinião após um bom teste Drive, decidi pela
Amarok higline automática, de todas é a que que mais se aproxima do comportamento de um automóvel, tração integral permanente para quem sobe serra todo dia é sem igual(coloca a alavanca na posição "S",ela vira o Bicho) o comportamento dinamico é outro.
comprei agora, mas já estou gostando muito. Diferente de todas que já tive.
Recomendo. Paguei como frotista $ 118 e pouco.Abraço à todos.
Meu pai comprou uma Amarok, e ela é ótima quem dirige uma não troca nem por uma Hilux. Ela é moderna, segura e muito econômica. A VW dá 3 anos de garantia, e se houver a necessidade de peças é só encomendar e vêm por Foz do Iguaçu. É mais rápido que outras marcas de pick up. Vale muito a pena estamos adorando nossa Maroka hehh
ResponderExcluirE, tem, uma Hilux ir, s10, ok compre um maroca. é um picape muito boa pra, é melhor do Brasil ok..
ResponderExcluirBoa noite a todos,alguem ai pode me explicar pq a VW da argentina colocou este motor da amarok qualificado apenas para o combustivel s50,sabemdo que no Brasil todos os combustiveis são de baixa qualidade,pq não fizeram como as outras empresas que andam com qualquer combustivel, e este novo diesel s10 da petrobras e compativel para o motor da amarok.
ResponderExcluirEsse diesel s10 e s50 sao os mesmos em se tratando de quimicos. Diferem do diesel antigo por ter menos poluente. Do ponto de vists pratico, todos, inclusive o mais antigo, podem ser usados nos carros a diesel novos. Porem, devido a leis para reduzir a emissao de poluentes criaram esses novos, S 10 e S50 diferente apenas de refinarias. Dizem tbm que aumentam a sobrevida do motor, porem nao acredito mto nisso por vê diversos motores diesel rodando a anos com o diesel comum e sem nenhum problema. Tenho uma Dodge Ram 2012 e sempre que posso abesteço com o diesel S10 e S50, mas qdo nao tem nos postos abasteço com o diesel comum sem problema algum
ExcluirO motivo e simples , e novo padrão de sustentabilidade mundial .
ResponderExcluirAté 2015 todos os carros diesel vão ser obrigados a usar esse tipo o de combustível
Menos poluente( porém mais caro)
tem gente engraçada nestes comentários, fazer de 0 a 100km/h menos que 7 segundo e andar até 100mil km e não trocar pneu, é de chorar de rir. tenho uma e estou 3 meses estou gostando, acho só a manutenção cara e gasta mesmo pneu.
ResponderExcluirOlha, realmente no inicio fiquei cético em relação à Amarok, pois além de ter uma Hilux completíssima,o que pressupoe que dificilmente a VW/Amarok seria melhor que uma Toyota, justamente por ser Toyota, que até então era sinonimo de qualidade.
ResponderExcluirPorém a Toyota PAROU no tempo. aquela alavanca para engatar a tração é o fim, ou a continuação do Wyllis. andei 02 semanas com uma Amarok da concessionária, e fiquei impressionado com o carro. Sim carro, pois andando no transito da cidade não se tem a impressão de estar em uma camionete. Já no uso fora de estrada, ela é maravilhosa. Forte, até pq traçada integralmente. E que motor!E A TOYOTA FICOU NO PASSADO!
Amarok; Conclusão dos comentarios acima : Amarok manutenção e demorada por falta de peças, preço desvalorização de 45% em 1 ano, jogo de pneu dura 20 mil km, manutenção cara, correia dentada da problema direto, motor vai pro saco.
ResponderExcluirAuta tecnolocia sabemos que custa caro mas funciona bem, e pra carro de serie tem que ser bem testado antes de lançar, cade o departamento de qualidade.
VW voces ainda não concluiram a durabilidade!!! então coloca pra correr na F1 lá se faz desenvolvimento e tudo é de ponta mas da problema direto.
