Na última semana surgiram algumas imagens na Internet sobre o Lamborghini Madura, que é um conceito que aponta as tendências de projeto para um modelo híbrido que está programado para entrar no mercado em 2016.
O criador desse conceito - Slavche Tanevsky - está trabalhando com os engenheiros da Lamborghini e Audi também nesse outro projeto, ainda mais agressivo, e que parece colocar o desenho do Reventon em um outro nível.
Conhecido como Lamborghini Ankonian, ele dispõe de motor central, e tem um visual que poderia fazer o Batmóvel ficar com ciúmes.
O Lamborghini Ankonian tem um desenho que consiste em uma parte central delgada com um motor central e também um série de superfícies angulosas, que dispõem de um sistema de iluminação OLEDs entre elas.
O nome Ankonian vem de um touro famoso por seus cabelos negros. Slavche Tanevsky é um projetista independente, mas isso que vemos não é apenas um sonho de uma noite de verão.
Assim como no conceito Madura, ele recebe apoio tanto da Lamborghini quanto da Audi.
Muitos experimentos visuais desse tipo já se apresentaram ao longo da história da Lamborghini antes de algum lançamento posterior.
ResponderExcluirA imensa maioria deles não passou de boato ou protótipo.
Prezado Cláudio,
ResponderExcluirConcordo com você, entretanto precisamos considerar que esses experimentos estilísticos podem indicar alguns aspectos que poderão estar presentes nos futuros modelos da Lamborghini. Eu também acho as imagens mostradas excessivamente agressivas, até mesmo para os padrões da Lamborghini, porém, não acho difícil que algumas dessas formas estejam presentes, pelo menos em parte, nos futuros Lambo.
abraço
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.