A Lifan do Brasil lançou uma nova versão de entrada do compacto Lifan 320 - o modelo chinês que emula o estilo do britânico Mini Cooper - denominada Lifan 320 DX, com preço de R$ 26.980.
O Lifan 320 DX vem com o mesmo motor de 1342cc e 88 cv associada com uma caixa de transmissão mecânica de 5 velocidades. A direção é hidráulica.
Em termos de itens de série, o Lifan 320 DX vem com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, travamento central das portas, retrovisores elétricos, vidros elétricos nas quatro portas, entre outros itens.
A lista completa de opcionais e a ficha técnica são mostradas acima.
O novo Lifan 320 DX é oferecido nas cores amarelo, azul, branco, cinza, pink, prata, preto e vermelho.
o que é isto gente ! é impressionante como eles não acertam em nada ! chinês tem que aprender a fazer carro, se não vai falir todas elas...apesar que tem um numero considerável de pessoas sem o menor conhecimento sobre carros que acaba comprando um lixo desse , prefiro ficar desempregado a trabalhar como vendedor numa concessionária chinesa...
ResponderExcluirDeve pegar ônibus ou ter um golzinho. kkkk se mata!
Excluirverdade.
ExcluirComo aposentado so uso carro para viajar. Comprei mini em Sao Paulo e voltei para Porto Alegre em um passeio de 1240km espetacular, estou gostando muito e acho ele mais bonito(retro) que o mini da BMW. Nunca me deu problema algum, tem motor Toyota com longividade a toda prova, vim com ar condicionado sempre e fiz Sao Paulo a Curitiba com 20 litros de gasol. Tenho carteira , dirijo e perdi a conta de automoveis e motocicleta a 38anos. Tenho um automovel volvo s40, automatico, 2.0 e posso afirmar que tirando o prazer do piloto automatico que tem, cansei menos com o Lifan 320.
ResponderExcluirComo aposentado so uso carro para viajar. Comprei mini em Sao Paulo e voltei para Porto Alegre em um passeio de 1240km espetacular, estou gostando muito e acho ele mais bonito(retro) que o mini da BMW. Nunca me deu problema algum, tem motor Toyota com longividade a toda prova, vim com ar condicionado sempre e fiz Sao Paulo a Curitiba com 20 litros de gasol. Tenho carteira , dirijo e perdi a conta de automoveis e motocicleta a 38anos. Tenho um automovel volvo s40, automatico, 2.0 e posso afirmar que tirando o prazer do piloto automatico que tem, cansei menos com o Lifan 320.
ResponderExcluirComo aposentado so uso carro para viajar. Comprei mini em Sao Paulo e voltei para Porto Alegre em um passeio de 1240km espetacular, estou gostando muito e acho ele mais bonito(retro) que o mini da BMW. Nunca me deu problema algum, tem motor Toyota com longividade a toda prova, vim com ar condicionado sempre e fiz Sao Paulo a Curitiba com 20 litros de gasol. Tenho carteira , dirijo e perdi a conta de automoveis e motocicleta a 38anos. Tenho um automovel volvo s40, automatico, 2.0 e posso afirmar que tirando o prazer do piloto automatico que tem, cansei menos com o Lifan 320.
ResponderExcluirComo aposentado so uso carro para viajar. Comprei mini em Sao Paulo e voltei para Porto Alegre em um passeio de 1240km espetacular, estou gostando muito e acho ele mais bonito(retro) que o mini da BMW. Nunca me deu problema algum, tem motor Toyota com longividade a toda prova, vim com ar condicionado sempre e fiz Sao Paulo a Curitiba com 20 litros de gasol. Tenho carteira , dirijo e perdi a conta de automoveis e motocicleta a 38anos. Tenho um automovel volvo s40, automatico, 2.0 e posso afirmar que tirando o prazer do piloto automatico que tem, cansei menos com o Lifan 320.
