A Chevrolet do Brasil anunciou oficialmente que o seu novo compacto premium Sonic chegará ao mercado brasileiro no próximo mês de junho em versões duas versões de carroceria: sedã e hatchback.
O modelo, que chega para concorrer com o Ford New Fiesta, Honda Fit e City, terá como estratégia de marketing digital um jogo eletrônico que mistura situações reais com ambientes de realidade virtual, no qual o enredo se desenvolve em termo real, envolvendo os participantes com desafios consecutivos.
Direcionado ao público jovem, o lançamento oficial ocorre na página da Chevrolet do Brasil no Facebook, onde um vídeo convida as pessoas a participar do jogo, cujo início se dará em 24 de abril e que terminará com uma prova real com a presença física de participantes.
O vencedor do jogo será quem encontrar ao final da competição o prêmio: um Chevrolet Sonic LTZ complato, cujo preço informado pela própria GM no Facebook é de R$ 60.000 reais.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.