A nova peça publicitária do Novo Audi A8 mostra todos os emblemas de luxo desatualizados do Mercedes-Benz Classe S sendo colocados para dormir. Segundo a Audi, o novo A8 representa o luxo moderno e progressista.


Segundo o diretor de marketing da Audi, o "mercado de carros de luxo não é mais guiado pelo status de uma marca definido pela tradição, mas cada vez mais pelas suas realizações empresariais. Assim, os consumidores desse tipo de carro estão à procura de carros símbolos de luxo mais evoluídos e diferenciados." Veja a íntegra do comercial abaixo:



O esforço da Audi em posicionar o Novo Audi A8 como um modelo moderno e diferenciado frente aos tradicionais BMW e Mercedes-Benz faz parte da estratégia da marca alemã de luxo em ampliar suas vendas na América do Norte, que ainda são menos da metade de suas concorrentes.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem