A Peugeot Peugeot 307 SW Feline 2.0 tem um desenho esportivo e moderno, que contempla linhas agressivas e ousadas, as quais surpreenderam o mercado na época do lançamento, mas que ainda hoje é referência de estilo no segmento de station wagons.
O teto de vidro é um elemento exclusivo e o motor da Peugeot Peugeot 307 SW Feline 2.0 é um quatro cilindros 2.0 16V. Os equipamentos de luxo são ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico, ABS, duplo airbag, computador de bordo, volante com ajuste de altura e profundidade, que ajudam encontrar a posição de dirigir ótima para cada motorista.
O ar-condicionado da Peugeot 307 SW Feline 2008 usada contempla saídas independentes para os dois lados da cabine, e o CD player tem disqueteira para cinco discos, com controles do sistema de som no volante, assim como o do piloto automático.
Entre os aspectos tecnológicos, encontramos na Peugeot Peugeot 307 SW Feline 2.0 : faróis com acendimento automático e sensor de chuva. O espaço interno é amplo e auxiliado pela distância entre eixos de 2,61 metros.
O câmbio autómático funciona em harmonia com o motor de 2.0 16V da Peugeot 307 SW Feline 2.0 2008, e ainda tem acionamento tip-tronic, que permite a troca manual através de paddle-shifts instalados no volante. Uma particularidade deste câmbio é que o sistema Tip-Tronic é o mesmo encontrado nos Porsche.
O motor 2.0 16V da Peugeot 307 SW Feline 2008 usada tem comando de válvulas variável para gerenciar a abertura e o fechamento das válvulas de acordo com as condições de uso do carro, e dispõe de 143 cavalos, uma evolução de 5 cavalos no modelo de 2008, tendo em vista que até 2007 a potência era de 138cv.
Desempenho - Dados de fábrica - Peugeot 307 SW Feline 2008 TipTronic
- 0-100 km/h (s): 12,5
- 0-1000 m (s): 34
- 3ª 40 a 80 km/h (s): 5,9
- 4ª 60 a 100 km/h (s): 6,6
- 5ª 80 a 120 km/h (s): 8,6
- Velocidade máxima (km/h): 203
- Frenagem 120/80/60 km/h a 0 (m): 61,3/27,9/15,3
- Ruído interno PM/RPM máx (dB): 37,6/72,1
- Ruído interno 80/120 km/h (dB): 61,1/66,6
- Velocidade real a 100 km/h (km/h): 96,8
Ficha técnica - Peugeot 307 SW Feline 2008 TipTronic
- Motor/posição: dianteiro, transversal
- Construção/cilindrada (cm3): 4 cilindros/1997
- Diâmetro/curso (mm): 85/88
- Taxa de compressão: 10,8
- Potência (cv a rpm): 143 cv a 6000
- Torque (mkgf a rpm): 20,4 a 4000
- Câmbio (tipo/marchas/tração): seqüencial/4 marchas/dianteira
- Direção (tipo/nº voltas): hidráulica, pinhão e cremalheira/3,3 voltas
- Suspensão dianteira: McPherson, braços inferiores e barra estabilizadora
- Suspensão traseira: barra de torção, barra estabilizadora
- Freio (tipo/dianteiro/traseiro): disco ventilado/disco
- Pneus: 195/65 R15
- O porta-malas comporta 520 litros
- Comprimento/entreeixos (cm): 448/261
- Altura/largura (cm): 152/176
- Porta-malas (litros): 506
- Peso (kg): 1335
- Peso/potência (kg/cv): 9,3
- Peso/torque (kg/mkgf): 65,4
- Diâmetro de giro (m): 11,1
Conclusão
O preço da Peugeot 307 SW Feline 2.0 2008 está na faixa de R$ 45.600 reais em lojas de automóveis multimarcas da Grande São Paulo, o que confere à perua da Peugeot uma ótima relação custo x benefício.
Além disso, a Peugeot 307 SW Feline 2008 TipTtronic usada é um carro com design moderno, motor potente e estilo inovador que chama muito a atenção nas ruas. Esse conjunto configura-se em uma escolha adequada para aqueles que precisam de espaço para a família, mas não dispensam doses adicionais de luxo e esportividade no seu carro.
O preço da Peugeot 307 SW Feline 2.0 2008 está na faixa de R$ 45.600 reais em lojas de automóveis multimarcas da Grande São Paulo, o que confere à perua da Peugeot uma ótima relação custo x benefício.
Além disso, a Peugeot 307 SW Feline 2008 TipTtronic usada é um carro com design moderno, motor potente e estilo inovador que chama muito a atenção nas ruas. Esse conjunto configura-se em uma escolha adequada para aqueles que precisam de espaço para a família, mas não dispensam doses adicionais de luxo e esportividade no seu carro.
Bom dia , eu tenho um 307 Feline 2.0 e ele já estourou 2 carcaças da valvula termoestatica , a ultima que eu troquei esta durando tem 3 meses . Só que eu estou reparando que eu tenho que completar a água com 250 ml por semana e isso me preocupa pois eu tive um Astra tambem 2.0 que eu praticamente nunca coloquei uma gota de água por um ano .
ResponderExcluirIsso e normal do 307 2.0 Feline ?
Obs : não encontro nem uma mangueira furada ou vazando .
Cara...pra estourar a carcaça, a pressão deve estar alta...provavelmente o seu carro está com a junta queimanda em algum ponto, a agua vai pro escapamento e a pressão do motor pro sistema de refrigeração..