Diesel S-50 ou S-10, a Petrobras fez tratado: O Protocolo de Quioto é um acordo internacional criado no âmbito da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, aprovado na cidade de Quioto, no Japão, em 1997 e que entrou em vigor em 16 de fevereiro de 2005. Seu principal objetivo é estabilizar a emissão de gases de efeito estufa (GEE) na atmosfera e assim frear o aquecimento global e seus possíveis impactos. Ao todo, 184 países ratificaram o tratado até o momento. Resumindo diminuir a quantidade de enxofre no diesel para contribuir com despolução mundial e com prazo estipulado, com isso ela investiu com unidades de HDT E HDS em todas refinarias nacionais com custo acima de US$ 1 Milhão por Unidade e alguem tem que pagar este custo, como sempre o consumidor e a Petrobras fica bonita na foto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
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ResponderExcluirBom pessoal agora tenho duas Amaroks e realmente elas sao excelentes, ja tivemos toyota, S10,2.8, Ranger, hyundai HR, blazer, frontier todas diesel e a melhor de todas, e mais economica foi a Amarok, A s10 foi que chegou mais perto da economia com a Amarok, o que me surpreendeu mesmo foi a suspensão pois 4 vezes que verificamos a geometria desde nova não mexeu nenhum milímetro da da suspensao e ja ta com 50 mil km todas sempre com mesmo peso e trajeto, tenho oficina mecânica e ja tenho quase tudo dela pastilhas de freio, discos correias, filtros, buchas de bandeja, pivos.
ResponderExcluirE tem outra as peças são praticamente todas fabricadas no Brasil chassi, suspensao, freios, caixa de cambio ZF, cardam e diferencial dana é só montada na Argentina
bom dia pessoal, tenho uma amarok automática top de linha 2012, eu aprovei ela testei na fazenda pantanal, areia , barro, muita lama subo morro de pedra e desço sem nenhuma dificuldade, nunca vi um carro tão bão como este, fazendo esse tipo de teste no dia a dia na minha fazenda, o consumo dela é de 12.9 l , e ela está com 35.000km rodado sem nenhum ploblema encontrado, recomendo pra todos, que pelo menos a automática é um espetáculo de carro tanto pra fazenda quanto para cidade é coisa de 1º mundo, muito dez pra VW....e pra usar na fazenda comprei 4 aros 16, pois o original dela é o aro 19, e coloquei 4 pneu BF Mud 285/75/r16, barro passa sobrando carro, fica dez pra se usar na fazenda.... meu nome é Igor sou do Pantanal de Corumbá MS!!! valeu
ResponderExcluirnão comprem essa pkp enquanto a VW não resolver o problema de desgaste da correia do motor, pois a minha desgastou com 21mil km e danificou meu motor, daí so dor de cabeça, e agora ela está pela segunda vez na oficina, me deixou na mão ao quebrar um parafuso que está relacionado à injeção, seria uma pkp e tanto, se não fosse esses problemas.
ResponderExcluirNossa banco do Fox,que decpção.Deveria ter vindo com bancos do Golf,mas a VW é assim mesmo,reduz custos e o Burro do brasileiro compra.
ResponderExcluirTenho uma amarok s 2011 e que hoje está com 61.000 Km, nunca tive um carro tão bom, ela é ótima. Muito econômica (faz 9Km/l na cidade), anda muito, não deu nenhum defeito, é uma senhora pick up comparada a S10 flex que tinha.Não sei dizer sobre estrada de terra pois só ando em asfalto. Em um dia de chuva o controle de estabilidade me trouxe de volta à estrada quando uma aquaplanagem já me levava para o cerrado. Pensei em troca-la por outra agora com 2 anos de uso e levei um susto enorme...A VW me ofereceu 55.000 na troca por outra igual zero Km, mesmo tendo gasto mais de 5.000 em acessórios.E eu que paguei 88.000 na época! O máximo que consegui até agora é 33.000 de volta para pegar uma S10 LT zero Km. Que decepção! E o atendimento aqui em minha cidade Uberlândia-MG é péssimo, horrível mesmo!
ResponderExcluirsou cliente em uma concessionária vw em capinzal sc e somos muito bem atendio, ai meu amigo depende do dono da mesma aqui não temos queixa .
ResponderExcluirÉ a melhor do Brasil. Sem sombra para duvidas.
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