ResponderExcluirÉ isso mesmo. O mundo mudou. Os automóveis chineses compraram as tecnologias de primeiro mundo para que pudessem fabricar os seus carros. Logo, estarão com suas marcas definitivamente em solo nacional.Com certeza, já são bem melhores do que os lixos que são vendidos aqui. Corsas (tive um 0Km e vendi correndo de tão ruim que o carro era), celtas, gols e fords ka da vida, carros a manivela que não vem nem com tapete de borracha. Lixos nacionais ! Sou mais um chinês. Ainda não tenho mas, tenho vontade de ter um, pois, tive um coreano, excelente, quando todo mundo dizia que era lixo. Hoje tenho um Fiat Idea (bom carro), mas, acho que carro com mais equipamentos é bem melhor.
ResponderExcluirÉ isso mesmo. O mundo mudou. Os automóveis chineses compraram as tecnologias de primeiro mundo para que pudessem fabricar os seus carros. Logo, estarão com suas marcas definitivamente em solo nacional.Com certeza, já são bem melhores do que os lixos que são vendidos aqui. Corsas (tive um 0Km e vendi correndo de tão ruim que o carro era), celtas, gols e fords ka da vida, carros a manivela que não vem nem com tapete de borracha. Lixos nacionais ! Sou mais um chinês. Ainda não tenho mas, tenho vontade de ter um, pois, tive um coreano, excelente, quando todo mundo dizia que era lixo. Hoje tenho um Fiat Idea (bom carro), mas, acho que carro com mais equipamentos é bem melhor.
ResponderExcluirComprei um Lifan e sinceramente, quem diz que carros chineses são porcarias, que não prestam, e blá blá blá não entendem NADA de veículos. O meu é completo e nunca tive problemas. É claro que em questão de peças, manutenção e etc é um pouco mais complicado, uma vez que além de um carro novo no país, é um veículo de pouco comércio. Mecânica Toyota, representação, se não me engano, é do grupo JAC. Os caras arrebentam em estilo e conforto... O QUE MAIS AS PESSOAS PROCURAM em um carro do que conforto (ar condicionado, faróis de neblina, vidros, travas e retrovisores elétricos, abertura interna de porta malas e tanque de gasolina), segurança (ABS, air bag, direção ) e preço..... quanto a manutenção, por favor, procurem no google (pai dos burros) antes de falarem de disponibilidade e preço das mesmas são absurdos. Não são tão diferentes dos porcarias nacionais Tenho um renault clio e um peugeot 106 (ambos 2001) que estão sendo usados para outros fins. Todos são completos, importados e não vendo os dois que não estou usando, pois não compro outro com o mesmo valor e tão completos. Outra coisa, trabalho em industria automotiva como comprador, e tenho extrema propriedade em dizer que as peças nacionais SÃO MAIS CARAS, um vez que os fabricantes brasileiros produzem em menor escala. E só mais uma coisa, para a indústria brasileira, o veículo para ser vendido como nacional e não sofrer alteração de preço por conta de taxas, deve ter no mínimo 60% de peças de fabricação nacional......acho que é isso, então, 40 % dos carrinhos nacionais, celta, gol, bla bla bla possuem componentes importados. de verdade, despeitados ou ignorantes, estão perdendo uma boa oportunidade em adquirir um chines por preconceito.
ResponderExcluirsou meio leigo nesse assunto , mas ele ja tem fabrica no brasil ? a manutenção ou as peças dele são cara ? se alguem poder me responder. desde ja grato
ResponderExcluirSou Habilitado a mais de 20 anos, sou leitor da revista "Quatro Rodas", portanto acredito que tenho algo a dizer sobre esse carro.
ResponderExcluirTenho um Lifan 320 1.3 16v 2011 completíssimo e não estou arrependido, e olhe que estou acostumado a viajar de Siena, Polo e Corolla, sempre viajo 1.000 km e as viagens tem sido tranquilas e econômicas. O carro tem excelente estabilidade, bom de ultrapassagem/torque, recomendo.
Tenho um lifan 320 Elite desde 2012 carro muito bom, já viajei varias vezes com ele e nunca me deixou na mão! Motor com tecnologia Toyota é potente e econômico só que é um pouco barulhento fora isso o carro é um excelente custo beneficio.
ResponderExcluirtodos xaropes e casados com lifan..tente vender...babacas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.