ExcluirO 307 não baixa agua, assim como qq carro. Baixar agua é defeito...pode ser qq lugar o defeito...atémesmo no radiador de agua quente q fica dentro do painel do carro...cambio automatico...etc...
Com certeza é junta do cabeçote queimada. A pressão está indo para o sistema de arrefecimento. É só observar se a mangueira superior do radiador, que vai para a válvula termostática, está estufada, inchada.
ExcluirEstou prestes a comprar uma gostaria de saber qual o consumo dela...
ResponderExcluire se a versão FELINE 2006/2007 possui Piloto Automatico...
Grato
Não possui piloto, eu tenho uma 2008. Ela bebe bem! em média 6.0 por litro... Mas o conforto é tanto que você nem irá se preocupar, vale apena pagar uns trocados extras na gasolina!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirtem piloto sim, masé opcional...a minha tem piloto e limitador..algumas vieram sem, mas na verdade todas tem, o que mandam sem é a a alavanca com os comandos, vc pode comprar e mandar habilitar...a minha faz de 7,5 a 8,5 cidade e de 11 a 14,5 estrada...depende do pé...
ExcluirComprei um 307 sw 2007/2008 completo cambio manual prata identico ao da foto o carro e demais estou satisfeito ,carrão familia parabens Peugeot....Marcos Gama DF....
ResponderExcluirComprei um 307 sw 2007/2008 completo cambio manual prata identico ao da foto o carro e demais estou satisfeito ,carrão familia parabens Peugeot....Marcos Gama DF....
ResponderExcluirBoa sorte, quero ver a mesma cara de alegria quando precisar vender.
ResponderExcluirTenho um há 3 anos. O consumo é alto e o sistema de suspensão não possui boa durabilidade. Trafegar em asfalto imperfeito é um problema para este carro.
ResponderExcluirTenho uma 2009 flex 2.0 16v automática. Completa. O consumo de etanol na cidade fica em torno de 6 km/l com ar ligado. Na estrada já fiz 9,8km/l com etanol. Realmente a suspensão é um pouco dura em piso irregular. Em piso de estrada o carro é uma delicia. É só ligar o piloto automático e tomar cuidado prá não dormir. O teto solar é um espetáculo a parte. Parece que a gente está num carro conversível. O SW é cheio de tecnologia, tal como ar-condicionado bi-zone (motorista e passageiro podem escolher temperaturas diferentes), porta-luva refrigerado (garrafa de água fresquinha o tempo todo), bancos de couro ultra-confortáveis, som original muito bom. Tem freio ABS com EBD (não trava a roda e distribui a força da frenagem igualmente entre as rodas). Tem AIR-BAG duplo (motorista e passageiro). Tem alarme de cinto de segurança não colocado, alarme prá farol aceso, alarme prá chave no contato, sensor de ré, limpador de para-brisa automático (choveu, ligou), tem "follow me" (farol fica aceso até vc entrar em casa), ficou escuro? O farol acende sozinho. Tem "Bluethoot hands off" (celular ligado no sistema de som - tocou o celular é só dar um toque no botão do controle de áudio que está no volante e pode falar a vontade sem perigo de tomar multa). Prá quem tem família grande tem a opção de se levar até 7 pessoas. O carro dá de 10x0 em muito top de linha. Peças tem no mercado paralelo com diferenças marcantes de preço, mas é só procurar que acha bons produtos a preço justo. Na hora de revender demora um pouco, pois, apesar do carro ser muito bom e luxuoso a Peugeot não tem boa referencia de mercado. Gosto muito do meu e nunca tive qualquer problema mecânico serio, somente a manutenção de rotina como troca de correias, filtros, bateria e válvula termostática. Ah, quando gastou o pneu, coloquei pneu chines, muito mais macio e melhorou bastante a dureza da suspensão. No meu ponto de vista acho um bom carro prá se comprar usado, pois com preço de popular vc terá um veiculo cheio de tecnologia e conforto. Se for comprar prefira as cores claras e as que tenham o painel com fundo branco (é a versão mais completa).
ResponderExcluirVocê compra pneu chinês direto da china pela internet ou encontra aqui mesmo. Não sabia dessa opção. O pneu tem boa durabilidade?
ExcluirPneu chinês de encontra a venda aqui no Brasil mesmo. As grandes redes de supermercados costumam importar por conta propria. Os preços são convidativos. Os pneus chineses são mais macios e por isso duram 20% menos. Já não tenho mais a SW. Agora tenho um Renault Fluence Privilege. Baita carro.��
ExcluirAlguem pode ajudar quanto ao 307 Feline?
ResponderExcluirComprei um e etou sem manual.
Grato
Anderson
No Facebook tem um grupo só de proprietários de Peugeot 307. Entra lá que tem manuais para baixar e todo tipo de informações sobre o carro. Busca por Peugeot 307 Brasil.
ResponderExcluirTenho um Peugeot 307,2008,ele acusa no painel defeito anti poluição oque causaria esse problema ?
ResponderExcluirNa maioria das vezes é combustível ruim. O ideal seria passar o scanner para um diagnóstico preciso.
ExcluirEsse carro é uma bosta tenho um 2011 quero 3.000.00 e não consigo vender
ResponderExcluirEstou comprando um 307 SW com câmbio automático e fui desaconselhado a comprar porque esse câmbio apresenta muitos defeitos. Isso é verdade?
ResponderExcluirEstou procurando um 307 sw 2008/09 p comprar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.