A Chevrolet do Brasil lançou hoje (30/01/2011) a versão 2012 do seu hatch compacto destinado ao segmento de entrada Novo Celta 2012, o qual, da mesma forma que o Novo Prisma 2012, recebe algumas alterações visuais de forma a colocá-lo em sintonia com a nova identidade visual da marca norte-americana.
As alterações no Novo Celta 2012 ficam por conta de uma nova grade dianteira onde se destaca o emblema da montadora de maiores dimensões, além de um novo desenho dos pára-choques. Os retrovisores externos e as maçanetas do Novo Celta 2012 também são pintados na cor da carroceira.
O Novo Celta 2012 incorpora entre seus itens de equipamentos novos faróis de milha e tratamento escurecido nas laternas traseiras, como já havíamos antecipado nas imagens do Novo Celta 2012 LS.
O painel de instrumentos no Novo Celta 2012 é iluminado pelo novo esquema Blue Ice e o volante também tem um novo desenho mais retangular, com formato permanecendo em três raios. Ainda no interior verificamos um novo conjunto de comandos para o ar-condicionado e novos porta-objetos.
Os bancos e revestimentos de portas do Novo Celta 2012 apresentam nova padronagem de revestimentos, e a Chevrolet do Brasil irá comercializar em sua rede de concessionárias uma gama de acessórios de personalização, como spoilers e saias esportivas laterais.
O motore continua o Chevrolet FlexPower 1.0L com 78 cavalos, quando abastecido com álcool.
Os preços das novas versões do Novo Celta 2012 são os seguintes:
Novo Celta 2012 1.0 LS 2 Portas - R$26.115 reais
Novo Celta 2012 1.0 LS 4 Portas – R$27.833 reais
Novo Celta 2012 1.0 LT 4 Portas – R$29.364 reais
Vídeo oficial do Novo Cehvrolet Celta 2012
lindo demais esse carro
ResponderExcluiraaaa eu amei esse carro :D Ja comprei o meu to so esperando chegar :D
ResponderExcluirtb já comprei o meu! só aguardando chegar!
ResponderExcluirAcabei de comprar um desses tb. Quem venha 2112.
ResponderExcluirvai demora viu cara 2112 cebesta !
Excluirsuper economico,,, anda demais no alcool, melhor desempenho dos 1>0
ResponderExcluirCelta sempre foi muito lindoooooooooooo
ResponderExcluiresse novo celta esta lindoooo d mais!!!!
ResponderExcluirjá comprei o meu, só falta receber...
comprei um LS 2p 2012-2012, ótimo desempenho e consumo razoável para 1.0
ResponderExcluirquanto é o consumo do celta 2012 ??????????
ResponderExcluirO mesmo do 2011, já que não houve alteração mecânica:
ExcluirConsumo (álcool) - Celta Spirit 1.0 Completo 2011
Ciclo urbano (cidade): 7,2 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 8,8 Km/l de álcool
Consumo (gasolina) - Celta Spirit 1.0 Completo 2011
Ciclo urbano (cidade): 10,7 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 12,8 Km/l de gasolina
Fonte: http://www.car.blog.br/2011/12/chevrolet-celta-2011-10-completo-fotos.html
Tenho notado que alguns Celtas 2012 têm a plaquinha CELTA LS do lado direito da tampa do porta malas e VHC-E do lado esquerdo,... há algum segredo ?
ResponderExcluirnossa esse carro nem parece que é 1.0 ele desenvolve muito bem
ResponderExcluirGosto desse carrp, o Celta. Só tem um problema... Acho que a GM descartou a possibilidade de equipar o hatch com motor 1.4.
ResponderExcluirComo o Gol tem motores disponíveis de 1.0 a 1.6, seria uma briga danada entre Gol e Celta... Daria muito trabalho um Gol 1.6 passar um Celta com motor 1.4.
O Celta tem potencial pra receber um motor com esse. Seria sensacional poder chegar a quase 100 cv num carrinho desse. :)
Celta já teve motor 1.4. Isso em 2002 e 2003, com a versão Energy... Saiu de linha devido à baixa procura.
ExcluirCelta é para ser comparado com o Gol G4, nunca com o G5. E, mesmo assim, o Gol G4 globalmente é melhor. O Ka seria outro carro do segmento e é um carro ergonomicamente MUITO superior ao Celta. A direção é mais leve, o espaço lateral é muito maior e o câmbio com engates muito mais leves e precisos.
Armando, você quer comparar Celta com Gol? Já dirigiu um G5? O Celta usa plataforma de entrada, do Corsa B, feita para ser barata. Gol G5 usa plataforma PQ-24, BEM superior... E mesmo o Gol G4 usa uma plataforma melhor que a do Celta, derivada do antigo Passat, que é um carro de categoria superior.
Dirige um Gol G5 e depois o Celta... Vai notar na hora a ergonomia péssima do Celta e, principalmente, a falta de espaço lateral.
E o que dizer dos bancos dianteiros do Celta? Encostos de cabeça costurados? Pára tudo, né?
O Celta é um dos piores carros que a GM já fez. Sinceramente, não entendo como gostam tanto desse carro.
Esse celta é de 5 portas é??
ResponderExcluir26.115
Essa nova versão esta muito bonito,
ResponderExcluirjá comprei o meu, só estou aguardando chegar tbm.
comprei um. 2014 duas portas economiflex bom demais da 180 km/ph sem esforço e é 1.0 e muito leve .cuidado com as curvas. nota 09
ResponderExcluirCelta já teve motor 1.4. Isso em 2002 e 2003, com a versão Energy... Saiu de linha devido à baixa procura.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.